quando foi essa promo do callisto?
Não lembro, foi promobug.. Mas saiu pela culatra.
quando foi essa promo do callisto?
Poxa vida, esses dias postaram o Project Downfall que acabou de ser lançado e está na minha Wish.... Estava R$30?
Dormi no ponto.......
EDIT:
Carai, já esteve a R$7 e foi lançado ontem........ e aumentaram o preço.... vsf
Corrigi pra vcDeve vir a opção de remover numupdateDLC futuro.
E é bom?Eu postei ontem... peguei ele por 26TL.![]()
Cagada ensaiada.Brasil não se cuidou...rsrs
A EA disse que tem como desativar, porem ninguem achou onde desativar ainda, tem como diiminuir, ou deixar menos colorido pra não tirar tanta tua atenção. Deve vir a opção de remover num update futuro.
Caso tu queira ver como diminuir o efeito
Ainda não tive a oportunidade de jogar.E é bom?
Qual origem dessa zoeira que vez ou outra aparece aqui?ótimo momento para geléias que nem eu
Qual origem dessa zoeira que vez ou outra aparece aqui?![]()
Caraca Mumm-Ra, tá decepcionando pra quem sempre reclama do trabalho de ler tudo de onde parou até o momentoQual origem dessa zoeira que vez ou outra aparece aqui?![]()
Deve ter sido em um dia que eu só tava vendo as figuras.Caraca Mumm-Ra, tá decepcionando pra quem sempre reclama do trabalho de ler tudo de onde parou até o momento![]()
Isso é o QFM corporativo mainstream. Se chama desenvolvimento ágil. Lança qq merda e depois vai consertando. Melhor coisa do mundo pro funcionário mostrar serviço. Sempre tem algo para ele entregar.Todos os lançamentos serão assim
Os caras não testam o jogo antes de lançar
![]()
Entendi, mas é sale sem cartinhas, sem missões, sem essas coisinhas todas, né? Só alguns jogos em promoção.Não. Foi a Sale de Outuno.
A próxima será no final do mês de Dezembro. A Winter Sale.
Mas isso considerando uma conversão direta do cambio certo? Comprando o gift naquele site turco não paga iof de compra internacional?Parece que estabilizou, na maioria dos casos, esse valor de 140-190 nos lançamentos na Turquia (sendo na grande maioria das vezes o local mais barato do mundo).
Tinha badge pra ganhar pontinhos no perfilEntendi, mas é sale sem cartinhas, sem missões, sem essas coisinhas todas, né? Só alguns jogos em promoção.
Puta merda, que tristeza. E eu perdi.Tinha badge pra ganhar pontinhos no perfil![]()
Tudo bem. Não vou estender por fugir muito o tópico. Abraços!Cara, suas conclusões não fazem sentido. Você disse que as empresas embolsam esses cortes de impostos e te provei que duas vezes, as fabricantes cortaram o preço oficial dos consoles.
Quanto ao varejo, isso varia de várias formas, disponibilidade de peças, concorrência, vendas, etc. Estamos na época do Natal, os preços ficam mais altos ou os descontos são menores, porque o comércio vende bem sem precisar disso.
Mas o PS5 várias vezes já rondou a casa dos R$ 3800,00. O Series S, que possui uma maior disponibilidade de estoque, já bateu 1600 reais, mil reais a menos do preço oficial. Aliás, ele vive abaixo do preço oficial várias vezes.
Em nenhum momento afirmei que a redução sempre ocorreu por redução de impostos, até porque, isso nunca ocorreu antes.
Antes ocorria de fato redução, porque o preço do produto em si caía, ficava mais barato com o tempo. Mas hoje em dia isso é mais difícil de ocorrer, o silício não barateia mais facilmente como antes, tanto que por conta disso, a Microsoft criou o Xbox Series S, por que o X nunca iria ficar barato. Aliás, PS4 e Xbox one mantiveram o mesmo preço de lançamento até o fim da vida.
Qual origem dessa zoeira que vez ou outra aparece aqui?![]()
Dia memorável, meus amigos!
O cara que trabalha comigo é quase isso.Isso é o QFM corporativo mainstream. Se chama desenvolvimento ágil. Lança qq merda e depois vai consertando. Melhor coisa do mundo pro funcionário mostrar serviço. Sempre tem algo para ele entregar.
Um pouco mais de respeito, pois já me declarei Mestre Geleiúdo.Dia memorável, meus amigos!
Os geléias ainda dominarão o mundo
Esse jogo foi criado no Dreams da Sony, eu fico pensando o que ela tá esperando pra por Dreams no PC.