[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Coup é outro que não gosto, mas aí é estilo de jogo que não me agrada, kk.
shock-gif-1.gif
 
Vazou o Callisto completo aqui e peguei um trecho de 5 minutos para assistir do começo... e o game tá parecendo muito foda, brutal demais.
É dead space puro mesmo.

O pré-load começa hoje, essa promobug da deluxe promete :mr:.



Eu nunca fiquei tão feliz em comprar um jogo antes do lançamento kkkk.
 
sera q vem jogo bom ai :hmm:
3jpRZMX.jpg
O que eu senti desse Midnight Suns que é tipo um Super Dragon Ball Heroes World Mission, mas do universo da Marvel, onde tem uma porrada de variações dos heróis e anti-heróis (O que é dahora d+, porque você pode explorar e colecionar versões :full:)
No começo tinha achado meio bosta, principalmente por ser em turno. Mas depois de jogar SDBH, você aprende a gostar novos estilos de gameplay. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum vídeo de gameplay desse game? Com HUD e tudo?
Tem sim

 
O que eu senti desse Midnight Suns que é tipo um Super Dragon Ball Heroes World Mission, mas do universo da Marvel, onde tem uma porrada de variações dos heróis e anti-heróis (O que é dahora d+, porque você pode explorar e colecionar versões :full:)
No começo tinha achado meio bosta, principalmente por ser em turno. Mas depois de jogar SDBH, você aprende a gostar novos estilos de gameplay. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem sim


Parece uma versão refinada dos antigos Marvel Ultimate Alliance.
 
Partidas são bem longas, mas depois que a galera pega o jeito flui bem rápido
É o jogo favorito da minha namorada, quando a gente tem tempo joga ele, quando não tem tempo vai de Coup
Coup dá pra dar altas risadas sendo um pau no cu.
Inclusive peguei um pack de cartas que adiciona um Bufão e um Burocrata para substituir o Duque e um outro palhaço lá, dizem que melhora ainda mais o jogo. Não testei ainda pra ver qual é que é.

 
Coup dá pra dar altas risadas sendo um pau no cu.
Inclusive peguei um pack de cartas que adiciona um Bufão e um Burocrata para substituir o Duque e um outro palhaço lá, dizem que melhora ainda mais o jogo. Não testei ainda pra ver qual é que é.

O bufão é bom, o burocrata eu não uso, deixo o duque mesmo, acho mais útil
Único porém de usar as expansões é que não tão na carta de regras, daí jogador novo se confunde
 
Vazou o Callisto completo aqui e peguei um trecho de 5 minutos para assistir do começo... e o game tá parecendo muito foda, brutal demais.
É dead space puro mesmo.
O pré-load começa hoje, essa promobug da deluxe promete :mr:.



Pre load no PC? Vi no fórum do Steam e ninguém confirmou.
 
Vazou o Callisto completo aqui e peguei um trecho de 5 minutos para assistir do começo... e o game tá parecendo muito foda, brutal demais.
É dead space puro mesmo.
O pré-load começa hoje, essa promobug da deluxe promete :mr:.


nunca estive tão feliz como no dia dessa prombug kkk
 
3080 peidando pra rodar Crysis no preset can it run crysis :incri1:
 
Alguém aqui tem aquele G435 pra jogar e recomenda? Tá na faixa dos 400-450
 
Alguém aqui tem aquele G435 pra jogar e recomenda? Tá na faixa dos 400-450
Comprei ele e achei bem simples,o som é bom mas senti falta de mais potência.
Com o dolby atmos ativado ficou melhor,acho que um da jbl é mais potente porém usando um headset jbl com controle ambos bluetooth o som dos games fica cortando...
 
Eu já to bem desanimado com minha 3080 :/
eu estava pensando em pegar uma 3080, mas to vendo que os jogos estão exigindo cada vez mais e o preço alto das 3080/ti e 3090, e com a chegada da linha 4xxx,, ai to mirando na nova geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo