[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fim da Sale, começo da reposição da carteira para a próxima. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que é algum tipo de validação com estorno?
Deveria ser, mas da erro, não cobram o valor da assinatura e não estornam os 6,74.

Muito embora tenha comprado, peguei os que já havia deixado passar há anos. Agora é foco total em jogar meu backlog, seja zerando ou colocando no que chamo que Baú, lugar onde deixo os jogos 'inzeráveis' ou que não me agradou por completo.

Tá certo! Pensei no meu backlog, também. Tem ótimos jogos aqui para serem jogados, mas que estão "encostados". Pior que, durante o dia trabalhando, fico na vontade de jogar algo... daí chega de noite, ligo o PC e perco a vontade.

:haha:

Tá certo! Pensei no meu backlog, também. Tem ótimos jogos aqui para serem jogados, mas que estão "encostados". Pior que, durante o dia trabalhando, fico na vontade de jogar algo... daí chega de noite, ligo o PC e perco a vontade.

:haha:
Pois é... Idem rs

Com o restinho que tinha na conta (mais item enviado pelo @ppHp_ obrigado amigo) peguei nos 49 minuto do segundo tempo.

image.png

Com o restinho que tinha na conta (mais item enviado pelo @ppHp_ obrigado amigo) peguei nos 49 minuto do segundo tempo.

image.png
Peguei as expansões também. Esperar fechar dois games aqui pra continuar minha aventura no Grim Dawn.

Jogo tá no seu menor valor.

Acham que o Shin Megami Tensei V está a caminho da Steam?

Eu comecei uma campanha no emulador mas acho que vou esperar pra jogar a melhor versão possível.

Última edição:
Jogo tá no seu menor valor.

Na GreenManGaming esta mais barato para quem esta na loja brasileira.
Turquia sem considerar o cambio ou iof e etc.. 114 reais.

DLC anunciada.

Olha nível da bagunça que ta essa ubisoft, tentei agora pelo PayPal e a assinatura já está ativa e consigo jogar normalmente.
Só que não cobraram nada! Não recebi qualquer email sobre a transação, não aparece nada nem no paypal!

Estou jogando o batman origins e não estou achando ruim quanto falam.
É claro que não é melhor que os Arkham.

É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
A Ubi gosta de investir em plataformas mortas... só agora ela se deu conta que talvez.... MUITO TALVEZ.... a Steam deve ajudá-la em alguma coisa. :bem:

É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
É da Ubi que estamos falando, a empresa que lançou seu battle royale (Hyper Scape) anos depois da febre desse troço para fechar ele 2 anos depois do lançamento.:bem:
Tá esperando muito desses franceses aí.

Users who are viewing this thread

Voltar