[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas o que é considerado nova geração? Fluidez? Realismo?
Eu nem acredito nessa nova geração, por isso sempre coloco nova entre aspas duplas ("nova").

Esse geração atual é basicamente em nível de consoles, que agora usam SSD, tiveram upgrade de hardware e deram um puta migué para aumentar os jogos de $60 para $70. Mas a nível de jogos, para mim, todos continuam da mesma maneira que estavam antes, alguns até mais feios (se falando em gráficos), além disso....nada demais.

O que red dead 2 tem de diferente é que ele é um compilado de MUITOS detalhes minuciosos, gráficos, realismo, narrativa, ambientação, design...quando geralmente a grande maioria dos games tem apenas alguns desses atributos e não amplificam esses atributos.

Mas algo que sinto realmente falta, e isso depende das mentes criativas em si e não de gerações, são ideias novas nos games, algo como Death Stranding, por exemplo, que trouxe uma visão que eu nunca visto antes.

Última edição:
O time idiota que traduziu OFICIALMENTE isso é muito lacrador... PQP

State of Decay 2

Assassins Creed Valhalla por 51,52, ativa ubisoft.

NIEJZS9.png

Não sei se é o menor preço mas fica a dica.

O time idiota que traduziu OFICIALMENTE isso é muito lacrador... PQP

State of Decay 2
Explicaria o X mas nada justifica o Ñ, então é erro mesmo :pense:

Explicaria o X mas nada justifica o Ñ, então é erro mesmo :pense:

compañero

O jogo todo está com X no lugar de O ou A. Lacração de idiotas.

Tudo bem. Não vou estender por fugir muito o tópico. Abraços!

Falou asneira, foi refutado, não quer dar o braço a torcer e decide encerrar o assunto por "fugir muito do tópico", sendo que o nome do tópico é Steam & Outros :sefu:

Mano, a Microsoft gosta dessas coisas mesmo, no Forza 5 também tem isso.

58ckh0X.png

Leandrx

Pior que é, tem o aval da Micrxsxft para essa merda. Se lascar

Percebi. É, deu certo. Dia 12 já começo a usar o mercado. Muito obrigado.

Sabe me dizer a meneira mais rápida para aumentar o nível da conta? Procurei uns métodos, mas maioria bot americano pede troca por chaves de CS. Mas comprando aqui, sai caro.

insígnias tambem aumenta level, maior parte da minha exp é insígnia de jogos e eventos em sales, teve um evento que um povo subiu 200 level, comprando jogos exp é uma piada, uma formula mais rapida não conheço
se vc esta mirando em subir de level para personalizar o perfil, antigamente ao subir de nivel vc ganha slot e escolhia um destaque, hoje quando vc compra jogos vc acumula pontos e personalizar os destaques

Ai é de fuder, agora aprender ingles é mais obrigatorio ainda.

Adianta não, inglês tb tem a tal linguagem "neutra".

No jogo não testei em inglês, mas aposto que deve ter tb.

Eu nem acredito nessa nova geração, por isso sempre coloco nova entre aspas duplas ("nova").

Esse geração atual é basicamente em nível de consoles, que agora usam SSD, tiveram upgrade de hardware e deram um puta migué para aumentar os jogos de $60 para $70. Mas a nível de jogos, para mim, todos continuam da mesma maneira que estavam antes, alguns até mais feios (se falando em gráficos), além disso....nada demais.

O grande motivo pelo qual não tivemos um salto na qldd dos games é que tivemos(temos) a crise da manufatura das peças que compõe o console, tem demanda mas não tem matéria prima para fazer, o fator pandemia que afetou o mundo todo e os malditos scalpers, a galera que compra todos os lotes e vende acima do preço de mercado...

Ai criar um jogo onde o seu publico é relativamente pequeno, e uma grande parcela ainda tem a geração passada é pedir para ter prejuízo, e nenhuma empresa quer isso... logo a gente se ferra com as mesmas bombas que sempre tivemos.

Nossa realidade de jogar no PC sempre nos colocou acima de qqr console, mas desde o começo dos tempo, quem manda no mundo dos games são os consoles, e não podemos fazer nada a esse respeito.

Sim, está bem a cara do Mario 3D world, o mais engraçado é um jogo da Sony produzi um jogo muuuuuuuuuito superior ao Sackboy
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma fase completa

Até a demo do robô que vem em todo PS5 é muito melhor que o Saco Boy.

Última edição:
O grande motivo pelo qual não tivemos um salto na qldd dos games é que tivemos(temos) a crise da manufatura das peças que compõe o console, tem demanda mas não tem matéria prima para fazer, o fator pandemia que afetou o mundo todo e os malditos scalpers, a galera que compra todos os lotes e vende acima do preço de mercado...

Ai criar um jogo onde o seu publico é relativamente pequeno, e uma grande parcela ainda tem a geração passada é pedir para ter prejuízo, e nenhuma empresa quer isso... logo a gente se ferra com as mesmas bombas que sempre tivemos.

Nossa realidade de jogar no PC sempre nos colocou acima de qqr console, mas desde o começo dos tempo, quem manda no mundo dos games são os consoles, e não podemos fazer nada a esse respeito.
Eu acho que mesmo sem a crise teríamos problema, pois os consoles possuem uma placa gráfica no nível de uma RTX 2060 Super ~2070 Super. Não acho possível saltos anormais com essas GPUs. E na caixa do PS5, se não me engano, o marketing foca em dizer que o console roda games em 8K...não é uma mentira (pois dá pra jogar games bem leves em 8K), mas é algo bem leviano.

Por isso que para mim, faltam ideias novas, apenas isso. Não que eu não me divirta com o que temos atualmente, mas não curto esse marketing leviano que acontece, melhor ficar calado e não fomentar essa toxicidade que foi criada.

Inclusive, o motivo desse hater infinito e efeito manada que rola em vários jogos atualmente é pq todos estão esperando algo absurdamente inovador até no jogo mais simples...então acabou sendo uma consequência pelo monstro que as empresas, devs criaram com seu marketing agressivo.

Adianta não, inglês tb tem a tal linguagem "neutra".

No jogo não testei em inglês, mas aposto que deve ter tb.

Sim, essa demência é mundial. O Brasil é tão atrasado que até as desgraças são importadas.

A parte que a pandemia afetou o mercado eu concordo, mas isso não justifica o processo criativo, essa é a GEN mais reciclada de todas, não só nos remasters mas tambem em ideias, vide o Callisto que é uma copia assumida de dead space, e isso não é fato isolado, o console pra mim se perdeu na proposta do 4K, acho que deveria continuar em 1080P com novas tecnologias, um pc de ponta ainda nos 1080p demonstra um grande grafico, ter suporte a ultrawide etc

Eu gostaria que a indústria se focasse em IA e física, isso abre outras possibilidade de gameplay, eu vejo o 8K mais perde do que isso

A parte que a pandemia afetou o mercado eu concordo, mas isso não justifica o processo criativo, essa é a GEN mais reciclada de todas, não só nos remasters mas tambem em ideias, vide o Callisto que é uma copia assumida de dead space, e isso não é fato isolado, o console pra mim se perdeu na proposta do 4K, acho que deveria continuar em 1080P com novas tecnologias, um pc de ponta ainda nos 1080p demonstra um grande grafico, ter suporte a ultrawide etc

Eu gostaria que a indústria se focasse em IA e física, isso abre outras possibilidade de gameplay, eu vejo o 8K mais perde do que isso
Tenho a mesma opinião

Concordo. Quando começam a buscar muito remake e remaster é porque já não assumem correr muitos riscos criativos. Sem falar que somando o problema de focar em resolução pra vender hardware, ainda tem o processo de "ubisofitização" dos AAAs que já deixou essa indústria ainda mais estagnada.

Quem gosta de experimentar coisas novas e diferentes tem que recorrer aos indies ou gastar mais e procurar o VR que é onde se encontra jogos totalmente diferentes do mais do mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar