[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
É que o tema da DLC não faz sentido também. A incoerência faz parte do marketing.

É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?

Acredito que o jogo original saiu para Stadia também, então não tem porque não lançar o DLC pra lá.
Mas realmente, coerência e Ubisoft não coexistem kkkk

É da Ubi que estamos falando, a empresa que lançou seu battle royale (Hyper Scape) anos depois da febre desse troço para fechar ele 2 anos depois do lançamento.:bem:
Tá esperando muito desses franceses aí.

Mas ela que não deu sorte, Warzone saiu no mesmo ano e fez sucesso.

Última edição:
Era só a Ubisoft parar de lacrar que aí teria sucesso. :coolface:

Mas ela que não deu sorte, Warzone saiu no mesmo ano e fez sucesso.
COD tá em outro nível tem nem como comparar pô, nego paga R300 todo ano naquilo imagina uma versão grátis então.
Mesmo sendo algo diferente do multiplayer padrão de COD a gunplay é igual.

Os caras tem a faca e o queijo na mão para incluir representatividade direito, é só fazer algo como foi no AC Syndicate que mescla bem o gameplay entre o Jacob e a Evie ou então ter finalmente coragem em desenvolver um AC com um só personagem de um gênero específico mas não, os caras acham que fazer um boneco genérico que mal muda a aparência quando tu seleciona homem ou mulher é que vai dar certo.

Última edição:
COD tá em outro nível tem nem como comparar pô, nego paga R300 todo ano naquilo imagina uma versão grátis então.
Realmente. COD já tinha um público grande de Multiplayer, quando era pago. Esse número aumentou de maneira exponencial quando focou no BattleRoyale, deixando mais uma vez de me ter como cliente.

Cada vez mais me distancio desses caça-níqueis que requer centenas de horas para o jogo "começar de verdade".

Fui inventar de aproveitar que FIFA 22 estava no GamePass para jogar Ultimate e, pqp, os únicos jogadores que permanecem quando lançam um novo é aquela galera que tem elenco TOP. O mais engraçado é a narração:

- Ewerton Cebolinha (meu jogador) no ataque. Toma a bola Cafú (jogador adversário), toca para Zidane, que enfia na esquerda para Neymar. Tabela com C. Ronaldo que lança na áaaaarea... Que golaço do Pelé.

Isso sem contar as substituições. Sai Pelé cansado... Entra Cruijff. Sai Neymar e entra Messi. PQP. Depois disso fui procurar a skin que combinasse melhor comigo e achei:

images

Os caras tem a faca e o queijo na mão para incluir representatividade direito, é só fazer algo como foi no AC Syndicate que mescla bem o gameplay entre o Jacob e a Evie ou então ter finalmente coragem em desenvolver um AC com um só personagem de um gênero específico mas não, os caras acham que fazer um boneco genérico que mal muda a aparência quando tu seleciona homem ou mulher é que vai dar certo.
Esse negócio de zoar COD é mais meme de massa do que realidade, o jogo possui a melhor gunfight do gênero desde os primórdios e sempre se adequa a todas as gerações.
Ousou algumas vezes e errou, mas sempre tentando acompanhar o momento (como na época do AW, que colocaram aquelas próteses parecidos com titanfall e ficou horrível :haha: ).

A gestão de COD é um exemplo para a indústria, mesmo não concordando com algumas decisões tomadas deles.

Tava sem Sono de madrugada, ai fui olhar a pagina da Steam e vi o tal do Disco Elysium, ai li a sinopse do jogo da propria steam e vi as imagens, curti demais oq vi, eu nem tinha conhecimento desse jogo, acabei comprando pra ver qual é (tava de graça), me lembrou demais This War of Mine.

Tava sem Sono de madrugada, ai fui olhar a pagina da Steam e vi o tal do Disco Elysium, ai li a sinopse do jogo da propria steam e vi as imagens, curti demais oq vi, eu nem tinha conhecimento desse jogo, acabei comprando pra ver qual é (tava de graça), me lembrou demais This War of Mine.
Po, eu já não achei tão parecido não. Disco Elysium é um RPG Literal, com dados e tudo. This War is Mine é mais um Survive Action RPG.

DHb41S8.png

zwqY2sT.png

Essa foi minha sale gastando 10 reais na argentina :alan:

Esse negócio de zoar COD é mais meme de massa do que realidade, o jogo possui a melhor gunfight do gênero desde os primórdios e sempre se adequa a todas as gerações.
Ousou algumas vezes e errou, mas sempre tentando acompanhar o momento (como na época do AW, que colocaram aquelas próteses parecidos com titanfall e ficou horrível :haha: ).
Dou aquela zoada todo ano no COD por ser jogo anual que mal muda mas tenho todos na Steam.:olha:
Essa época do AW/IW/BO3/WWII foi a que eu mais gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pra mim fps tem que ser guerra antiga igual o BF1 ou algo steampunk como Bioshock e quando vai pro futuro tem que ser a putaria futurista completa.:limo:

A gestão de COD é um exemplo para a indústria, mesmo não concordando com algumas decisões tomadas deles.
Não dá pra negar que conseguir levar uma franquia durante todos esses anos mantendo um padrão dominante de gameplay no gênero, eu diria (apesar de algumas falhas no passado) que é algo que a indústria toda inveja.

E lançar logo uma dlc tipo Warlords of New York para TD2, além de anunciar TD3 :yeah:

Pior que The Division é o raro jogo não lacrado... aliás, o primeiro tem uma temática e ambientação excelente. Uma pena, pra mim, ser um RPG like em que é preciso descarregar um pente por inimigo.

Agora recebi email da Ubisoft dizendo que houve falha no pagamento, se eu não providenciar uma forma de pagamento valida a minha assinatura será cancelada dentro 7 dias.
Dia 6 voltam as vendas na steam mesmo, deixa cancelar.

Essa volta à Steam é para todos os jogos?

Tô sabendo só do Anno 1800

AC Vahalla tbm, tem até página na Steam.

Pensei que poderia ser todos, já ia pedir reembolso do FC6 kk

Mesmo que não venha agora, se anno e ac valhalla já estão vindo, grandes chances de fc6 aparecer logo, logo na steam.

Pior que The Division é o raro jogo não lacrado... aliás, o primeiro tem uma temática e ambientação excelente. Uma pena, pra mim, ser um RPG like em que é preciso descarregar um pente por inimigo.

Crítica construtiva: nem no patch 1.3 do The Division I, onde os elites pareciam tanques de guerra, era necessário "um pente": na realidade isso se trata de falta de otimização de build. Sou jogador mediano, mas, com build bem organizada dava para bater de frente com os elites do 1.3. Depois o jogo mudou bastante e até quando joguei o TD 2 (parei com umas 1500 horas) eu jogava o mundo aberto no heroico de boa.

Dito isto. O que torna a série mais ou menos problemática é que precisa de engajamento: estudar combinações que façam diferença no campo de batalha. Talvez seja essa "exigência" que tornou a franquia minha escolha número 1 (somando os dois bati perto de 4 mil horas). Esta talvez seja a razão pra muita gente desistir ou classificar o jogo como bullet sponge.

Valeu, amigo. Foi lindo aqui. Troquei pra Turquia e comprei esses jogos por menos de 100 reais. E nem PC tenho ainda 🤣
Queria trocar pra Argentina por causa da franquia Yakuza e Call of Duty, mas quem não tem com cão, caça com gato.

Deixei passar o History os seasons, espero que não suba de preço. :scare:

Eu prometi para mim mesmo que não iria mais comprar jogos em Early Access mas minha intuição diz que Satisfactory vai aumentar bastante de preço. Agora zerei a carteira tb, fim de sale.

Tem cara de que vai subir muito o preço mesmo. O jogo é muito bom e bem feito, mesmo em early os caras ainda tão acrescentando coisas jogo, os dev simplesmente poderiam ter lançado o jogo e ir metendo dlcs.

Quebrei minha regra de n comprar jogo que teve reajuste com No mans Sky :incri2:

Kingdomcome ta na lista dos meu preferidos, que jogo foda. Ele tava dado nessa sale.

Ainda vai flopar muito jogo até perceberem isso.

E começaram a milhões de dlc desse jogo. Até hoje não tive coragem de comprar o TwoPoint hospital.

Acho que é só questão de tempo até todos os jogos da ubi voltarem pra steam.

FloppyBoy flopou geral hein ?
33% ja de desconto na steam (Sackboy).

Lançado pra pc 27/10/22

Users who are viewing this thread

Voltar