Não sabia, mas olha quem está chegando na Steam em breve...
Vou poder manter os AC na Steam.
Boa, Leandrinho Barrichelo
Não sabia, mas olha quem está chegando na Steam em breve...
Vou poder manter os AC na Steam.
huaha nem tinha visto.
Tenho que jogar o Odyssey ainda.
Portal with RTX’s full ray tracing is incredibly demanding, stressing graphics cards to their limits. But with the help of DLSS 2, owners of the GeForce RTX 3060 will be able to achieve playable frames at 1080p at High settings. For a 60 FPS+ 1080p, High settings experience, we recommend the GeForce RTX 3080, accelerated by DLSS 2.
And to enjoy the ultimate Portal with RTX experience at 4K, with Ultra settings, at over 60 FPS, we recommend the GeForce RTX 4080 with the amazing DLSS 3 enabled.
Meus pêsames.De vários jogos na wishlist em promoção, fui só de NBA2K23. Paguei 90 facadas nessa desgraça, na Turquia. Foda ser fã de NBA e desse estrume de jogo.
Além da data a Nvidia informou que para rodar em 1080p a 30 fps será preciso uma rtx 3060 com dlss2. haahahaha, que coisa patética.
Como eu suspeitei, os jogos portados (rtx remix) para suporte ray tracing serão muito pesados. Tudo para fazer o consumidor comprar esses elefantes brancos com dlss3.
![]()
Portal with RTX Free DLC Available December 8, with Full Ray Tracing & NVIDIA DLSS 3
Check out our new Portal with RTX DLSS 3 video, see the game’s system requirements, save the date for our launch party, and win GeForce RTX 40 Series GPUs.www.nvidia.com
Menos mal que pelo menos vou jogar.Meus pêsames.
Quebrei minha regra de n comprar jogo que teve reajuste com No mans Sky
![]()
Save 80% on Kingdom Come: Deliverance Royal Edition on Steam
Royal Edition contains award-winning Kingdom Come: Deliverance and all released DLCsKingdom Come: DeliveranceYou're Henry, the son of a blacksmith. Thrust into a raging civil war, you watch helplessly as invaders storm your village and slaughter your friends and family.store.steampowered.com
Será que é algum tipo de validação com estorno?Fui tentar assinar o ubisoft+ por 24,99, cobraram 6,74 no cartão e nada de ubisoft+
Alguém mais com problema, conseguiu resolver?
Esse aí é path traced, então faz sentido ser tão absurdamente pesado.
O RTX REMIX pelo que entendi é outro esquema diferente desse Portal RTX
Parece legal esse aí. Vou dar uma olhada quando sair. Imagino que deve ser as 15h
Muito embora tenha comprado, peguei os que já havia deixado passar há anos. Agora é foco total em jogar meu backlog, seja zerando ou colocando no que chamo que Baú, lugar onde deixo os jogos 'inzeráveis' ou que não me agradou por completo.Não comprei mais nada, até dei uma garimpada na lista, mas nada de interessante.