[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém aqui tem aquele G435 pra jogar e recomenda? Tá na faixa dos 400-450
Parece interessante, pois oferece wireless ou bluetooth, é USB C (e já vem com o carregador) e é muito leve, na casa dos 150-160g, se me lembro bem. Além disso, funciona com dolby atmos que é foda.

As vezes penso em trocar meu G533 por ele, apenas para ter algo mais leve ainda na cabeça, pois utilizo bastante.
 
Promobugers, avante

Screenshot-1.png
 
3080 peidando pra rodar Crysis no preset can it run crysis :incri1:
Problema de Crysis era mais ser CPU-bound pq apostava num futuro com GHz infinitos e quem vingou foi multi-threading. Aposto que mantiveram a filosofia no remaster sódissacanagi :dadtroll:
 
Rapaz BFv tava 50 Tl na promoção, agora pulou para 500tl kkkk
 
HvCxlEA.png



Steam deck do pai ta de roupinha
 
Saldo Black Friday (Nuuvem)

DRAGON BALL KAKAROT
ACE COMBAT 7 MAVERICK EDITION
MORTAL KOMBAT 11

TOTAL: 85,05 REAIS
 
Problema de Crysis era mais ser CPU-bound pq apostava num futuro com GHz infinitos e quem vingou foi multi-threading. Aposto que mantiveram a filosofia no remaster sódissacanagi :dadtroll:
Haha ainda é CPU bound sim, mas melhorou

Todo caso, para resolver sem impacto no visual, só diminuir vegetation,.shadow e objects pro médio ou high. O resto pode manter nó máximo
 
Peguei o Cyberpunk na promo, eu tinha zerado no Jack Sparrow e meu plano era fazer outro jogo, mas pra minha surpresa meu save tava lá e tô aproveitando pra fazer todas as side missions. O jogo tá muito melhor otimizado agora, tô rodando em 4k com DLSS e DSR (RT off) sempre acima de 70 fps no high. Já testei jogar 1440p com RT e pra mim 4k com RT off é muito melhor graficamente.
 
Peguei o Cyberpunk na promo, eu tinha zerado no Jack Sparrow e meu plano era fazer outro jogo, mas pra minha surpresa meu save tava lá e tô aproveitando pra fazer todas as side missions. O jogo tá muito melhor otimizado agora, tô rodando em 4k com DLSS e DSR (RT off) sempre acima de 70 fps no high. Já testei jogar 1440p com RT e pra mim 4k com RT off é muito melhor graficamente.
Você não é digno para este avatar, meu nobre.
 
Um mísero jogo com modo feito especialmente para repetir meme antigo e "nego" já decretando morte da 3080.

Alguns de vocês precisam rever conceitos urgentemente :alan:
mas eu não manjo mesmo, tipo eu sei que são jogos mal otimizados,
só que dá desanimo de jogar Gotham Knights com menos de 60 FPS na rtx 3080 em 1440p
 
Esperando os reviews do Callisto Protocol e do Crisis Core para pensar se compro no preço full ou se espero um pouco mais numa promo.
Spiderman Miles Morales eu queria pegar no lançamento mas considerando que o primeiro SPiderman recebeu 25% rapido eu acho que vou esperar um pouco mais tb. (comprei no Voidu e me lasquei que esequci da trava de região)
 
A necessidade dos caras de falar que pegaram a promobug do The Callisto Protocol tá parecendo a necessidade do gaúcho de falar que o RS é mais frio que a execução aurora.
 
A necessidade dos caras de falar que pegaram a promobug do Callisto Protocol tá parecendo a necessidade do gaúcho de falar que RS é mais frio que a execução aurora.
Recalcado :clo:
 
A necessidade dos caras de falar que pegaram a promobug do The Callisto Protocol tá parecendo a necessidade do gaúcho de falar que o RS é mais frio que a execução aurora.
invejosa
 
Finalmente larguei de preguiça, fiz o esquema desse marketplace.tf e deu certo, consegui abastecer a carteira messiana.
Juro que já tava pensando em voltar pro br.:olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo