FloppyBoy flopou geral hein ?
33% ja de desconto na steam (Sackboy).
Lançado pra pc 27/10/22
Logo chega no valor que deveria ter sido lançado.
FloppyBoy flopou geral hein ?
Lançado pra pc 27/10/22
Acho que só não supera far cry 5 ou foi o 6, que pegou algo em torno de 45-60% de desconto com 20 e poucos dias de lançamento.FloppyBoy flopou geral hein ?
Lançado pra pc 27/10/22
Acho que só não supera far cry 5 ou foi o 6, que pegou algo em torno de 45-60% de desconto com 20 e poucos dias de lançamento.
Crítica construtiva: nem no patch 1.3 do The Division I, onde os elites pareciam tanques de guerra, era necessário "um pente": na realidade isso se trata de falta de otimização de build. Sou jogador mediano, mas, com build bem organizada dava para bater de frente com os elites do 1.3. Depois o jogo mudou bastante e até quando joguei o TD 2 (parei com umas 1500 horas) eu jogava o mundo aberto no heroico de boa.
Dito isto. O que torna a série mais ou menos problemática é que precisa de engajamento: estudar combinações que façam diferença no campo de batalha. Talvez seja essa "exigência" que tornou a franquia minha escolha número 1 (somando os dois bati perto de 4 mil horas). Esta talvez seja a razão pra muita gente desistir ou classificar o jogo como bullet sponge.
Acho que só não supera far cry 5 ou foi o 6, que pegou algo em torno de 45-60% de desconto com 20 e poucos dias de lançamento.
O darksiders 3 se você jogar no mais difícil e com a build arcana que é baseada em counter atack, fica extremamente divertido.Essa foi minha sale
Não vou jogar:
![]()
Também não vou jogar:
![]()
Não vou jogar nada, comprei todos os bf e cod que faltavam pra completar a coleção na Steam, os bf já tinha todos na Origin. rs
![]()
É isso, que venha a winter sale.
Postar essa cassetada de jogos comprados na Turquia e na Argentina é fácil, quero ver fazer isso aqui no Brasil.![]()
![]()
Esse jogo brasileiro vai sair do acesso antecipado em 6 de dezembro e vai aumentar, na Turquia é bem barato.
E vamos ver se vão botar preço depois de lançado na Turquia igual foi com new tales from the borderlands.Indisponível na Turquia =(
Terça-feira, meu bom, é normal...A steam de mais alguem caiu ?
Satisfactory é bom demais e mesmo estando em EA tem muito conteúdo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Segue as minhas compras da sale
Até agora joguei Hunt, que é bacana, mas com os amigos e Space Engineers que tem uma curva de aprendizado braba e até agora só andei com nave pronta, morrendo pra bot
Só com grana ganha de picpay e paypal
Queria ter pego o black mesa tb, mas faltaram 11 centavos na carteira pra fechar os R$18,49... sim, eu fiquei com R$18,38
Como provavelmente eu não iria jogar agora, deixei passar então.
Saldo final:
![]()
Welcome to Steam
The Steam Winter Sale is on now — find great deals on thousands of games! Plus vote for the finalists in the 2024 Steam Awards.store.steampowered.com
![]()
E sera que existe alguma chance de anunciar algum jogo ser anunciado no The Game Awards e sair no mesmo dia ou no dia seguinte ou pouco dias depois ja que vai ser semana que vem o TGA.
Rapaz, não assista nada da HBO entãoTem um pau fudido em uma cena logo no início, aí desanimei.
Cara. se, zoas, tem uma cena que aparece um robô, e ele manda um raio lazarento, nessa hora travou TUDO. Desanimei porque o game estava rodando em tudo no máximo muito bonito.Rapaz, não assista nada da HBO então![]()