[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, estou tentando comprar pela OYUNFOR mas está me dando uma msg que estou usando IPV6 e o site só suporta IPV4, sabem como contornar isso?

po, usar o marktplace.tf é tao mais facil... 0 incomodação só demora um pouco mais q o normal

Neshastore é o melhor, ainda dá pra lucrar ao invés de perder uns pilas

Alguém vai jogar esse Predecessor? 101,50 TL

Pessoal, estou tentando comprar pela OYUNFOR mas está me dando uma msg que estou usando IPV6 e o site só suporta IPV4, sabem como contornar isso?
vai nas configurações de rede do windows e desliga o ipv6

O que eu devo comprar?
Eu não jogo cs por isso nem sei.

Olha os que tem a pronta entrega (seleciona opçao na direita) e confere os que tem maior porcentagem de desconto, vai na steam e compara com as encomendas de compra la e gg

itens que indico são a Glock Neo-Noir e a M4A1-S Pesadelo

OFF - Vivo caiu geral mesmo?

Olha os que tem a pronta entrega (seleciona opçao na direita) e confere os que tem maior porcentagem de desconto, vai na steam e compara com as encomendas de compra la e gg

itens que indico são a Glock Neo-Noir e a M4A1-S Pesadelo

Demora muito pra vender?

Esse é day one sem pensar 2x.

Além de Hotwheels, parece que a saga skywalker da lego vai entrar no gamepass também :mr: .

Como comprar esse na Turquia?

Esse é day one sem pensar 2x.

Além de Hotwheels, parece que a saga skywalker da lego vai entrar no gamepass também :mr: .

E tem pouco tempo que comprei Hotwheels e agora vai entrar no gamepass.

Chapas, midnight suns não está disponivel na Turquia.

Sabem se dá pra ativar chave globais compradas em sites como eneba, gamivo, etc e executar o jogo na boa?

Users who are viewing this thread

Voltar