[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
fekLSOX.jpg

Falta de qualidade no DLSS 2 em Uncharted e Plague Requiem. Com DLSS3 pedindo o bastão, que coincidência né gente? :gente:

Bug fix em jogo da Bethesda? :limo: Todd Howard não para de mentir mesmo.
É mais fácil esse bug fix da Bethesda ferrar o bug fix da comunidade de mods, criando mais bugs, que a comunidade vai ter que resolver kkkk

dicas pra quem tem medo de jogos de terror igual eu, jogue de dia ou tarde (NUNCA ANOITE), e com o doguinho/gatinho ao lado, nao tem erro, ai pra dormir coloca o doguinho junto no quarto durante uns dias e ja era kkkkkk :yeah:

Domingo, entrei no tópico na mesma página em que estava quando sai :mr: vou descobrir os emails de uns chefes ai quando, entre uma visita e outra, eu entrar 3 páginas atrás no mesmo dia útil. :mao:
Acho que tu vai passar bastante e-mails. Já foram as 3 só na manhã. :limo:

Eu AMO filme de terror, principalmente os que envolvem demônios e espíritos , assisto tudo, mas jogos eu não consigo jogar não, até vídeos no YouTube eh tenso ver

Até hj n sei como eu assisti o BRKSEdu zerar o resident envio pelo YouTube, foi o único jogo de terror q eu "zerei" de certa forma kkkk

Devo ser maluco então aqui kkkk, se tem algo que curto muito é jogar algo de terror, assim como assistir os filmes.
Mesmo levando susto por qualquer besteira, curto a sensação de suspense.

Outlast eu cheguei a cair da cadeira uma vez, tamanho o susto, e é um dos meus games favoritos do gênero :haha: .

Já vi muito filme de terror, mas hoje em dia acho paia demais. Primeiro que muitos são totalmente dedutíveis, segundo que muitos o susto é programável...

Jogo tu interage mais, acaba dando mais susto. Mas também acho paia. Não curto.

Instalei Hellbalde 4x, nunca saio do começo. Acho muito Dark e Depre. Acho o mesmo dos jogos Souls da From...

Parece, mas único RE que "joguei" foi o 2, pois joguei a parte dos dogs e o final. Quando criança eu me borrava, daí até
matar o Nemesis na bazuca, perdi o medo.

Esses eu não jogo nem fuuu, tenho pânico, to jogando e vem um monstro atrás, aonde ele não pode morrer ahh tomar no cu :pepe:

Falei pra galera não gravar... kkkk Zoera, eu vi esse vídeo na época que saiu o game do Slender com aquele Jump Scare do satanás. Mas esse rapaz ae ta um nível acima do meu ainda, eu só do uma puxada de ar parecida com aquela que tu da antes de mergulhar.
Também nunca fui muito fã de jogos de terror. Na época dos RE e SH, clássicos do PS deixei passar todos!
Acho que o primeiro terror que joguei mesmo foi Dead Space, esse sim me fisgou de jeito. Ainda pretendo jogar os RE remakes para me redimir.

Eu raramente sinto medo em jogos de terror, o único que realmente me deixou com o c* na mão foi o Alien Isolation, de longe o melhor jogo de terror que já joguei.

Mas em outros jogos, por exemplo Outlast, é um jogo que dá medo nos primeiros 40 minutos e depois perde total a graça, acho bem merda.

F.E.A.R. é outro nesse mesmo esquema, de principio eu achei q realmente ia manter a atmosfera do comecinho, mas depois o jogo só foi tacando uns sustos aleatórios e nada mais, nesse quesito acho uma parte bem falha do jogo, PARTICULARMENTE.

Esses homens de hoje são tudo de geleia viu...

Jogo qq um desses games em casa, sozinho, à noite, dando risada.

Sou de outra geração né, 42 já, acho que se explica.

Terror/suspense eu sempre gostei bastante dos investigativos, com puzzles, pouca ação e em 3ª pessoa. Aquela escola lá do PS1 com o Silent Hill, Resident Evil, Alone in The Dark , Parasite Eve, Dino Crisis, etc.
Não gosto da escola Outlast em primeira pessoa, focada em correr, se esconder e levar sustos.

Os jogos de terror que mais gostei foram justamente os que mais me incomodaram.

Destaco Outlast (e a expansão Whistleblower) pela ambientação brutal, amoral e repugnante.

Users who are viewing this thread

Voltar