Bem nostálgico esse personagem de quando as animações ficaram famosas.
Como faço pra usar esse EA Play?
Comprei na steam, baixei o EA pra desktop, conctei com a steam... Mas e ai? Tento entrar em algum jogo e pede pra eu assinar![]()
É isso ai mesmo!!![]()
EA Play - Now Available on Steam
EA Play membership helps you get more from the games you love. Unlock exclusive rewards, member-only content and a library of top titles. Learn more about EA Play on Steam.store.steampowered.com
Pelo que eu lembro, tem que acessar a página e adicionar os jogos na biblioteca.
Aproveitando o gancho, a ea ainda usa 2 clients ou já posso abolir o origin e ficar só com o ea play?![]()
![]()
EA Play - Now Available on Steam
EA Play membership helps you get more from the games you love. Unlock exclusive rewards, member-only content and a library of top titles. Learn more about EA Play on Steam.store.steampowered.com
Pelo que eu lembro, tem que acessar a página e adicionar os jogos na biblioteca.
Aproveitando o gancho, a ea ainda usa 2 clients ou já posso abolir o origin e ficar só com o ea play?![]()
Pelo que disseram ai, essa lista é de acordo com a RECEITA gerada e não quantidade de vendas de um certo produto. Então no caso, se vender 2 desse VR já da 2k USD, da mais ou menos 29 games a 70 dólares, então deve estar certo sim.Bem difícil de acreditar que o VR da Valve que custa a bagatela de 1000 USD entre nessa lista. Até porque ele nem de longe é a melhor opção no mercado.
Essas listas do steam estão sem credibilidade.
So EA play já basta
Porque será?Engraçado é que alguns jogos com longevidade são ditos com infantis
Porque será?
Porque mais crianças e adolescentes jogam. Isso ajuda a manter também.Engraçado é que alguns jogos com longevidade são ditos com infantis
Se for isso faz sentido.Pelo que disseram ai, essa lista é de acordo com a RECEITA gerada e não quantidade de vendas de um certo produto. Então no caso, se vender 2 desse VR já da 2k USD, da mais ou menos 29 games a 70 dólares, então deve estar certo sim.
Eu pensei exatametne isso.Hoje nem é dia útil e vocês geraram 4 páginas pra ler.![]()
O gráfico deu um evoluída desde a última vez que vi.
Pessoal existe outro método pra anunciar cartas automaticamente além do Augmented ?
Aqui ta foda , só consigo anunciar 12 cartas, parece que colocaram algum tipo de limite.![]()
Tá difícil de anunciar mais de 500 cartas manualmente.![]()
![]()
GitHub - Nuklon/Steam-Economy-Enhancer: Enhances the Steam Inventory and Steam Market.
Enhances the Steam Inventory and Steam Market. Contribute to Nuklon/Steam-Economy-Enhancer development by creating an account on GitHub.github.com
De fato, Horizon Forbidden West tem um dos melhores gráficos da atualidade. Quando sair a versão de PC, tende a ser ainda melhor. Tirei vários prints quando estava jogando
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apos atualização o Callisto continua uma bomba, e só para me foder tem umas quedas brutas no meio do combate, até fui conferir se meu drive estava atualizado
Apos atualização o Callisto continua uma bomba, e só para me foder tem umas quedas brutas no meio do combate, até fui conferir se meu drive estava atualizado
Junta mais um pouco e pega uma 4090Triste o cara ter uma RTX 3090/3080 e ter que ficar aguardando patchs pra rodar de forma satisfatória a maioria dos lançamentos.