Bah, ta indo de mal a pior as esmolas da Amazon tambem...
Amazon deixou de ser mãe faz algum tempo, realmente era só pra quebrar a concorrência mesmo. Não da pra assistir nenhuma live stream na twitch, sem tomar AD 1/7...
Bah, ta indo de mal a pior as esmolas da Amazon tambem...
Pior que não, estava nada a contar com o sucesso dele, analises muito positivas....Novo Need For Speed foi esquecido na praça
Floop?![]()
Deve ter rolado muito refund. 50k jogou no lançamento e depois o máximo que bateu foi 27k.Novo Need For Speed foi esquecido na praça
Floop?![]()
Jogos Prime e atualizaçoes;;
![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Guildford Games Festival 2022
Check out all of the Steam games made in Guildford, a small town in the UK with a BIG gaming heritage!store.steampowered.com
![]()
![]()
![]()
Siege Free Week & Tom Clancy Franchise
store.steampowered.com
![]()
Pra quem é da geração do Nintendinho
ARS$ 1799,10
₺225,00
R$ 62,10
e acho que daí para pior, viu.Prime desse mês foi de chorar.
Quake pela Epic. Um jogo que nem gosto, em um client que não abro.
Fora os outros games doados que parece que custaram 10 centavos cada.
Interessante é que praticamente nenhum desses remakes de jogos antigos da era do Nes/SNES conseguiu me interessar. Battletoads, Toe Jam e Earl, Alex kid.... Talvez seja o gosto de infância mesmo. Exceção foi o das Tartarugas Ninjas.acho que joguei nos tempos de locadora no mega drive.
O jogo custa 60 doláres, e a dev falou que não vai mais aumentar. O que pode acontecer é em outros países que custam bem barato, aumentarem por si só.Bom dia meus, na terra do Messi vale a pena comprar o baldur's gate 3 agora ou esperar mais em vossa opinião?Obrigado desde de já.
Eles vão soltar a data de lançamento agora em dezembro, vou ficar surpreso se for durante o primeiro semestre de 2023.Bom dia meus, na terra do Messi vale a pena comprar o baldur's gate 3 agora ou esperar mais em vossa opinião?Obrigado desde de já.
Teve versão do Mega tbacho que joguei nos tempos de locadora no mega drive.
Na minha opinião, melhor Need for Speed desde o MW. Pena que a galera vai ficar com preconceito com os frufrus visuais e isso, aliado ao marketing bem mais ou menos e preço elevado, tem tudo pra fazer com que as vendas sejam fracas. Ai já viu, EA vai pirar o cabeção.Novo Need For Speed foi esquecido na praça
Floop?![]()
Na minha opinião, melhor Need for Speed desde o MW. Pena que a galera vai ficar com preconceito com os frufrus visuais e isso, aliado ao marketing bem mais ou menos e preço elevado, tem tudo pra fazer com que as vendas sejam fracas. Ai já viu, EA vai pirar o cabeção.
Mas o jogo é bom sim. Pegaram a base do Heat, melhoraram o handling, consertaram aqueles clippings bizarros que faziam o carro pular e perder estabilidade do nada no mapa, melhoraram customização e por ai vai. A história é legal e sinceramente, até os frufrus completam bem a jogabilidade. É estranho, mas achei que o visual cartunesco e os efeitos combinaram e deixaram as corridas bem divertidas. Also, tá bem mais difícil conseguir grana e isso acaba contribuindo pro jogador criar um vínculo com o próprio carro. Tu acaba criando vínculo até com os adversários, já que todos tem um nome, rosto e até biografia agora. Independente do que aconteça, uma coisa é certa: escutaram a comunidade e botaram carinho no jogo. Se isso vai dar resultado, infelizmente são outros quinhentos.
Pra quem quiser, fica um mini review que gostei bastante. Concordo com tudo o que o cara disse aqui:
O que me deixa tranquilo é que sempre tive Prime, independente do Twitch, então minha reclamação é mais mesmo por causa de doação de jogos que você encontra na esquina.e acho que daí para pior, viu.
Na minha opinião, melhor Need for Speed desde o MW. Pena que a galera vai ficar com preconceito com os frufrus visuais e isso, aliado ao marketing bem mais ou menos e preço elevado, tem tudo pra fazer com que as vendas sejam fracas. Ai já viu, EA vai pirar o cabeção.
Mas o jogo é bom sim. Pegaram a base do Heat, melhoraram o handling, consertaram aqueles clippings bizarros que faziam o carro pular e perder estabilidade do nada no mapa, melhoraram customização e por ai vai. A história é legal e sinceramente, até os frufrus completam bem a jogabilidade. É estranho, mas achei que o visual cartunesco e os efeitos combinaram e deixaram as corridas bem divertidas. Also, tá bem mais difícil conseguir grana e isso acaba contribuindo pro jogador criar um vínculo com o próprio carro. Tu acaba criando vínculo até com os adversários, já que todos tem um nome, rosto e até biografia agora. Independente do que aconteça, uma coisa é certa: escutaram a comunidade e botaram carinho no jogo. Se isso vai dar resultado, infelizmente são outros quinhentos.
Pra quem quiser, fica um mini review que gostei bastante. Concordo com tudo o que o cara disse aqui:
Profetizei há 2 meses, cadê o saque do meu green?!Eu acho que isso é uma falta de respeito e todo mundo que fez pre-order devia cancelar e pegar o dinheiro de volta![]()
Melhor do que pedir refund é estar no dia da promobug e não comprar.Quero ver alguém fazer refund da promobug do protocolo de Calisto.
![]()
Dependendo das cotações dos dias, não.Melhor do que pedir refund é estar no dia da promobug e não comprar.
![]()
A galera que tava xingando o game pelo trailer ao ler reviews positivos:
![]()
Peguei essa fofoca não. Saiu mal o calixto?Quem diria que esse NFS seria bom e o Calisto Protocol ia se sair mal![]()
Peguei essa fofoca não. Saiu mal o calixto?