Podem não aparecer em todo novo jogo lançado, mas servem de inspiração sim. Warframe mesmo vive pegando inspiração de outros jogos, o sistema de nemesis de Shadow of Mordor, o inventário em espiral de Prey 2016, além de tantas outras coisas que os devs sempre creditavam nas transmissões nas linhas de "Eu joguei X e curti muito como fizeram Y", "Fulano do estúdio tal publicou um estudo de técnicas que usaram pra iluminação/shading e adaptamos algumas dessas novas técnicas na nossa engine"Acredito que o próximo passo da evolução está na interatividade entre personagens, objetos de cenário, e comandos de controle mais criativos. Não precisa reinventar a roda, basta aprimorar o que já tem. Lembro quando joguei o Alone in the Dark 2008 e vi uma sacada muito boa com os ítens: ele guardava tudo na parte interna da jaqueta onde você via quando ia usar. Um negócio tão simples, mas super interativo. Call of Juarez trouxe um sistema de duelo onde você usava os analógicos pra guiar as mãos até os bolsos e sacar a pistola. Shadow of Mordor trouxe o sistema de IA Nemesis, próximo passo da I.A. RDR2 é cheio de detalhes que elevaram a interatividade a um novo patamar. O que acontece é que essas ideias apareceram e sumiram com esses jogos. Precisam vim pra ficar e somar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Os jogos que comprei para enviar como presente, caso recusado, posso ativar na minha conta?
Pode? Jurava que era reembolsado automaticamente
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