É a segunda pessoa que me fala isso, apesar de eu nunca ter visto curitiboca falar do frio, já vi gaúcho.![]()
Várias pessoas daqui usam e ninguém teve problemaO site "oyunfor com" alguém já comprou por ele, sabem se é seguro?
Pokémon Scarlet pra todas as plataformas?
Isso aqui tá muito triste kkkkkkkkk que não seja caro pelo menos, mas conhecendo a Bandai não dá pra ter muita esperança.
Legal desse game é que ele tem muitas mecânicas parecidas com digimon world de PS1 (o melhor de todosPokémon Scarlet pra todas as plataformas?
Isso aqui tá muito triste kkkkkkkkk que não seja caro pelo menos, mas conhecendo a Bandai não dá pra ter muita esperança.
![]()
PC não, Nintendo Switch Pro.Pior que o Scarlet tá rodando muito bem no pc![]()
É a mesma dev do Digimon World que tá fazendo esse, provavelmente é por conta disso.Legal desse game é que ele tem muitas mecânicas parecidas com digimon world de PS1 (o melhor de todos).
Será que é canônico ou algo do tipo ?
Eu tenho interesse nessa key, se não for pedir demais!tenho ainda a key fallout new vegas gog, deixaria aqui mas tem os ingratos
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
1 Steam Deck por minuto.
Eu tenho interesse nessa key, se não for pedir demais!
US/CA/UK/EU ... Seu sádico, pq vc faz isso?![]()
Também tenho, quem quiser, só pedir.tenho ainda a key fallout new vegas gog, deixaria aqui mas tem os ingratos
Adore, jogo brasileiro, ganhou novo trailer e confirmaram para os consoles.
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
1 Steam Deck por minuto.