Todos os lançamentos serão assim
Os caras não testam o jogo antes de lançar
![]()
É tipo, comprem o jogo aí, financiem meu bônus de Natal, aí vou ver se faço alguma coisa pra vocês.
Todos os lançamentos serão assim
![]()
os devs também não fizeram o básico que é pre-compilar os shaders no menu do jogo, que nem o horizon zero dawn e outros jogos fazem...Todos os lançamentos serão assim
![]()
Isso aqui está demais!Seleções considerada "ruins" da Copa vencendo times AAA.
Pior que testam, só que não adianta de nada testar algo quebrado que não terá tempo de ser consertado e otimizado até a data de lançamento.Todos os lançamentos serão assim
![]()
Devs de Calisto correndo pra concertar o jogo a tempo de reverter as review bombsPior que testam, só que não adianta de nada testar algo quebrado que não terá tempo de ser concertado e otimizado até a data de lançamento.
PS: A versão do Xbox também tá toda cagada.
E o jogo teve aumento no ps5 R$ 374,90.Pior que testam, só que não adianta de nada testar algo quebrado que não terá tempo de ser concertado e otimizado até a data de lançamento.
PS: A versão do Xbox também tá toda cagada.
PQP, mais essa agora??? Mas 350,00 estava tão baratinho!E o jogo teve aumento no ps5 R$ 374,90.
Na boa, tá inviável comprar jogo, deveria ter ficado no Brasil e abraçado de vez a pirataria.
Brasil não se cuidou...rsrsIsso aqui está demais!
Brasil que se cuide.
483 é o futuro preço de lançamento AAA, relaxaPQP, mais essa agora??? Mas 350,00 estava tão baratinho!
Edit: 483 reais a versão completa na PSN. É pra acabar.
gift da Nuuvem só aceita na Argentina (America Latina) ou também ativa em conta Turca ?
só estou esperando aqui vencer para assinar logo uns 3 anos de gamepass ou algum outro serviço, antes que resolvam aumentar a mensalidade.483 é o futuro preço de lançamento AAA, relaxa
Liberou venda na steam da Turquia vou pegar a edição padrão.
699TL![]()
Liberou venda na steam da Turquia vou pegar a edição padrão.
699TL![]()
ótimo momento para geléias que nem euos stutterings no callisto counterou os jump scares, não tem como tomar susto, vou esperar algum update se pá , pra ver se melhora
E praticamente isso é tipo xcom para rico.Isso aí me parece tanto um jogo de celular modernão e caríssimo ou é impressão minha?
Mas tipo, ai é foda. Qualquer jogo de estratégia/tático pode ser considerado de "celular modernão". Inclusive os mais recentes e novos, qualquer um mesmo... e os caras não vão cobrar mais barato por serem jogos menos populares.Isso aí me parece tanto um jogo de celular modernão e caríssimo ou é impressão minha?
Se tem alguma coisa que tem ajudado muito essa tatica são streamers da twitch e a galera do youtube, eles vão soltar aquele review maravilhoso e fazerem a cara do idiotismo e pronto, todo gado vai atras e comprar o game tambem não importando o quao ruim ele vai estar... Tem um joguinho famoso ai que até hoje nao lançou e o povo continua bancando esperando o milagreÉ tipo, comprem o jogo aí, financiem meu bônus de Natal, aí vou ver se faço alguma coisa pra vocês.
Reembolsar um jogo de 34 reais ou deixar na biblioteca?
![]()
junhoquando foi essa promo do callisto?
A EA disse que tem como desativar, porem ninguem achou onde desativar ainda, tem como diiminuir, ou deixar menos colorido pra não tirar tanta tua atenção. Deve vir a opção de remover num update futuro.Pra quem jogou o NFS novo, tem como tirar mesmo aqueles efeitos ou não?? Se alguem ja falou isso aqui eu n prestei atenção direito, pq só vi rumores antes de lançar que talvez daria.
PS: Quem aqui é o "limão" que me adicionou no steam?