[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sei vcs, mas até agora pra mim o único game que mostrou ser algo próximo do que eu espero pra essa geração é a demo do Matrix. Tirando ela, talvez Horizon FW graficamente falando, e só, e olha que ele tbm possui uma versão capada pro PS4.

O resto parece um monte de jogo que rodaria perfeitamente no PS4 e Xone, pois não possuem nenhum tipo de inovação pra atual Gen além de loads mais rápidos que é até obrigação pois os consoles tem excelentes SSDs.
De fato, Horizon Forbidden West tem um dos melhores gráficos da atualidade. Quando sair a versão de PC, tende a ser ainda melhor. Tirei vários prints quando estava jogando

IMG-6349.jpg

IMG-4584.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220303024140.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220408233054.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220220002730.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220225022856.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220417184814.jpg

De fato, Horizon Forbidden West tem um dos melhores gráficos da atualidade. Quando sair a versão de PC, tende a ser ainda melhor. Tirei vários prints quando estava jogando
Esse jogo é incrível, um dos melhores que joguei na vida, bom demais.

FUarN61WIAg3eSa

Qual a melhor forma\mais facil para dar gift pra conta Turca ?

Pessoal existe outro método pra anunciar cartas automaticamente além do Augmented ?

Aqui ta foda , só consigo anunciar 12 cartas, parece que colocaram algum tipo de limite. :pepe:
Tá difícil de anunciar mais de 500 cartas manualmente. :nooo:

Sempre faço isso vendendo um item especifico no market pra uma conta secundária que está no BR.
Chave de TF2 ou qualquer outro item?
no momento o melhor lugar esta sendo a neshastore recomendações abaixo as vezes alguns ficam trocavel e as vezes não.

(E um detalhe se tu quiser botar saldo hoje procure por item escrito em verde como trocavel)

Quais itens são indicados? Chaves, arminhas do CSGO, caixinhas?

Cara revolução é algo muito amplo e acho que não vai acontecer mais, se bem que a Nintendo tenta implementar na forma de jogar, procura um diferencial no console, tanto que o WII forçou o PS3 e 360 a lançarem suas opções o move e o Kinect, o Kinect tinha potencial e basicamente não foi aproveitado, hoje o Switch esquentou o mercado de portáteis.

Acho que as devs tem uma parcela sim, o publico consumi pq é o que o mercado oferece, e Death Stranding não acho que é o parâmetro não, ele é propositadamente nichado e teve seu alcance sim, não é necessário reinventar a roda, como tinha citado, investir em engine, física por exemplo, Gears do jeito que ele é como um física aprimorada, já mudaria e muito gameplay com o cenário destrutivo, mas isso já deveria esta acontecendo para que a tecnologia seja aprimorada e extrair melhor o hardware.

Em la noire com expressão facial vc interroga e tenta encontrar pistas, enfim, acho que para o inicio de mudança começa por tecnologia.

E eu ainda acredito no processo criativo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o foda é quando se demora muito para voltar no jogo que vc deu um tempo, e quando volta não esta fazendo muito sentido, tem um jogos aqui que tento voltar e não rola
Cara, bastion eu tive que começar umas 5 ou 6x, porque sempre parava na mesma parte e ficava sem saco de continuar daí dropava. Só zerei porque me forcei. SE um jogo tem 30h e eu volto meses depois, continuo de onde parei mesmo e a história já elvis.

Tu chegou a jogar o anterior? Sempre tive curiosidade mas a primeira vista achei monótono o combate sempre com arco

Chave de TF2 ou qualquer outro item?

Quais itens são indicados? Chaves, arminhas do CSGO, caixinhas?
skin de arma de preferencia essas duas que mandei que tem 29% ou se não aquela outra que tem 26% e de preferencia verifique se vende rapido no mercado steam se caso tu ver outras skin de arma na netshastore.

Tu chegou a jogar o anterior? Sempre tive curiosidade mas a primeira vista achei monótono o combate sempre com arco

O arco é tua principal arma, mas tem outras, o que especificamente você achou monótono? A história do primeiro jogo até concordo ser água com açúcar, mas o combate é longe de ser monótono e uma das melhores coisas do jogo.

Joguei sim. O combate corpo a corpo realmente é bem simples no primeiro game, mas o combate com arco é sensacional. Ainda mais colocando na última dificuldade que vai ser obrigado a bolar estratégias com armadilhas, bombas, acertar nos lugares críticos das máquinas, etc.

IMG-6349.jpg

IMG-4584.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220303024140.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220408233054.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220220002730.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220225022856.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220417184814.jpg
Bonito d++ msm, melhor gráfico dessa geração até o momento.

Epic Games cuida muito bem do seu jogo, ela não brinca em serviço.

Epic Games cuida muito bem do seu jogo, ela não brinca em serviço.

Engraçado é que alguns jogos com longevidade são ditos com infantis

Minecraft, Fortnite e robox

Já foi feito um remake a quase 20 anos atras. Vão fazer um remake de um remake ou outro remake do original?

cover_large.jpg

Nossa, 20 anos tem tempo demais kkkkkkkkkkk, deve ser um remake do original.

steam_gif_slomo_melee.gif

Users who are viewing this thread

Voltar