[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não finalizei oficialmente, vou fazer uma "saideira digital nerd" jájá, mas...

(terceira vez que compro ele kkk, mas agora é pra jogar, mesmo falando mal... o sucessor dele conseguiu ser pior)

(saiu R$ 10,00 mais barato por comprar o pack, pois já tenho o primeiro)

(esse eu não lembrava que havia comprado; esse é o espirito da coisa)

---

Na Ubisoft comprei o Far Cry 6. Achei ele igual aos demais, mas a ambientação me gusta, então resolvi arriscar.

Tem, claro, outros jogos de grande interesse meu que acabei não comprando agora com a esperança remota (e final) de desconto melhor na Winter.

Vixe, isso não é nada bom.

O foda é que a FromSoftware é uma subsidiária da Kadokawa Corporation, cuja Receita em 2016 foi de 1.4 bilhões de dólares. A prostituição da mão de obra, de uma das empresas mais lucrativas dos últimos anos, envergonha o mercado.

Desculpa, vou tentar explicar melhor.

Entrei na steam pelo navegador com o vpn ativo e tentei mudar a loja pra turquia. Não tem mais esssa opção, só um aviso "ao concluir uma compra com um método da nova região, a loja mudará automaticamente"

Certo, coloquei um jogo no meu carrinho, na hora do pagamento cliquei na setinha em que estava selecionado "real" e mudei para "TL" (creio que apareça a opção de mudar a moeda por conta do vpn).

Como o nubank virtual é internacional, decidi tentar assim e deu certo.

Logo após confirmar, aparecem os meios de pagamentos "mastercard (brasil), visa (brasil), mastercard, visa"

Selecionei o mastercard (que é a bandeira do meu nubank) apenas, sem o brasil entre parênteses.

Coloquei os dados do cartão, um zip code de istambul (que aparece no vpn mesmo, ou vc pega na net), endereço escrevi apenas ISTAMBUL e o numero de contato coloquei o br mesmo.

Terminei a compra e a steam inteira mudou pra turquia, com um aviso de viagem de 3 meses no mínimo :)
Valeu, amigo. Foi lindo aqui. Troquei pra Turquia e comprei esses jogos por menos de 100 reais. E nem PC tenho ainda 🤣
Queria trocar pra Argentina por causa da franquia Yakuza e Call of Duty, mas quem não tem com cão, caça com gato.

ih... fui logar aqui na steam e aí pediu o código no celular, por padrão no novo app ele apenas mostra um botão de confirmação mostrando um mapinha e tals com sua localização, não percebi e cliquei...deportação is comming kkkk

Fui MUITO conservador nessa sale, já que na Summer Sale esse ano comprei mais de 120 jogos, sendo a maioria simulators e tycoons, gastando em média 5000TL.

Dessa vez só 177TL:
  1. Far Cry 5 - Standard Edition
  2. Middle-earth: Shadow of War Definitive Edition
  3. Medieval Dynasty

Só com grana ganha de picpay e paypal :julio:

Queria ter pego o black mesa tb, mas faltaram 11 centavos na carteira pra fechar os R$18,49... sim, eu fiquei com R$18,38 :bem:

Como provavelmente eu não iria jogar agora, deixei passar então.

Alguem indica algum coyote para Argentina?

Joguei um pouco do NFS Unbound aqui no PS5. Finalmente um NFS que roda a 60 FPS nos consoles. :rub1:

É um Heat 1.1. Mesma jogabilidade, mas com efeitos um pouco melhores, os frufru visuais, 60 frames e só. Nem usa as features do controle da Sony.

É um jogo que comprarei em algum momento em um preço bem bom. Se for pegar no PS5, aceito pagar uns 100 na mídia física sem stress. Achei OK.

Tem pedestres não atropeláveis. Lembra Midtown Madness (que mais tarde o The Crew também trouxe).

Bom, agora vou esperar a sale do final do ano, a square não apareceu nessa sale... ainda quero o Chrono Cross Remaster por menos de 28 reais rsrsrs
Pendentes aqui: FF VII Intergrade, Crisis Core, Callisto Protocol, Elder Ring, Spiderman Miles Morales, Octopeh Traveler, Dying Light 2 (vale a pena?) e os jogos da Sega que só compro quando for para Argentina

Conheça os indicados ao Brazil Game Awards 2022 clicando aqui. Veja os mais indicados abaixo:​

4 indicações:
  • Elden Ring (FromSoftware / Bandai Namco Entertainment)
    Jogo do Ano, Melhor Jogo Original, Melhor RPG, Melhor Trilha Sonora
  • God of War Ragnarök (Santa Monica Studio / Sony Interactive Entertainment)
    Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Trilha Sonora, Melhor Dublagem em Português
  • Stray (BlueTwelve Studio / Annapurna Interactive)
    Jogo do Ano, Melhor Jogo Original, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Jogo Independente
3 indicações:
  • A Plague Tale: Requiem (Asobo Studio / Focus Home Interactive)
    Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Trilha Sonora
  • Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward / Activision)
    Melhor Jogo de Tiro, Melhor Multiplayer, Melhor Dublagem em Português
  • Horizon Chase 2 (Aquiris Game Studio)
    Jogo Brasileiro do Ano, Melhor Jogo de Corrida, Melhor Jogo Mobile
  • Horizon Forbidden West (Guerrilla Games / Sony Interactive Entertainment)
    Jogo do Ano, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Dublagem em Português
  • Sifu (Sloclap)
    Melhor Jogo Original, Melhor Jogo de Luta, Melhor Jogo Independente

Disponível em 8 de dezembro.

Além da data a Nvidia informou que para rodar em 1080p a 30 fps será preciso uma rtx 3060 com dlss2. haahahaha, que coisa patética.

Como eu suspeitei, os jogos portados (rtx remix) para suporte ray tracing serão muito pesados. Tudo para fazer o consumidor comprar esses elefantes brancos com dlss3.

Não finalizei oficialmente, vou fazer uma "saideira digital nerd" jájá, mas...

(terceira vez que compro ele kkk, mas agora é pra jogar, mesmo falando mal... o sucessor dele conseguiu ser pior)

(saiu R$ 10,00 mais barato por comprar o pack, pois já tenho o primeiro)

(esse eu não lembrava que havia comprado; esse é o espirito da coisa)

---

Na Ubisoft comprei o Far Cry 6. Achei ele igual aos demais, mas a ambientação me gusta, então resolvi arriscar.

Tem, claro, outros jogos de grande interesse meu que acabei não comprando agora com a esperança remota (e final) de desconto melhor na Winter.

Not a Hero fica mais barato no pack com outros 2 jogos, se não comprou ainda é uma boa

clipimage.jpg

Não sabia, mas olha quem está chegando na Steam em breve...

Vou poder manter os AC na Steam.

Users who are viewing this thread

Voltar