[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nem sempre, os consoles baixaram uns 600 reais com as duas reduções do IPI:

PS5 foi anunciado a R$ 4999 -> R$ 4.699,90 -> R$ 4.399,90
Series X foi anunciado a R$ 4.999 -> R$ 4.599 -> R$ 4.349
Series S foi anunciado a R$ 2.999 -> R$ 2.799 -> R$ 2.649
Eu adoro esses números soltos, que desconsideram outros fatores importantes. Sem me estender muito, essa relação dos preços remete, respectivamente, aos anos de 2020, 2021 e 2022. Ou seja, estamos falando do preço de lançamento e suas reduções que, com ou sem corte no imposto, ocorrem normalmente.

Aqui tem uma matéria mais contextualizada que comprova aumento médio de preço, mesmo com redução de impostos:

arte30emp-101-game-b8.jpg

Pessoal, é possivel enviar gift de uma conta Argentina para uma Turca ?
Sei que tem trava de envio por causa do valor, mas como arg\tur ficam bem proximos os valores (mas mais baratos que a br) nao tenho certeza se vou conseguir enviar gift

Vai ter trava de região, no momento vai aparecer uma mensagem em vermelho dizendo os pais que o jogo pode ser executado, pode ter exceção, consulta no steamdb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você resolveu como seu problema?

Arg não se encontra mais, e se achar é o dobro do valor

Vai ter trava de região, no momento vai aparecer uma mensagem em vermelho dizendo os pais que o jogo pode ser executado, pode ter exceção, consulta no steamdb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Arg não se encontra mais, e se achar é o dobro do valor
Acho que chegou a hora de voltar pro Brasil, a maioria das coisas que eu compro é na Nuuvem mesmo.

Lançou hoje,
Acho que temos uma PROMO BUG? :hmm:

Krai, no aguardo

Você resolveu como seu problema?
Comprei pelo site que a galera indicou "OyunFOR.com".
Se for comprar por ele, leve em consideração o texto postado pelo amigo do tópico, vixe esqueci o nome dele...

Atenção a todos que usam o OYUNFOR

Quem estiver com problemas para comprar cartões de giftcard, a solução é simples:

Adicione esse numero do Whatsapp +90 507 358 60 67

No texto digite seu e-mail cadastrado no OYUNFOR
Abaixo explique que esta tentando colocar no carrinho o gift card Steam. Em algumas horas eles vão confirmar o seu numero na plataforma. Voce terá que fazer isso mesmo que tenha já comprado na plataforma e mesmo que já tenha e-mail confirmado. No caso isso foi meu caso.

O Suporte explicou que eles estão usando essa forma de ativação via whatsapp pois o sistema do site deles agora só deixa cadastrar numeros Turcos. Logo eles deram um jeito de continuar a ter renda de não Turcos kkkk

Outra coisa IMPORTANTE é que existe uma quantidade de cartões por DIA que é possível comprar. Esse limite ele não me disse de quantos POREM é zerado a cada 24h.

Os jogos da amazon já estão disponiveis, que mes ruim

Vendo o trailer do novo filme fiquei animado para jogar o jogo dele feito pela MachineGames. E outra coisa, gente do céu, a tecnologia de deixar os atores jovens está ficando assustadora, olha a qualidade da tecnologia aplicada no Harrison Ford.

Última edição:
tem que ter muito pouca venda isso ai. o lugar mais barato tá caro, triste :pepe:
Esse eu acho dificil...
comparado com os dois ultimos esse unbound ta muito bom,sem aquelas músicas mexicanas e menos drift :joia:

Vendo o trailer do novo filme fiquei animado para jogar o jogo dele feito pela MachineGames. E outra coisa, gente do céu, a tecnologia de deixar os atores jovens está ficando assustadora, olha a qualidade da tecnologia aplicada no Harrison Ford.

Se usarem pra mudar o rosto de um duble jovem fica bom e já está assim faz um tempo. O problema é quando inventam de manter um ator idoso usando cg por cima. Não tem como não notar a incoerência. Isso aconteceu muito no filme O Irlandês.

Se usarem pra mudar o rosto de um duble jovem fica bom e já está assim faz um tempo. O problema é quando inventam de manter um ator idoso usando cg por cima. Não tem como não notar a incoerência. Isso aconteceu muito no filme O Irlandês.
Uncanny Valley :bem:

Eu adoro esses números soltos, que desconsideram outros fatores importantes. Sem me estender muito, essa relação dos preços remete, respectivamente, aos anos de 2020, 2021 e 2022. Ou seja, estamos falando do preço de lançamento e suas reduções que, com ou sem corte no imposto, ocorrem normalmente.

Aqui tem uma matéria mais contextualizada que comprova aumento médio de preço, mesmo com redução de impostos:

Cara, os consoles foram anunciados por 4999. Aí o governo anunciou a redução de IPI e no dia seguinte, ambas as fabricantes anunciaram a redução do preço oficial. Os consoles sequer tinham sido lançados.

Depois houve um segundo corte em agosto de 2021, também implicou na redução do preço oficial.

Não foi redução normal, foi de fato o corte do imposto.

Nossa, nem vi que era o @BrutuZ depois dessa anomalia em trocar o avatar. Achei que era um usuário novo.

Users who are viewing this thread

Voltar