chama eles no chat e confirma via whatsappComo vcs conseguiram confirmar o telefone no oyunfor?
chama eles no chat e confirma via whatsappComo vcs conseguiram confirmar o telefone no oyunfor?
Caramba, então já era ou já existe um plano B
vai nas configurações de rede do windows e desliga o ipv6Pessoal, estou tentando comprar pela OYUNFOR mas está me dando uma msg que estou usando IPV6 e o site só suporta IPV4, sabem como contornar isso?
Fiz isso, deu certo. Já estou com a carteira cheia. Obrigado.vai nas configurações de rede do windows e desliga o ipv6
Pessoal está usando esse site para abastecer.Neshastore - Loja de skins de CS2 - Comprar, Vender e Upgrade
NeshaStore - Maior loja de skins de CS2. Melhor site para comprar skins mais baratas. Aqui você pode vender skins ou dar um upgrade no seu inventário. Trades automáticos, receba na hora.neshastore.com
O que eu devo comprar?
Eu não jogo cs por isso nem sei.
Sim!OFF - Vivo caiu geral mesmo?
simOFF - Vivo caiu geral mesmo?
Olha os que tem a pronta entrega (seleciona opçao na direita) e confere os que tem maior porcentagem de desconto, vai na steam e compara com as encomendas de compra la e gg
itens que indico são a Glock Neo-Noir e a M4A1-S Pesadelo
Se você colocar o preço igual das encomendas que são informadas lá no Mercado, vende instantaneamente.Demora muito pra vender?
Esse é day one sem pensar 2x.
Além de Hotwheels, parece que a saga skywalker da lego vai entrar no gamepass também.
Esse é day one sem pensar 2x.
Além de Hotwheels, parece que a saga skywalker da lego vai entrar no gamepass também.
Provavelmente vai aparecer quando lançar o game.Como comprar esse na Turquia?