[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

steam_gif_slomo_melee.gif

Bem nostálgico esse personagem de quando as animações ficaram famosas.

Como faço pra usar esse EA Play?
Comprei na steam, baixei o EA pra desktop, conctei com a steam... Mas e ai? Tento entrar em algum jogo e pede pra eu assinar :haa:

Dragon Age: Dreadwolf ganha novo vídeo mostrando Solas.

Como faço pra usar esse EA Play?
Comprei na steam, baixei o EA pra desktop, conctei com a steam... Mas e ai? Tento entrar em algum jogo e pede pra eu assinar :haa:

Pelo que eu lembro, tem que acessar a página e adicionar os jogos na biblioteca.

Aproveitando o gancho, a ea ainda usa 2 clients ou já posso abolir o origin e ficar só com o ea play? :fire:

Pelo que eu lembro, tem que acessar a página e adicionar os jogos na biblioteca.

Aproveitando o gancho, a ea ainda usa 2 clients ou já posso abolir o origin e ficar só com o ea play? :fire:
É isso ai mesmo!!

Cara, ainda tenho o Origin e agora esse EA Play :shrek:

So EA play já basta

Bem difícil de acreditar que o VR da Valve que custa a bagatela de 1000 USD entre nessa lista. Até porque ele nem de longe é a melhor opção no mercado.

Essas listas do steam estão sem credibilidade.
Pelo que disseram ai, essa lista é de acordo com a RECEITA gerada e não quantidade de vendas de um certo produto. Então no caso, se vender 2 desse VR já da 2k USD, da mais ou menos 29 games a 70 dólares, então deve estar certo sim.

Porque será?

Não gosto dos jogos que citei, mas o jogo que vc está jogando que pelo jeito vc acha que é para adulto, é mais criativo que Minecraft? Acha mesmo que são só crianças que consagrou o jogo?

São rótulos que os tais HARDCORE colocam e esquece de todo o resto

Pessoal existe outro método pra anunciar cartas automaticamente além do Augmented ?

Aqui ta foda , só consigo anunciar 12 cartas, parece que colocaram algum tipo de limite. :pepe:
Tá difícil de anunciar mais de 500 cartas manualmente. :nooo:

Ia indicar justamente o Steam Economy Enhancer, que é mais recomendado quando o volume de cartas é muito grande, mas, pelo menos aqui, a nova limitação da Valve também impede a listagem automática de todos os itens ao mesmo tempo, e o script do SEE dificilmente acerta o valor na Argentina e Turquia. Você corre o risco de listar por um valor bem abaixo que o de mercado.

No Discord do Augmented Steam, disseram que um fix deve sair em breve, mas sem dar uma data específica. Até lá, recomendo usar o SEE e listar individualmente, prestando atenção na tabelinha com os menores preços atuais.

A Valve tá cada dia pior, sério. Primeiro, acaba com os preços regionais nos países que mais dependem deles. Depois, limita a listagem de itens sobre os quais ela mesma tem lucro. E, pior de tudo, acaba de deixar a página principal do site chinês em preto e branco, em homenagem ao ditador genocida responsável pelo massacre da Praça Tiananmen.

Eu linkaria o tópico, mas foi removido do subreddit r/Steam. Por que será?

De fato, Horizon Forbidden West tem um dos melhores gráficos da atualidade. Quando sair a versão de PC, tende a ser ainda melhor. Tirei vários prints quando estava jogando

IMG-6349.jpg

IMG-4584.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220303024140.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220408233054.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220220002730.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220225022856.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220417184814.jpg

HFW é bom demais!

E a liberdade de locomoção, tanto em terra, ar e água, é um diferencial...especialmente a de poder entrar na água. Até hoje, isso ainda é tabu em alguns jogos :coolface:

Tomara que HFW venha logo pro PC!! :megusta:

Apos atualização o Callisto continua uma bomba, e só para me foder tem umas quedas brutas no meio do combate, até fui conferir se meu drive estava atualizado

Apos atualização o Callisto continua uma bomba, e só para me foder tem umas quedas brutas no meio do combate, até fui conferir se meu drive estava atualizado

Não teve driver atualizado para o jogo, foda demais.

Estava pensando aqui a situação dos principais games no lançamento no PC:

Dying Light 2: otimização ruim
Elden Ring: otimização ruim
Gotham Nights: otimização ruim
Plague Tale Requiem: otimização ruim
The Callisto Protocol: otimização ruim
COD Modern Warfare 2: otimização boa
Spider Man + DLC: otimização boa (jogo de 2018 e 2020)
Uncharted 4 + DLC: otimização boa (jogo de 2016 e 2017)

Ou seja, mais da metade dos jogos vieram cagados no PC. E parte dos que vieram bons, são jogos antigos de outras plataformas.

Isso é o que mais me desanima no PC... Todo mundo sabe que jogo no lançamento costuma ter problemas, mas no PC o negócio parece ser 10x pior. Triste o cara ter uma RTX 3090/3080 e ter que ficar aguardando patchs pra rodar de forma satisfatória a maioria dos lançamentos.

Triste o cara ter uma RTX 3090/3080 e ter que ficar aguardando patchs pra rodar de forma satisfatória a maioria dos lançamentos.
Junta mais um pouco e pega uma 4090 :olha:

Ou espera a versão GOTY/Complete com 75%OFF :vai::julio:

Users who are viewing this thread

Voltar