aqui eu consigo diminuir bastante o "terror" jogando no controle e ficando o mais longe do monitor possivel kk consegui zerar RE7 e evil within 1 assimFaz igual um amigo, em jogo de terror ele deixa o brilho no máximo kkkkk
É mais fácil esse bug fix da Bethesda ferrar o bug fix da comunidade de mods, criando mais bugs, que a comunidade vai ter que resolver kkkkBug fix em jogo da Bethesda?Todd Howard não para de mentir mesmo.
Acho que tu vai passar bastante e-mails. Já foram as 3 só na manhã.Domingo, entrei no tópico na mesma página em que estava quando saivou descobrir os emails de uns chefes ai quando, entre uma visita e outra, eu entrar 3 páginas atrás no mesmo dia útil.
![]()
Parece, mas único RE que "joguei" foi o 2, pois joguei a parte dos dogs e o final. Quando criança eu me borrava, daí atématar o Nemesis na bazuca, perdi o medo.
Também nunca fui muito fã de jogos de terror. Na época dos RE e SH, clássicos do PS deixei passar todos!Falei pra galera não gravar... kkkk Zoera, eu vi esse vídeo na época que saiu o game do Slender com aquele Jump Scare do satanás. Mas esse rapaz ae ta um nível acima do meu ainda, eu só do uma puxada de ar parecida com aquela que tu da antes de mergulhar.
Isso quer dizer nada, bicho. Jogar jogos de terror não te faz menos geleia.Esses homens de hoje são tudo de geleia viu...
Jogo qq um desses games em casa, sozinho, à noite, dando risada.
Sou de outra geração né, 42 já, acho que se explica.
Seu post precisa ser removido para o tópico de política.Esses homens de hoje são tudo de geleia viu...
Esses homens de hoje são tudo de geleia viu...
Esses homens de hoje são tudo de geleia viu...