É que o tema da DLC não faz sentido também. A incoerência faz parte do marketing.É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
É que o tema da DLC não faz sentido também. A incoerência faz parte do marketing.É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
É da Ubi que estamos falando, a empresa que lançou seu battle royale (Hyper Scape) anos depois da febre desse troço para fechar ele 2 anos depois do lançamento.
Tá esperando muito desses franceses aí.
COD tá em outro nível tem nem como comparar pô, nego paga R300 todo ano naquilo imagina uma versão grátis então.Mas ela que não deu sorte, Warzone saiu no mesmo ano e fez sucesso.
Os caras tem a faca e o queijo na mão para incluir representatividade direito, é só fazer algo como foi no AC Syndicate que mescla bem o gameplay entre o Jacob e a Evie ou então ter finalmente coragem em desenvolver um AC com um só personagem de um gênero específico mas não, os caras acham que fazer um boneco genérico que mal muda a aparência quando tu seleciona homem ou mulher é que vai dar certo.Era só a Ubisoft parar de lacrar que aí teria sucesso.![]()
Realmente. COD já tinha um público grande de Multiplayer, quando era pago. Esse número aumentou de maneira exponencial quando focou no BattleRoyale, deixando mais uma vez de me ter como cliente.COD tá em outro nível tem nem como comparar pô, nego paga R300 todo ano naquilo imagina uma versão grátis então.
Mesmo sendo algo diferente do multiplayer padrão de COD a gunplay é igual.
Esse negócio de zoar COD é mais meme de massa do que realidade, o jogo possui a melhor gunfight do gênero desde os primórdios e sempre se adequa a todas as gerações.COD tá em outro nível tem nem como comparar pô, nego paga R300 todo ano naquilo imagina uma versão grátis então.
Mesmo sendo algo diferente do multiplayer padrão de COD a gunplay é igual.
Os caras tem a faca e o queijo na mão para incluir representatividade direito, é só fazer algo como foi no AC Syndicate que mescla bem o gameplay entre o Jacob e a Evie ou então ter finalmente coragem em desenvolver um AC com um só personagem de um gênero específico mas não, os caras acham que fazer um boneco genérico que mal muda a aparência quando tu seleciona homem ou mulher é que vai dar certo.
Era só a Ubisoft parar de lacrar que aí teria sucesso.![]()
Terminei a sale por aqui, eu acho.
Po, eu já não achei tão parecido não. Disco Elysium é um RPG Literal, com dados e tudo. This War is Mine é mais um Survive Action RPG.Tava sem Sono de madrugada, ai fui olhar a pagina da Steam e vi o tal do Disco Elysium, ai li a sinopse do jogo da propria steam e vi as imagens, curti demais oq vi, eu nem tinha conhecimento desse jogo, acabei comprando pra ver qual é (tava de graça), me lembrou demais This War of Mine.
Dou aquela zoada todo ano no COD por ser jogo anual que mal muda mas tenho todos na Steam.Esse negócio de zoar COD é mais meme de massa do que realidade, o jogo possui a melhor gunfight do gênero desde os primórdios e sempre se adequa a todas as gerações.
Ousou algumas vezes e errou, mas sempre tentando acompanhar o momento (como na época do AW, que colocaram aquelas próteses parecidos com titanfall e ficou horrível).
Não dá pra negar que conseguir levar uma franquia durante todos esses anos mantendo um padrão dominante de gameplay no gênero, eu diria (apesar de algumas falhas no passado) que é algo que a indústria toda inveja.A gestão de COD é um exemplo para a indústria, mesmo não concordando com algumas decisões tomadas deles.
E lançar logo uma dlc tipo Warlords of New York para TD2, além de anunciar TD3![]()
Tô sabendo só do Anno 1800Essa volta à Steam é para todos os jogos?
Tô sabendo só do Anno 1800
Mesmo que não venha agora, se anno e ac valhalla já estão vindo, grandes chances de fc6 aparecer logo, logo na steam.AC Vahalla tbm, tem até página na Steam.
Pensei que poderia ser todos, já ia pedir reembolso do FC6 kk
Pior que The Division é o raro jogo não lacrado... aliás, o primeiro tem uma temática e ambientação excelente. Uma pena, pra mim, ser um RPG like em que é preciso descarregar um pente por inimigo.
Valeu, amigo. Foi lindo aqui. Troquei pra Turquia e comprei esses jogos por menos de 100 reais. E nem PC tenho ainda
Queria trocar pra Argentina por causa da franquia Yakuza e Call of Duty, mas quem não tem com cão, caça com gato.
Eu prometi para mim mesmo que não iria mais comprar jogos em Early Access mas minha intuição diz que Satisfactory vai aumentar bastante de preço. Agora zerei a carteira tb, fim de sale.
Quebrei minha regra de n comprar jogo que teve reajuste com No mans Sky
![]()
Save 80% on Kingdom Come: Deliverance Royal Edition on Steam
Royal Edition contains award-winning Kingdom Come: Deliverance and all released DLCsKingdom Come: DeliveranceYou're Henry, the son of a blacksmith. Thrust into a raging civil war, you watch helplessly as invaders storm your village and slaughter your friends and family.store.steampowered.com
Era só a Ubisoft parar de lacrar que aí teria sucesso.![]()
AC Vahalla tbm, tem até página na Steam.
Pensei que poderia ser todos, já ia pedir reembolso do FC6 kk