[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estava pensando aqui a situação dos principais games no lançamento no PC:

Dying Light 2: otimização ruim
Elden Ring: otimização ruim
Gotham Nights: otimização ruim
Plague Tale Requiem: otimização ruim
The Callisto Protocol: otimização ruim
COD Modern Warfare 2: otimização boa
Spider Man + DLC: otimização boa (jogo de 2018 e 2020)
Uncharted 4 + DLC: otimização boa (jogo de 2016 e 2017)

Ou seja, mais da metade dos jogos vieram cagados no PC. E parte dos que vieram bons, são jogos antigos de outras plataformas.

Isso é o que mais me desanima no PC... Todo mundo sabe que jogo no lançamento costuma ter problemas, mas no PC o negócio parece ser 10x pior. Triste o cara ter uma RTX 3090/3080 e ter que ficar aguardando patchs pra rodar de forma satisfatória a maioria dos lançamentos.

O foda é que o jogo nasce no pc :haha:

Coincidente ou não, HZD e Callisto tiveram promobug e lançou cheio de bug, vingança? :medo:

Apos atualização o Callisto continua uma bomba, e só para me foder tem umas quedas brutas no meio do combate, até fui conferir se meu drive estava atualizado
Ontem fui testar rodar via streaming pro Steam Deck e mesmo baixando a resolução pra 800p em uma 3070 o jogo tinha quedas ridículss pra menos de 30 fps.

A AMD tem um streaming porco comparado ao da Nvidia, mas isso aí é vergonhoso.

Ontem fui testar rodar via streaming pro Steam Deck e mesmo baixando a resolução pra 800p em uma 3070 o jogo tinha quedas ridículss pra menos de 30 fps.

Rapaz, fiz de tudo quanto config e não adianta, se pra tá na merda vou de estilo vou jogar com RT, com RT no ultra ou sem no médio tá quase no mesmo.

Pior que tô gostando muito do jogo 😕😔
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais, tem alguém jogando com placa AMD?

Rapaz, fiz de tudo quanto config e não adianta, se pra tá na merda vou de estilo vou jogar com RT, com RT no ultra ou sem no médio tá quase no mesmo.

Pior que tô gostando muito do jogo 😕😔
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais, tem alguém jogando com placa AMD?
Espera mais um pouco.

Cara, que referência dahora!!!!! Nem precisava aparecer o carro, quando fala que eles se ''auto denominam The Blacklist'' acho que todo mundo ja ia manjar.

Cara, que referência dahora!!!!! Nem precisava aparecer o carro, quando fala que eles se ''auto denominam The Blacklist'' acho que todo mundo ja ia manjar.

Aí forçou a amizade, não lembro nem o que almocei ontem, que dirá história de jogo de corrida lançado há 17 anos :bem:

Acho que o safado mentiu que perdeu o promobug @Mumm-Ra :mao:

18ZFI9V.jpg

Explique-se camarade!

Aí forçou a amizade, não lembro nem o que almocei ontem, que dirá história de jogo de corrida lançado há 17 anos :bem:
Nem eu ahuauhhau

Mas convenhamos que esse jogo marcou muito minha infância, tinha que ficar passando alcool no disco do play 2 quando começava a travar. Inclusive, mês passado tava desanimado com os jogos que tinha pra jogar, baixei o Most Wanted 2006 e finalizei, envelheceu muito bem, minha opinião.

Da steam é o mesmo que do ps2?
Não, infelizmente o Most Wanted clássico não tem na steam. Tive que jogar com o Jack Sparrow mesmo ''financiando''.

Esse é Remake?

Não diria um remake, só tacaram o nome pra usar o sucesso do antigo. Pra mim ficou uma bela de uma bosta.. dropei com uns 20 min de game.

Nesse ai, salvo engano, você não customiza os carros, aliás nem compra, você acha eles espalhados pelo mapa e só ''troca de carro''.

Esse é Remake?

Não, e não tem nada a ver com o most wanted original. Como o colega abaixo disse, só colocaram o "nome de sucesso" pra pegar os trouxas.
Não diria um remake, só tacaram o nome pra usar o sucesso do antigo. Pra mim ficou uma bela de uma bosta.. dropei com uns 20 min de game.

Nesse ai, salvo engano, você não customiza os carros, aliás nem compra, você acha eles espalhados pelo mapa e só ''troca de carro''.
Isso mesmo. Você acha os carros espalhados pela rua e vai trocando eles, a deus-dará. Peguei um porsche velho, 3 minutos depois, opa, olha essa lamborghini aqui... e por ai vai.
Lixo total. Joguei com muito esforço 1 hora dele e nem lembro de ter ficado tanto tempo assim no jogo. :limo: (ainda bem que peguei ele de graça uma vez).

Curioso que na minha biblioteca consta como sendo ano de lançamento 2005 (ano de lançamento do MW original, e não 2012, ano do lançamento do novo). Parece que quiseram sumir com o original.

Ontem estive a testar o jogo com algum tempo, e verifiquei que em DX12 dobrou os FPS, no inicio meti em DX11 porque a galera falava que melhorava o stuttering,
nem tinha testado em DX12 com preguiça de reiniciar o jogo, fica a dica para quem está em DX11.

RTX 2070 Super aqui.

Ontem estive a testar o jogo com algum tempo, e verifiquei que em DX12 dobrou os FPS, no inicio meti em DX11 porque a galera falava que melhorava o stuttering,
nem tinha testado em DX12 com preguiça de reiniciar o jogo, fica a dica para quem está em DX11.

RTX 2070 Super aqui.

Bem lembrado, deixei no DX11. Vou passar pro 12 pra ver se melhora.

Estava pensando aqui a situação dos principais games no lançamento no PC:

Dying Light 2: otimização ruim
Elden Ring: otimização ruim
Gotham Nights: otimização ruim
Plague Tale Requiem: otimização ruim
The Callisto Protocol: otimização ruim
COD Modern Warfare 2: otimização boa
Spider Man + DLC: otimização boa (jogo de 2018 e 2020)
Uncharted 4 + DLC: otimização boa (jogo de 2016 e 2017)

Ou seja, mais da metade dos jogos vieram cagados no PC. E parte dos que vieram bons, são jogos antigos de outras plataformas.

Isso é o que mais me desanima no PC... Todo mundo sabe que jogo no lançamento costuma ter problemas, mas no PC o negócio parece ser 10x pior. Triste o cara ter uma RTX 3090/3080 e ter que ficar aguardando patchs pra rodar de forma satisfatória a maioria dos lançamentos.
Aqui até hoje o CP2077 é um lixo de otimização. Um dia jogo essa bomba.

Carai quanta página nesse fim de semana

Pulei tudo, infelizmente não acompanhei
se for aniversário de alguém, parabéns
se alguém estiver mal, melhoras!

Bora tentar acompanhar daqui pra frente

Carai quanta página nesse fim de semana

Pulei tudo, infelizmente não acompanhei
se for aniversário de alguém, parabéns
se alguém estiver mal, melhoras!

Bora tentar acompanhar daqui pra frente
Final de semana pra mim o fórum parece não existir. kkkk

Final de semana pra mim o fórum parece não existir. kkkk

Eu até tentei dar uma lida por cima, mas não venci... Pra mim tbm é assim, só acompanho no trampo, abro uma aba ali e GG, fim de semana é folga do trampo e do fórum kkkkkkk

Eu até tentei dar uma lida por cima, mas não venci... Pra mim tbm é assim, só acompanho no trampo, abro uma aba ali e GG, fim de semana é folga do trampo e do fórum kkkkkkk
Idem, meu amigo. Idem kkkkk

Os jogos aumentaram pra 70 dol, aumenta aqui por tabela. E as publishers ainda tão reclamando, prevejo jogos a 80 dólares em breve heuehuehue

Users who are viewing this thread

Voltar