Deveria ser, mas da erro, não cobram o valor da assinatura e não estornam os 6,74.Fim da Sale, começo da reposição da carteira para a próxima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será que é algum tipo de validação com estorno?
Deveria ser, mas da erro, não cobram o valor da assinatura e não estornam os 6,74.Fim da Sale, começo da reposição da carteira para a próxima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será que é algum tipo de validação com estorno?
Para dizer que não passei a sale em branco:
Peguei 2 jogos do Gamepass, mas pelo menos estavam baratos. Vou deixar pra zerar no Gamepass o Plague Tale e o Guardiões da Galáxia que já tem um precinho maior...
Muito embora tenha comprado, peguei os que já havia deixado passar há anos. Agora é foco total em jogar meu backlog, seja zerando ou colocando no que chamo que Baú, lugar onde deixo os jogos 'inzeráveis' ou que não me agradou por completo.
Pois é... Idem rsTá certo! Pensei no meu backlog, também. Tem ótimos jogos aqui para serem jogados, mas que estão "encostados". Pior que, durante o dia trabalhando, fico na vontade de jogar algo... daí chega de noite, ligo o PC e perco a vontade.
![]()
Peguei as expansões também. Esperar fechar dois games aqui pra continuar minha aventura no Grim Dawn.Com o restinho que tinha na conta (mais item enviado pelo @ppHp_ obrigado amigo) peguei nos 49 minuto do segundo tempo.
![]()
Jogo tá no seu menor valor.
Sony nem sequer fez o charme dos 20%.
Esse game é massa mas perderam um pouco a linha no preço kkkk, rapidamente vai pegar o seus 20-30 reais na Turquia pelo menos.Na GreenManGaming esta mais barato para quem esta na loja brasileira.
Turquia sem considerar o cambio ou iof e etc.. 114 reais.
Acho que esse aumento vem forte após a sale da winterE ae algum game aumentou de preço pós sale?
E ae algum game aumentou de preço pós sale?
Com o preço da nova DLC esse vai pra lua certeza.
É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?![]()
Nem pra ser uma Steamzinha.
A Ubi gosta de investir em plataformas mortas... só agora ela se deu conta que talvez.... MUITO TALVEZ.... a Steam deve ajudá-la em alguma coisa.É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?
É da Ubi que estamos falando, a empresa que lançou seu battle royale (Hyper Scape) anos depois da febre desse troço para fechar ele 2 anos depois do lançamento.É sério? Não faz sentido. O stadia não é uma plataforma morta com data de encerramento e tudo?