Não sei vcs, mas até agora pra mim o único game que mostrou ser algo próximo do que eu espero pra essa geração é a demo do Matrix. Tirando ela, talvez Horizon FW graficamente falando, e só, e olha que ele tbm possui uma versão capada pro PS4.
O resto parece um monte de jogo que rodaria perfeitamente no PS4 e Xone, pois não possuem nenhum tipo de inovação pra atual Gen além de loads mais rápidos que é até obrigação pois os consoles tem excelentes SSDs.
De fato, Horizon Forbidden West tem um dos melhores gráficos da atualidade. Quando sair a versão de PC, tende a ser ainda melhor. Tirei vários prints quando estava jogando
De fato, Horizon Forbidden West tem um dos melhores gráficos da atualidade. Quando sair a versão de PC, tende a ser ainda melhor. Tirei vários prints quando estava jogando
NeshaStore - Maior loja de skins de CS2. Melhor site para comprar skins mais baratas. Aqui você pode vender skins ou dar um upgrade no seu inventário. Trades automáticos, receba na hora.
NeshaStore - Maior loja de skins de CS2. Melhor site para comprar skins mais baratas. Aqui você pode vender skins ou dar um upgrade no seu inventário. Trades automáticos, receba na hora.
Cara revolução é algo muito amplo e acho que não vai acontecer mais, se bem que a Nintendo tenta implementar na forma de jogar, procura um diferencial no console, tanto que o WII forçou o PS3 e 360 a lançarem suas opções o move e o Kinect, o Kinect tinha potencial e basicamente não foi aproveitado, hoje o Switch esquentou o mercado de portáteis.
Acho que as devs tem uma parcela sim, o publico consumi pq é o que o mercado oferece, e Death Stranding não acho que é o parâmetro não, ele é propositadamente nichado e teve seu alcance sim, não é necessário reinventar a roda, como tinha citado, investir em engine, física por exemplo, Gears do jeito que ele é como um física aprimorada, já mudaria e muito gameplay com o cenário destrutivo, mas isso já deveria esta acontecendo para que a tecnologia seja aprimorada e extrair melhor o hardware.
Em la noire com expressão facial vc interroga e tenta encontrar pistas, enfim, acho que para o inicio de mudança começa por tecnologia.
E eu ainda acredito no processo criativo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
o foda é quando se demora muito para voltar no jogo que vc deu um tempo, e quando volta não esta fazendo muito sentido, tem um jogos aqui que tento voltar e não rola
Cara, bastion eu tive que começar umas 5 ou 6x, porque sempre parava na mesma parte e ficava sem saco de continuar daí dropava. Só zerei porque me forcei. SE um jogo tem 30h e eu volto meses depois, continuo de onde parei mesmo e a história já elvis.
skin de arma de preferencia essas duas que mandei que tem 29% ou se não aquela outra que tem 26% e de preferencia verifique se vende rapido no mercado steam se caso tu ver outras skin de arma na netshastore.
O arco é tua principal arma, mas tem outras, o que especificamente você achou monótono? A história do primeiro jogo até concordo ser água com açúcar, mas o combate é longe de ser monótono e uma das melhores coisas do jogo.
Joguei sim. O combate corpo a corpo realmente é bem simples no primeiro game, mas o combate com arco é sensacional. Ainda mais colocando na última dificuldade que vai ser obrigado a bolar estratégias com armadilhas, bombas, acertar nos lugares críticos das máquinas, etc.
Há rumores de que um remake exclusivo de Metal Gear Solid para PS5 está em desenvolvimento. A informação vem do site AreaJugones (via PlayStation LifeStyle).
Há rumores de que um remake exclusivo de Metal Gear Solid para PS5 está em desenvolvimento. A informação vem do site AreaJugones (via PlayStation LifeStyle).
Bem difícil de acreditar que o VR da Valve que custa a bagatela de 1000 USD entre nessa lista. Até porque ele nem de longe é a melhor opção no mercado.