[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aguardando a Sale para comprar inúmeros joguinhos que nunca irei jogar.

Tava olhando e parece que o Callisto tá com aquele mesmo problema de Shader Compilation e alguns problemas de otimizações, é essas coisas que me desanimam de jogar no pc viu. São raros os jogos da Unreal4 que não vem com esse problema

Tava olhando e parece que o Callisto tá com aquele mesmo problema de Shader Compilation e alguns problemas de otimizações, é essas coisas que me desanimam de jogar no pc viu. São raros os jogos da Unreal4 que não vem com esse problema
Eu odeio unreal 4 por causa disso, nos consoles como são hardwares iguais os devs conseguem colocar um shader cache já compilado , aí fica liso e lindo, no PC isso não é possível por causa do "infinito" número de configs diferentes, aí fica sempre uma merda.

E não esta dando para colocar jogo no carinho e comprar acho que eles ainda vão mexer para consertar isso.

por enquanto só da para ver preço pelo navegador e não pelo app da steam.
699TL🇹🇷
1.149,00TL 🇹🇷
Acho que vão disponibilizar ainda com sorte ou vão deixar mais caro ainda antes :haha: .
Aparentemente tá mais barato que no Brasil (300 e 350 nos consoles) e Argentina (216), caso se concretize esses 194 reais.

Rapidinho pega promo.

Parece que combaram unreal 4 + denuvo, resultado = stuttering simulator. Já li aqui nos reviews da steam ( enquanto o game ta descompactando) , que a parada é rodar ele em DX11 pra rodar melhor, vou tentar então usar um DXVK.
DXVK é uma mão na roda, a galera poderia prestar mais atenção nela para quase qualquer jogo.

Acho que vão disponibilizar ainda com sorte ou vão deixar mais caro ainda antes :haha: .
Aparentemente tá mais barato que no Brasil (300 e 350 nos consoles) e Argentina (216), caso se concretize esses 194 reais.

Rapidinho pega promo.
Eu estou achando que não vai disponibilizar a venda do jogo na Turquia está demorando muito agora eles botarem o preço e não liberarem a venda e muito estranho deve ter alguma outra pendência a mais na Turquia.

Eu estou achando que não vai disponibilizar a venda do jogo na Turquia está demorando muito agora eles botarem o preço e não liberarem a venda e muito estranho deve ter alguma outra pendência a mais na Turquia.
Se não me engano, recentemente teve um jogo que a venda só foi liberada um pouco depois do lançamento.
Os preços já estão até aparecendo. Acredito que estão aumentando ou resolvendo alguma pendência...

OQucmAo.png

Eh, acho que nao vai rolar o Midnight Sun na Tuquia (msm com key global), ele tem restricao igual o Football Manager tem no BR

A restrição fica por conta da compra apenas, não em jogar. Consegui pegar gratuito na no Prime Gaming, da Amazon, criando uma conta nos EUA e ativando o jogo na conta principal e foi de boa.

Nem requer VPN nem nada.

Será que finalmente teremos uma promo no Elden Ring na apresentação da TGA?

Achava que esse jogo já seria na UE5. Apesar de ser uma engine relativamente leve a Unreal sempre tem esses problemas de stutter nos jogos de Pc.

the sthutter protocol, que jogo mal otimizado bicho, vou esperar alguns patchs pra jogar

A restrição fica por conta da compra apenas, não em jogar. Consegui pegar gratuito na no Prime Gaming, da Amazon, criando uma conta nos EUA e ativando o jogo na conta principal e foi de boa.

Nem requer VPN nem nada.

Entao, poderia comprar uma key global e ativar na minha conta Turca?

Pergunto pq já vi alguns BRs mudando a conta de região para ativar o FM.

Entao, poderia comprar uma key global e ativar na minha conta Turca?

Pergunto pq já vi alguns BRs mudando a conta de região para ativar o FM.
Na Steam não sei. Eu deveria ter especificado melhor. Fiz na Epic e foi tranquilo, pois usei a Key.

Novo Need For Speed foi esquecido na praça:limo:

Floop?:bem:

Users who are viewing this thread

Voltar