[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
As publishers já cobravam o olho da cara quando esse preço sugerido era baixo, imagina agora com essa noticia maravilhosa aí.
Pra jogo custando $60 virou isso o preço sugerido:
Brazilian Real R$ 109,99 R$ 162,00 +47%
Turkish Lira ₺92,00 ₺510,00 +454%
Argentine Peso ARS$ 649,99 ARS$ 3800,00 +485%

Pra jogo custando $70 virou isso o preço sugerido:
Brazilian Real R$ 127,99 R$ 188,99 +48%
Turkish Lira ₺109,00 ₺595,00 +446%

Argentine Peso ARS$ 759,99 ARS$ 4500,00 +492%

A gente sabe que eles vão cobrar muito mais do que isso, o buraco é bem mais embaixo.
:bem: :eca: :fire::pepe::crycat::miau:🤡:incri2:

E tem mais essa aqui:
"Valve commits to refresh these price suggestions on an annual basis."
:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:

Pra variar, só pais com a economia maravilhosa como a nossa que teve esses reajustes bizarros.
Em um desses post no reddit aí tem uma frase que resume bem:
"The majority of developed nations won't see any changes from this, it's mainly poorer countries impacted.
Porra se os devs colocassem esse preço de 109,99 muita gente ia comprar em pré venda. O novo preço de 162 aí já não seria tanto, mas seria menos pior do que 249.

As publishers já cobravam o olho da cara quando esse preço sugerido era baixo, imagina agora com essa noticia maravilhosa aí.

A gente sabe que eles vão cobrar muito mais do que isso, o buraco é bem mais embaixo.

E tem mais essa aqui:

Pra variar, só pais com a economia maravilhosa como a nossa que teve esses reajustes bizarros.
"The majority of developed nations won't see any changes from this, it's mainly poorer countries impacted.
Se eles seguirem isso tá bom
As devs estão colocando mais que isso hoje

Porra se os devs colocassem esse preço de 109,99 muita gente ia comprar em pré venda. O novo preço de 162 aí já não seria tanto, mas seria menos pior do que 249.
Se eles seguirem isso tá bom
As devs estão colocando mais que isso hoje
O problema é que justamente antes quando o preço sugerido era baixíssimo (coisa de R$70-R$90) elas já estavam cobrando o valor atual de R$250-300, seria uma maravilha acontecer de cobrarem R$162 a partir de agora, mas acho que é provável que aumentem mais ainda kkkkkk.:crycat:

Bom, fui na wish, comprei 3 e tirei 2, se não for comprar agora eu nunca vou comprar

Ainda não testei nenhum deles, mas o Timberborn eu espero bastante, e o Last Haven tem a recomendação do @Leandro

Me tirem uma dúvida, qual a diferença de jogo e não gráficos do Resident Evil 4 no VR ou PC em relação a esse novo que vai sair?

È que acabei de jogar ele no Quest 2, muito bom por sinal....

Se for só perfumarias acho que não justifica comprar o novo só por isso.

Só aproveitando o preço antes que suba:

Ts9ubuX.jpg

Me tirem uma dúvida, qual a diferença de jogo e não gráficos do Resident Evil 4 no VR ou PC em relação a esse novo que vai sair?

È que acabei de jogar ele no Quest 2, muito bom por sinal....

Se for só perfumarias acho que não justifica comprar o novo só por isso.
É um remake, igual o RE2
Provavelmente não terá o mesmo impacto nas mudanças pois o RE4 já é um jogo mais "moderno", mas de resto é a mesma fundação, só que completamente refeita

O problema é que justamente antes quando o preço sugerido era baixíssimo (coisa de R$70-R$90) elas já estavam cobrando o valor atual de R$250-300, seria uma maravilha acontecer de cobrarem R$162 a partir de agora, mas acho que é provável que aumentem mais ainda kkkkkk.:crycat:
Pelo que notei eles só nivelam com os consoles mesmo, os preços sugeridos antigos eram tão velhos que eles provavelmente nem olhavam.

E tem mais essa aqui:

Na Turquia realmente tão seguindo esses preços ae recentemente (pelo menos a Sony e algumas outras), R$140 no lançamento.
Se ficasse assim, em AAA eu não acharia tão ruim...mas sabemos que vem uma SEGA, EA, Square Enix da vida e mete 200, 300 reais :bem:

Na Turquia realmente tão seguindo esses preços ae recentemente (pelo menos a Sony e algumas outras), R$140 no lançamento.
Se ficasse assim, em AAA eu não acharia tão ruim...mas sabemos que vem uma SEGA, EA, Square Enix da vida e mete 200, 300 reais :bem:
Própria Sony já está lançando jogo a 170 reais.

O problema é ter que mudar a região da loja pra pagar isso kkkkkkkk por mais simples que seja abastecer a carteira, o bom mesmo seria ter isso sem precisar viajar pra terra do tango e do kebab.

E serio que vou ter que catar agora Persona 5 Royal e o FF7 Crisis Core por causa dessa maldita sugestão da valve.

A Valve já e rica bilionaria para quer foi meter essa maldita sugestão de preço vai procurar outra coisa para fazer Valve.
Estou no msm dilema, principalmente com FFVII, pois Persona já é muito caro do msm jeito.
Mas tô me segurando pra n chutar o balde, quando lembro que o COD era 150, subiu para 195 e depois para 300.

Estou no msm dilema, principalmente com FFVII, pois Persona já é muito caro do msm jeito.
Mas tô me segurando pra n chutar o balde, quando lembro que o COD era 150, subiu para 195 e depois para 300.

Não me lembre desse dia, estava so esperando cair as keys, iria comprar ate a versão mais foda la, e no dia veio a promoção e jogou a 310 reais :pepe:, acho que o jeito sera ir pra argentina

os jogos tao aumentando de preço automaticamente? :hmm: ta aumentando de uns jogos super antigo que n faz sentido nenhum os dev aumentar

os jogos tao aumentando de preço automaticamente? :hmm: ta aumentando de uns jogos super antigo que n faz sentido nenhum os dev aumentar

Sim, deve ser os que estavam com preço padrão sugerido da Steam

em suma, é hora de voltar para o Brasil ou ainda da pra deixar na turkia ?

Bom, fui na wish, comprei 3 e tirei 2, se não for comprar agora eu nunca vou comprar

Ainda não testei nenhum deles, mas o Timberborn eu espero bastante, e o Last Haven tem a recomendação do @Leandro

Preciso até voltar a jogar Last Haven, que é bem legal, mas anda carecendo de suporte frequente.

Na prática não mudou nada, Turquia >>>>>>> Argentina >>>> Brasil.
Mas vai mudar bastante coisa até a sale de dezembro/janeiro.
Não mexeram no meu Ori ainda. Preciso pegá-lo.

To pensando se pego RE7 e REV no pack por 236 pesos, não é o mais barato que ja ficou, mas medo de aumentar antes de diminuir

Qual está sendo o melhor meio de abastecer a carteira Hermana?

DMarket mesmo?

Não mexeram no meu Ori ainda. Preciso pegá-lo.

Pegue, vale a pena, não irá se arrepender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DMarket mesmo?

Se quiser algo sem taxa, usa a Neshastore, procura por skins com mais de 22% de desconto, 29% de preferencia, compra elas por pix sem taxas no site e vende no mercado da steam por um valor mais alto, lembre de pegar skins que não tenha tradelock

DMarket mesmo?
Ontem comprei R$110 na Neshastore e recebi por volta de R$128, acho que é o melhor método até o presente momento

Users who are viewing this thread

Voltar