[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Todos os lançamentos serão assim
Os caras não testam o jogo antes de lançar
:bem:
Pior que testam, só que não adianta de nada testar algo quebrado que não terá tempo de ser consertado e otimizado até a data de lançamento.

PS: A versão do Xbox também tá toda cagada.

Última edição:
Pior que testam, só que não adianta de nada testar algo quebrado que não terá tempo de ser concertado e otimizado até a data de lançamento.

Devs de Calisto correndo pra concertar o jogo a tempo de reverter as review bombs
iu

Pior que testam, só que não adianta de nada testar algo quebrado que não terá tempo de ser concertado e otimizado até a data de lançamento.

E o jogo teve aumento no ps5 R$ 374,90.

Na boa, tá inviável comprar jogo, deveria ter ficado no Brasil e abraçado de vez a pirataria.

E o jogo teve aumento no ps5 R$ 374,90.

Na boa, tá inviável comprar jogo, deveria ter ficado no Brasil e abraçado de vez a pirataria.
PQP, mais essa agora??? Mas 350,00 estava tão baratinho!

Edit: 483 reais a versão completa na PSN. É pra acabar.

PQP, mais essa agora??? Mas 350,00 estava tão baratinho!

Edit: 483 reais a versão completa na PSN. É pra acabar.
483 é o futuro preço de lançamento AAA, relaxa

gift da Nuuvem só aceita na Argentina (America Latina) ou também ativa em conta Turca ?

teve gente que tentou comprar na nuuvem com conta na tur e não funcionou, com coisas tão claras nem adianta arisca, e nem estou citando este jogo

Callisto esta se preparando aqui para uma atualização, mas na moral, só vou iniciar quando uma galera fala que esta ok, chega de HZD e XIII na minha vida

Liberou venda na steam da Turquia vou pegar a edição padrão.

699TL🇹🇷

Liberou venda na steam da Turquia vou pegar a edição padrão.

699TL🇹🇷

Parece que estabilizou, na maioria dos casos, esse valor de 140-190 nos lançamentos na Turquia (sendo na grande maioria das vezes o local mais barato do mundo).

os stutterings no callisto counterou os jump scares, não tem como tomar susto, vou esperar algum update se pá , pra ver se melhora
ótimo momento para geléias que nem eu

Eu ainda não peguei a vibe que a galera teve nesse jogo

Isso aí me parece tanto um jogo de celular modernão e caríssimo ou é impressão minha?
Mas tipo, ai é foda. Qualquer jogo de estratégia/tático pode ser considerado de "celular modernão". Inclusive os mais recentes e novos, qualquer um mesmo... e os caras não vão cobrar mais barato por serem jogos menos populares.
Se você assistir agora um gameplay de Company of Heroes 3, você consegue imaginar aquilo num celular bom. Tempo de desenvolvimento e gastos nesses tipos de jogos também são comparados com outros triple A.

Última edição:
É tipo, comprem o jogo aí, financiem meu bônus de Natal, aí vou ver se faço alguma coisa pra vocês.
Se tem alguma coisa que tem ajudado muito essa tatica são streamers da twitch e a galera do youtube, eles vão soltar aquele review maravilhoso e fazerem a cara do idiotismo e pronto, todo gado vai atras e comprar o game tambem não importando o quao ruim ele vai estar... Tem um joguinho famoso ai que até hoje nao lançou e o povo continua bancando esperando o milagre :fag:

• Curtir
Reações: Zyt
Joguei o NFS Unbound por mais ou menos 2 horas com o EA Play, curti muito viu, arrisco dizer que pós Carbon/ProStreet foi o que mais me divertiu, apesar do plot previsivel de traição e blablabla (se bem que não dá pra cobrar uma história primorosa num jogo de corrida né :bem:). Comprarei numa promoção maneira ou quando sair no gamepass

Pra quem jogou o NFS novo, tem como tirar mesmo aqueles efeitos ou não?? Se alguem ja falou isso aqui eu n prestei atenção direito, pq só vi rumores antes de lançar que talvez daria.

PS: Quem aqui é o "limão" que me adicionou no steam?

Pra quem jogou o NFS novo, tem como tirar mesmo aqueles efeitos ou não?? Se alguem ja falou isso aqui eu n prestei atenção direito, pq só vi rumores antes de lançar que talvez daria.

PS: Quem aqui é o "limão" que me adicionou no steam?
A EA disse que tem como desativar, porem ninguem achou onde desativar ainda, tem como diiminuir, ou deixar menos colorido pra não tirar tanta tua atenção. Deve vir a opção de remover num update futuro.

Caso tu queira ver como diminuir o efeito

Users who are viewing this thread

Voltar