[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

NFS Unbound. Gastei as 10h do trial e "zerei" ele :haha: Tava durando tanto que eu pensei que não tinham capado, mas chega numa parte que termina mesmo. Mas não dá pra reclamar que não tem jogo pra caralho nessas 10h. Me surpreendi fortemente com o joguete. Eu gosto do Heat, mas esse eu curti bem mais. Pena que custa o olho da cara em qualquer continente. Agora é esperar 1 ano pra cair no EA Play.

Última edição:
Gastei as 10h do trial e "zerei" ele :haha: Tava durando tanto que eu pensei que não tinham capado, mas chega numa parte que termina mesmo. Mas não dá pra reclamar que não tem jogo pra caralho nessas 10h. Me surpreendi fortemente com o joguete. Eu gosto do Heat, mas esse eu curti bem mais. Pena que custa o olho da cara em qualquer continente. Agora é esperar 1 ano pra cair no EA Play.
Pera. Tu zerou Unbound nesse tempo? LOL

Minha sale também foi bem amena, final de ano vou fazer um apanhado de bons jogos da lista, e aproveitar antes do grande aumento do ano que vem.

As compras foram o Cod WW2, as expansões e dlcs do Grim Dawn, Heavi Rain, Spiritfarer (esses dois foram um dia antes da sale) e o Gibbous A Cthulhu Adventure.
Esse último descobri a existência em uma screenshot de um amigo. Um adventure cômico de horror cósmico, fiquei impressionado de como nunca tinha ouvido falar desse jogo, é bonito pra caramba e tem uma proposta de enredo diferente de tudo que exploram sobre o horror cósmico nos games. E está em português.

Minha sale também foi bem amena, final de ano vou fazer um apanhado de bons jogos da lista, e aproveitar antes do grande aumento do ano que vem.

As compras foram o Cod WW2, as expansões e dlcs do Grim Dawn, Heavi Rain, Spiritfarer (esses dois foram um dia antes da sale) e o Gibbous A Cthulhu Adventure.
Esse último descobri a existência em uma screenshot de um amigo. Um adventure cômico de horror cósmico, fiquei impressionado de como nunca tinha ouvido falar desse jogo, é bonito pra caramba e tem uma proposta de enredo diferente de tudo que exploram sobre o horror cósmico nos games. E está em português.

Eu ia comprar esse jogo no gog esses dias, daí no dia que fui comprar saiu a promoção. Está na wishlist aqui.

Pra quem gosta do Townscaper

Cara. se, zoas, tem uma cena que aparece um robô, e ele manda um raio lazarento, nessa hora travou TUDO. Desanimei porque o game estava rodando em tudo no máximo muito bonito.
E só falta esse pra eu fechar a série. Estava muito empolgado de jogar muitas coisas em pouco tempo.

Isso aí é coisa de "véio", ou seja, problema de junta...

....junta tudo e joga fora :limo:

Isso aí é coisa de "véio", ou seja, problema de junta...

....junta tudo e joga fora :limo:
Meu PC é contra stress. Esses dias dei uma porrada na mesa puto e ele travou. Meia hora depois foi ligar.

Vai deixar saudades, 4º geração rs

Última edição:
ui MUITO conservador nessa sale, já que na Summer Sale esse ano comprei mais de 120 jogos
Depois manda um top 10 aí desses games de simulador. Comprei recentemente o simulador de dono de posto.
O time foi fundo no Deliver Us The Moon.
Joguem!
Gostei pra caralho.
Acho que foi vc que indicou e foi pra minha wishlist. Lançaram a pouco acho que uma continuação "Nos Dê Marte", jogou?

''Infinity Nikki é um jogo de aventura de vestir e de mundo aberto multiplataforma desenvolvido pela Papergames. Você se juntará a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia chamado Miraland, explorando livremente e aproveitando vários estilos de jogo. O poder que reside em trajes lindos permitirá descobrir um caminho a seguir e oferecerá diversão ao longo da jornada.''

Pera. Tu zerou Unbound nesse tempo? LOL
É jogo de corrida, tem que ser ligeiro doido :flash:

Infinity Nikki é um jogo de aventura de vestir e de mundo aberto multiplataforma desenvolvido pela Papergames. Você se juntará a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia chamado Miraland, explorando livremente e aproveitando vários estilos de jogo. O poder que reside em trajes lindos permitirá descobrir um caminho a seguir e oferecerá diversão ao longo da jornada.

Quando skins passam de conteúdo supérfluo pra alimentar microtransações para se tornar o objetivo :que:

Fiquei sabendo que o remake do primeiro Witcher só vem depois do quarto jogo. Vai demorar bastante. Me interesso mais por ele do que pelo Witcher Polaris.

Um dos melhores jogos de cartas vai sair amanhã na steam, com multiplayer online

Eu recomendo MUITO o jogo físico, é muito divertido

Um dos melhores jogos de cartas vai sair amanhã na steam, com multiplayer online

Vai sair pra Android e iOS tbm

Joguei de abusar, mas me arrependo de ter vendido.

Odeio munchkin, uhaiuah. Joguei 1x e foi uma das piores experiências em bg que tive...arrastado demais, king making..enfim.

Odeio munchkin, uhaiuah. Joguei 1x e foi uma das piores experiências em bg que tive...arrastado demais, king making..enfim.
Partidas são bem longas, mas depois que a galera pega o jeito flui bem rápido
É o jogo favorito da minha namorada, quando a gente tem tempo joga ele, quando não tem tempo vai de Coup

Partidas são bem longas, mas depois que a galera pega o jeito flui bem rápido
É o jogo favorito da minha namorada, quando a gente tem tempo joga ele, quando não tem tempo vai de Coup
Achei ele legal nos primeiros 15 min, depois já ficou chato.
Coup é outro que não gosto, mas aí é estilo de jogo que não me agrada, kk.

Users who are viewing this thread

Voltar