[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
FloppyBoy flopou geral hein ?
33% ja de desconto na steam (Sackboy).

Lançado pra pc 27/10/22
Acho que só não supera far cry 5 ou foi o 6, que pegou algo em torno de 45-60% de desconto com 20 e poucos dias de lançamento.

Acho que só não supera far cry 5 ou foi o 6, que pegou algo em torno de 45-60% de desconto com 20 e poucos dias de lançamento.

Estranho isso, já que Far Cry 5 foi o maior lançamento da franquia, deve que foi o 6. O negócio é que a Ubisoft sempre da desconto em seus jogos muito rápido.

Crítica construtiva: nem no patch 1.3 do The Division I, onde os elites pareciam tanques de guerra, era necessário "um pente": na realidade isso se trata de falta de otimização de build. Sou jogador mediano, mas, com build bem organizada dava para bater de frente com os elites do 1.3. Depois o jogo mudou bastante e até quando joguei o TD 2 (parei com umas 1500 horas) eu jogava o mundo aberto no heroico de boa.

Dito isto. O que torna a série mais ou menos problemática é que precisa de engajamento: estudar combinações que façam diferença no campo de batalha. Talvez seja essa "exigência" que tornou a franquia minha escolha número 1 (somando os dois bati perto de 4 mil horas). Esta talvez seja a razão pra muita gente desistir ou classificar o jogo como bullet sponge.

Faz sentido. Inclusive estou instalando de novo para jogar, pois todo o resto dele é excelente pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que foi o 6, que é igualzinho aos demais e já começa com lacrações de leve.

Sistema de companheiros será mais profundo.

Essa foi minha sale

Não vou jogar:
steam-1.png

Também não vou jogar:
steam-2.png

Não vou jogar nada, comprei todos os bf e cod que faltavam pra completar a coleção na Steam, os bf já tinha todos na Origin. rs
steam-3.png

É isso, que venha a winter sale.

Novo trailer do The Super Mario Bros Movie.

Última edição:
Essa foi minha sale

Não vou jogar:
steam-1.png

Também não vou jogar:
steam-2.png

Não vou jogar nada, comprei todos os bf e cod que faltavam pra completar a coleção na Steam, os bf já tinha todos na Origin. rs
steam-3.png

É isso, que venha a winter sale.
O darksiders 3 se você jogar no mais difícil e com a build arcana que é baseada em counter atack, fica extremamente divertido.

O verdadeiro resultado da sale:

meme-do-onibus-1638193080865-v2-1152x10002.jpg

Boa noite, na terra do Messi vale a pena comprar o baldur's gate 3 agora ou esperar mais em vossa opinião?

Eu não sabia que existia um Space Station 14.
Ele existe e está no Steam, em playtest, lançamento "soon".

Que incrível. Me inscrevi.

O que é Space Station 14? Parece ser uma versão mais bem acabada do Space Station 13, um jogo em que vale o role-play e você pode fazer praticamente qualquer coisa.
Sério.
Olha o vídeo abaixo, com certeza é um dos mais engraçados que eu já vi na vida. Tudo o que ele faz e descreve ali é possível, e isso é absolutamente incrível. Fica a dica da pior indicação que alguém já lhe deu na vida.

Esse jogo brasileiro vai sair do acesso antecipado em 6 de dezembro e vai aumentar, na Turquia é bem barato.

Vlw pela dica, acabei pegando ele hoje antes da sale acabar e o jogo é bem divertidinho.

Só atualizando a informação, ele pode até aumentar de preço no dia 06 NOVAMENTE, pq aumentou hoje ja kkkkk

de ₺50,00 pra ₺160,00

E sera que existe alguma chance de anunciar algum jogo ser anunciado no The Game Awards e sair no mesmo dia ou no dia seguinte ou pouco dias depois ja que vai ser semana que vem o TGA.

Estou jogando Youngblood.
Tem um pau fudido em uma cena logo no início, aí desanimei.
Mas vou ver se era algo do meu PC, porque está instalado no HD antigo, e esse HD eu já quero desativar logo que conseguir um NVMe.
Satisfactory é bom demais e mesmo estando em EA tem muito conteúdo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue as minhas compras da sale

Até agora joguei Hunt, que é bacana, mas com os amigos e Space Engineers que tem uma curva de aprendizado braba e até agora só andei com nave pronta, morrendo pra bot

Só com grana ganha de picpay e paypal :julio:

Queria ter pego o black mesa tb, mas faltaram 11 centavos na carteira pra fechar os R$18,49... sim, eu fiquei com R$18,38 :bem:

Como provavelmente eu não iria jogar agora, deixei passar então.

Saldo final:

:ohgod:

O time foi fundo no Deliver Us The Moon.
Joguem!
Gostei pra caralho.

Última edição:
E sera que existe alguma chance de anunciar algum jogo ser anunciado no The Game Awards e sair no mesmo dia ou no dia seguinte ou pouco dias depois ja que vai ser semana que vem o TGA.

Já aconteceu.

Fui atras de comprar mm foi uma vga nova, mas como nao foi desta vez peguei so 2 joguetes ...

O bruxinho do bruno comprei na nuuvem.

Users who are viewing this thread

Voltar