[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Pra jogar Youngblood tive que colocar tudo no LOW. Foi a única solução que a descobri.
Pessoal falando pra ir desligando algumas features, mas no LOW foi e o jogo vai numa boa.
Intrigante porque isso é de um jogo de mais de 2 anos.
:thinking:

seria o wolfenstein?
engraçado no youngblood não tive problemas , já no new colossus foram varios crashs até desisti de fechar o jogo no Mein Leben

rapaziada sei q esse n é o topico certo mas n achei um específico, é possível vender o "scape from tarkov"? comprei aquilo e nunca joguei, lembrei agora que tinha

Isso mesmo, coloca EXATAMENTE o mesmo valor que vende na hora, se tu colocar algum centavo diferente as vezes buga e fica la

Ow mano, valeu pelas dicas.
Comprei essa glock 18 neo noir nessa neshastore por 33,25 com um cupom lá.
Paguei por pix e recebi na hora, resgatei e anunciei no mercado steam pelo preço sugerido de ARS$ 1.395,19 e fiquei com ARS$ 1.213,21 = 37,60 reais.:limo:

Que mês bom !! Quando eu terminar callisto e possivelmente tw3 novamente, acho que irei nesse star wars, metal heelsinger e deixar o hotwheels instalado para ficar brincando.

W2Euyus.png

Que mês bom !! Quando eu terminar callisto e possivelmente tw3 novamente, acho que irei nesse star wars, metal heelsinger e deixar o hotwheels instalado para ficar brincando.

W2Euyus.png

O Star Wars vou dar uma olhada com certeza! Não é o tipo de jogo que eu compraria, mas no gamepass, até vai!

Uma pena, podiam colocar videogames fora disso, e apenas deixar os artigos consumidos claramente pela classe alta.
Mas pelo andar da carruagem dos últimos tempos e preços dos games e consoles, games tá meio que entrando na categoria "artigo de luxo" também. :press:
Eu sinceramente já desisti de pensar sobre isso.

Se o imposto aumenta, o Estado fica com ele, se diminui, o comerciante aumenta seu lucro.

Eu sinceramente já desisti de pensar sobre isso.

Se o imposto aumenta, o Estado fica com ele, se diminui, o comerciante aumenta seu lucro.
Pois é, igual a galera que acha que diminuindo os direitos trabalhistas vai ter mais empregos e melhores salários :sefu:

Não me liguei que esse jogo já libera amanhã. :eek:
Até que enfim um jogo que me dá vontade de jogar.

Não importa o tipo de produto taxado, imposto é roubo.

Sem óculos: Picanha. :incri1:
Com óculos: Pica + Canha. :incri2:

Última edição:
Pois é, igual a galera que acha que diminuindo os direitos trabalhistas vai ter mais empregos e melhores salários :sefu:
Outra pauta vencida pra mim também.

Mas, vai entender...

Pronto, virou tópico de política agora. Das desgraças que o Brasil vai colher, pode ter certeza que imposto em videogame é o que menos preocupa.

Uma pena, podiam colocar videogames fora disso, e apenas deixar os artigos consumidos claramente pela classe alta.
Mas pelo andar da carruagem dos últimos tempos e preços dos games e consoles, games tá meio que entrando na categoria "artigo de luxo" também. :press:
Acho que sempre foi, não?

• Curtir
Reações: C.J

NVIDIA GeForce Game Ready 527.37 WHQL​

527.37 desktop

527.37 laptop

Destaques​

pRC7Vd9.jpg

7VhPv9q.jpg

Jogo pronto

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo day-0 para os novos jogos mais recentes, incluindo Marvel's Midnight Suns com NVIDIA DLSS 2 e efeitos avançados de rastreamento de raios. Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de Need for Speed Unbound, que utiliza a tecnologia NVIDIA DLSS 3.

Novos jogos compatíveis com as configurações ideais do GeForce Experience

As configurações ideais de um clique do GeForce Experience permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.000 títulos são suportados e, desde nosso último lançamento de driver, adicionamos suporte para mais 15:

• contra a tempestade
  • ilha de coral
  • Oeste Maligno
  • Cavaleiros de Gotham
  • Heróis Mabinogi
  • Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales
  • Sackboy: Uma Grande Aventura
  • Sonic Frontiers
  • o canto
  • torre da fantasia
  • TRAHA Global
  • UNDEZEMBRO
  • Vitória 3
  • Warhammer 40.000: Darktide
  • WRC Generations – O Jogo Oficial FIA WRC

Problemas corrigidos​

• Falha ao instalar o driver 526.98 em algumas placas gráficas GeForce GTX 3060 Ti [3872912]
  • O MSI Afterburner não está priorizando o limite de temperatura da GPU sobre a energia quando selecionado no aplicativo [3858911]
  • Flicker pode ser observado ao transmitir usando a TikTok Broadcasting Tool [3831084]
  • [série RTX 40] Metro Exodus Enhanced Edition pode mostrar flash aleatório na tela durante o jogo [3793355]
  • Aplicativos em segundo plano podem exibir aleatoriamente uma ligeira mudança na saturação da cor [3766872]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem parecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • Versões mais antigas do Minecraft Java Edition mostram corrupção na tela [3870232]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado.[3592260]
  • [Microsoft Surface Book 2] Falha ao instalar o driver de vídeo na GeForce GTX 1060 [3876764]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.154
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0

Lugar de politica é na porta de quartel enquanto eu assisto a copa.

Segue o jogo.. :alan:

Calistu saindo amanha, já vou preparando meu pre-load.. Alguma coisa para me animar nesse ano, depois de ter me internado no "lixo do lost ark" e descobrir q o jogo era ruim, e oque me mantia nele era o vício.. Depois de 4 dias de abstinência fiquei curado e já vai fazer 1 mês que dropei.. MMO nunca mais, muito menos Koreano.

Saiu com preçim antigo. Acho que vou pegar pela diversão que já tive antes T-T

rapaziada sei q esse n é o topico certo mas n achei um específico, é possível vender o "scape from tarkov"? comprei aquilo e nunca joguei, lembrei agora que tinha
jogo é atrelado a conta de email que foi comprado...
entao teria que vender junto com email e senha pro cara.

Não me liguei que esse jogo já libera amanhã. :eek:
Até que enfim um jogo que me dá vontade de jogar.

Não importa o tipo de produto taxado, imposto é roubo.

Sem óculos: Picanha. :incri1:
Com óculos: Pica + Canha. :incri2:

Verdade, estava pensando nisso ontem. Que o problema não é só ser véio, os jogos andam um tanto genéricos e desinteressantes, ao menos para mim. Esse não reinventa em nada a roda, é praticamente a volta de Dead Space, mas mesmo assim parece ser um jogaço. O trabalho de tecnologia facial nele é simplesmente brilhante, nos trailers até acho que é live action e não in-game.

Comprei tem umas semanas e gostei muito. Mesmo tendo game pass não me arrependo de ter comprado.
Já eu nem cheguei a abrir o jogo ainda na steam kkkkkk.

Não ando mais tendo muita vontade de jogar só jogo e terminou ums outros jogos pontuais.

Users who are viewing this thread

Voltar