[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

3080 peidando pra rodar Crysis no preset can it run crysis :incri1:
Eu já me cago quando vejo isso.
C3 sempre foi game de fuder com qualquer PC.
Vou testar mais pra frente depois que terminar Youngblood, mas já confesso que a dor no coração é antecipada.
HvCxlEA.png



Steam deck do pai ta de roupinha
Hmmmm, mona de roupinha.
:clo:
 
Nossa, eu estou mudando de casa e reformando kkk, não sei nem quando vou poder comprar novos jogos, ainda bem que fiz coleção nesses últimos anos e agora tenho o que jogar kkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Saiu do EA, mas parece que não tem nada de novo devido aos updates. Achei estranho, mas como joguei o demo, fiquei inclinado a comprar e não jogar.
Mas deixa pra depois, muito jogo pela frente.



Nossa, eu estou mudando de casa e reformando kkk, não sei nem quando vou poder comprar novos jogos, ainda bem que fiz coleção nesses últimos anos e agora tenho o que jogar kkkkkkkkkkkkk.
Ano que vem vou tomar decisões como esta, preciso de um imóvel próprio, e vai ser isso. O PC vai ter que aguentar anos pela frente, sem carro, sem vida social, tudo pelo luxo de ter um lugar pra viver dignamente.
 


 
Nem sabia da existência desse remaster, me lembro de um amigo jogando, talvez peguei em uma promo

TUR 51 ARG 59

 
A necessidade dos caras de falar que pegaram a promobug do The Callisto Protocol tá parecendo a necessidade do gaúcho de falar que o RS é mais frio que a execução aurora.
Sobre frio é o pessoal de Curitiba haha, RS é que eles batem o pé que só lá tem churrasco de verdade.
 
A necessidade dos caras de falar que pegaram a promobug do The Callisto Protocol tá parecendo a necessidade do gaúcho de falar que o RS é mais frio que a execução aurora.
Rapaz, é frio mesmo. Último inverno congelou até guaíba, foi inaugurado até um parque de patinação. Dava para ver até os pinguins andando na rua. :vai:
 
A seagm está sem estoque, alguém conhece outro site?
Saiba de antemão que se tiver, vai pagar caro pq parece que Steam parou de emitir cartões pré-pagos para pesos argentinos e quem ainda tem estoque aproveita a lei de oferta e demanda.

:rub3:
 
Sobre frio é o pessoal de Curitiba haha, RS é que eles batem o pé que só lá tem churrasco de verdade.
É a segunda pessoa que me fala isso, apesar de eu nunca ter visto curitiboca falar do frio, já vi gaúcho. :olar:
 
1mq8jKY.png

Esse Unbound ta mais legal que os dois ultimos mas muito mal otimizado:wtf:
 
Eu comprei o protocolo Calypso e nem vou jogar day one porque ainda estou de campanha no Spider-man.
 
Saiba de antemão que se tiver, vai pagar caro pq parece que Steam parou de emitir cartões pré-pagos para pesos argentinos e quem ainda tem estoque aproveita a lei de oferta e demanda.

:rub3:
puts e na Turquia, também suspendeu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dizer que o @Virtuality tem estoque pra mais de ano, já que tá morando por lá, manda uma mensagem em privado pra ele.
Obrigado pela dica, vou falar com ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo