[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Download extremamente lento na steam aqui,500mb de down e baixando a 5mb/s.

A EA disse que tem como desativar, porem ninguem achou onde desativar ainda, tem como diiminuir, ou deixar menos colorido pra não tirar tanta tua atenção. Deve vir a opção de remover num update futuro.

Caso tu queira ver como diminuir o efeito

Ah valeu, parece que com esse cloaked remove as asas, era isso que mais me incomodou dos videos, não ligo mto pra fumaça dos pneus até.

Qual origem dessa zoeira que vez ou outra aparece aqui? :fami:
Caraca Mumm-Ra, tá decepcionando pra quem sempre reclama do trabalho de ler tudo de onde parou até o momento :mesa:

Caraca Mumm-Ra, tá decepcionando pra quem sempre reclama do trabalho de ler tudo de onde parou até o momento :mesa:
Deve ter sido em um dia que eu só tava vendo as figuras. :miau:

Todos os lançamentos serão assim
Os caras não testam o jogo antes de lançar
:bem:
Isso é o QFM corporativo mainstream. Se chama desenvolvimento ágil. Lança qq merda e depois vai consertando. Melhor coisa do mundo pro funcionário mostrar serviço. Sempre tem algo para ele entregar.

Não. Foi a Sale de Outuno.
A próxima será no final do mês de Dezembro. A Winter Sale.
Entendi, mas é sale sem cartinhas, sem missões, sem essas coisinhas todas, né? Só alguns jogos em promoção.

Parece que estabilizou, na maioria dos casos, esse valor de 140-190 nos lançamentos na Turquia (sendo na grande maioria das vezes o local mais barato do mundo).
Mas isso considerando uma conversão direta do cambio certo? Comprando o gift naquele site turco não paga iof de compra internacional?

Cara, suas conclusões não fazem sentido. Você disse que as empresas embolsam esses cortes de impostos e te provei que duas vezes, as fabricantes cortaram o preço oficial dos consoles.

Quanto ao varejo, isso varia de várias formas, disponibilidade de peças, concorrência, vendas, etc. Estamos na época do Natal, os preços ficam mais altos ou os descontos são menores, porque o comércio vende bem sem precisar disso.

Mas o PS5 várias vezes já rondou a casa dos R$ 3800,00. O Series S, que possui uma maior disponibilidade de estoque, já bateu 1600 reais, mil reais a menos do preço oficial. Aliás, ele vive abaixo do preço oficial várias vezes.

Em nenhum momento afirmei que a redução sempre ocorreu por redução de impostos, até porque, isso nunca ocorreu antes.

Antes ocorria de fato redução, porque o preço do produto em si caía, ficava mais barato com o tempo. Mas hoje em dia isso é mais difícil de ocorrer, o silício não barateia mais facilmente como antes, tanto que por conta disso, a Microsoft criou o Xbox Series S, por que o X nunca iria ficar barato. Aliás, PS4 e Xbox one mantiveram o mesmo preço de lançamento até o fim da vida.
Tudo bem. Não vou estender por fugir muito o tópico. Abraços!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual origem dessa zoeira que vez ou outra aparece aqui? :fami:

Última edição:
Esse jogo foi criado no Dreams da Sony, eu fico pensando o que ela tá esperando pra por Dreams no PC.

Última edição:
Isso é o QFM corporativo mainstream. Se chama desenvolvimento ágil. Lança qq merda e depois vai consertando. Melhor coisa do mundo pro funcionário mostrar serviço. Sempre tem algo para ele entregar.
O cara que trabalha comigo é quase isso.
Ele faz aquisições picadas, pra acabar rápido, e sempre " ter trabalho".
Mas notei que isso é porque ele não tem interesse, ou talvez não tenha intelecto para desenvolver outras atividades.
Esse pra mim seria o funcionário dispensável a qualquer situação, já que é meramente robótico, ou porque apresenta um único nível de habilidade.
Ao contrário de uma outra mina lá, que faz tudo na hora pra ficar mais tempo sem fazer nada ahahahah. Literalmente nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dia memorável, meus amigos!

Os geléias ainda dominarão o mundo
Um pouco mais de respeito, pois já me declarei Mestre Geleiúdo.

Gente estou com um problemão nas mãos, talvez alguem consiga me ajuda:

Eu tenho uma grana parada na minha steam wallet que juntei ao longo dos anos. Agora gostaria de jogar minha steam do BR para o US, fazer a conversão da minha wallet pra dolar pra poder comprar um steam deck, mas para poder fazer a troca eles pedem que eu compre algo com um meio de pagamento válido. Tentei utilizar meu cartão nomad e meu cartão wise e ambos ficam dando erro... Alguém sabe como eu consigo efetivar uma compra la no US para poder fazer a conversão da minha wallet?

Muito obrigado!

Esse jogo foi criado no Dreams da Sony, eu fico pensando o que ela tá esperando pra por Dreams no PC.

Fiquei aguardando o "it's me, Mario!" até o final, ai percebi que não era Mario.

Users who are viewing this thread

Voltar