[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Jogos Prime e atualizaçoes;;

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

Prime desse mês foi de chorar.
Quake pela Epic. Um jogo que nem gosto, em um client que não abro.
Fora os outros games doados que parece que custaram 10 centavos cada.

acho que joguei nos tempos de locadora no mega drive.
Interessante é que praticamente nenhum desses remakes de jogos antigos da era do Nes/SNES conseguiu me interessar. Battletoads, Toe Jam e Earl, Alex kid.... Talvez seja o gosto de infância mesmo. Exceção foi o das Tartarugas Ninjas.

Bom dia meus, na terra do Messi vale a pena comprar o baldur's gate 3 agora ou esperar mais em vossa opinião?Obrigado desde de já.

Bom dia meus, na terra do Messi vale a pena comprar o baldur's gate 3 agora ou esperar mais em vossa opinião?Obrigado desde de já.
O jogo custa 60 doláres, e a dev falou que não vai mais aumentar. O que pode acontecer é em outros países que custam bem barato, aumentarem por si só.
Garanti tempos atrás na turquia por R$ 80.

Eles vão soltar a data de lançamento agora em dezembro, vou ficar surpreso se for durante o primeiro semestre de 2023.

Por esse preço eu já garanti a minha cópia e apesar de falarem que não vão alterar o valor, um reajuste conforme as novas recomendações da steam pode acontecer.

Novo Need For Speed foi esquecido na praça:limo:

Floop?:bem:
Na minha opinião, melhor Need for Speed desde o MW. Pena que a galera vai ficar com preconceito com os frufrus visuais e isso, aliado ao marketing bem mais ou menos e preço elevado, tem tudo pra fazer com que as vendas sejam fracas. Ai já viu, EA vai pirar o cabeção.

Mas o jogo é bom sim. Pegaram a base do Heat, melhoraram o handling, consertaram aqueles clippings bizarros que faziam o carro pular e perder estabilidade do nada no mapa, melhoraram customização e por ai vai. A história é legal e sinceramente, até os frufrus completam bem a jogabilidade. É estranho, mas achei que o visual cartunesco e os efeitos combinaram e deixaram as corridas bem divertidas. Also, tá bem mais difícil conseguir grana e isso acaba contribuindo pro jogador criar um vínculo com o próprio carro. Tu acaba criando vínculo até com os adversários, já que todos tem um nome, rosto e até biografia agora. Independente do que aconteça, uma coisa é certa: escutaram a comunidade e botaram carinho no jogo. Se isso vai dar resultado, infelizmente são outros quinhentos.

Pra quem quiser, fica um mini review que gostei bastante. Concordo com tudo o que o cara disse aqui:

Na minha opinião, melhor Need for Speed desde o MW. Pena que a galera vai ficar com preconceito com os frufrus visuais e isso, aliado ao marketing bem mais ou menos e preço elevado, tem tudo pra fazer com que as vendas sejam fracas. Ai já viu, EA vai pirar o cabeção.

Mas o jogo é bom sim. Pegaram a base do Heat, melhoraram o handling, consertaram aqueles clippings bizarros que faziam o carro pular e perder estabilidade do nada no mapa, melhoraram customização e por ai vai. A história é legal e sinceramente, até os frufrus completam bem a jogabilidade. É estranho, mas achei que o visual cartunesco e os efeitos combinaram e deixaram as corridas bem divertidas. Also, tá bem mais difícil conseguir grana e isso acaba contribuindo pro jogador criar um vínculo com o próprio carro. Tu acaba criando vínculo até com os adversários, já que todos tem um nome, rosto e até biografia agora. Independente do que aconteça, uma coisa é certa: escutaram a comunidade e botaram carinho no jogo. Se isso vai dar resultado, infelizmente são outros quinhentos.

Pra quem quiser, fica um mini review que gostei bastante. Concordo com tudo o que o cara disse aqui:

Joguei umas 4hrs no EA Play e deve ser o Need que mais curti nos últimos anos, por mais que os efeitos causem uma estranheza no início não dá pra negar que o jogo tem estilo próprio e depois de umas 2hrs eu até comecei a achar maneiro kkkk.
Vou comprar mas só em promo porque esse mês ainda tem o One Piece e o Crisis Core.

A galera que tava xingando o game pelo trailer ao ler reviews positivos:

:mil:

e acho que daí para pior, viu.
O que me deixa tranquilo é que sempre tive Prime, independente do Twitch, então minha reclamação é mais mesmo por causa de doação de jogos que você encontra na esquina.
E por ser Dezembro, poderiam ter um presente legal de final de ano, porque o saldo no ano foi legal. Vários jogos interessantes.
Mas okay, deixa rolar. De certa forma não estou pagando a mais por isso, mas é uma pena que esse mês foi assim.

Quero ver alguém fazer refund da promobug do protocolo de Calisto.

main-qimg-2e06d902cd6bb433d91aa2ed3b658e3f

É bom ler um contraponto dessa forma. Ótimo relato! Fiquei até com vontade de experimentar o game. Pagaria uns R$15 tranquilamente...

Eu acho que isso é uma falta de respeito e todo mundo que fez pre-order devia cancelar e pegar o dinheiro de volta :coolface:
Profetizei há 2 meses, cadê o saque do meu green?! :challenge:

Existe algum filtro na steam (ou algum site como steamdb), onde é possível pesquisar games por especificações de hardware (configs recomendadas)?

A galera que tava xingando o game pelo trailer ao ler reviews positivos:

:mil:

Quem diria que esse NFS seria bom e o Calisto Protocol ia se sair mal :bem:

Só desse Need Unbound n ter as musicas do Heat ele já se torna um jogo pelo menos jogável :limo:

Joguei 10hrs e achei ok, nem ruim e nem bom. Já esperava por isso.

Quando tiver promo de 80% eu compro.

Users who are viewing this thread

Voltar