[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Dá-se muita volta mesmo. Depois que pega uma boa build fica mais de boa.
Ele é um action-rpg estilo diablo 2 né, mais antigo, onde a build interfere muito e existe um bate-volta no mapa para farmar. Fiquei meio cansado desse estilo, comprei mais para não entrar na vibe Lost Ark. Como tem pt-br, não reembolsei.

Vaza data de lançamento, requisitos para PC, conteúdo da Deluxe Edition e bônus de pré-venda de Star Wars Jedi: Survivor.

O jogo será lançado em 16 de março de 2023. Requisitos:

Mínimo:​

1. Necessário processador e sistema operacional de 64 bits
  2. SO: Windows 10 64 bits
  3. Processador: 4 núcleos / 8 threads | Intel Core i7-7700 | Ryzen 5 1400
  4. RAM: 8GB RAM
  5. Placa de vídeo: 8GB VRAM | GTX 1070 | Radeon RX 580
  6. DirectX: versão 12
  7. Rede: conexão de internet banda larga
  8. Espaço em disco: 130 GB
  9. Notas adicionais: Internet necessária para correções opcionais, sem multiplayer.

Recomendado:​

3. Processador: 4 núcleos / 8 threads | Intel Core i5 11600K | Ryzen 5 5600X
  4. RAM: 16GB RAM
  5. Placa de vídeo: 8GB VRAM | RTX2070 | Radeon RX 6700 XT
  9. Notas adicionais: Internet necessária para correções opcionais, sem multiplayer.
SWJS_DeluxeEd_Preorder_Steam.png

SWJS_StandEd_Preorder_Steam.png

Ele é um action-rpg estilo diablo 2 né, mais antigo, onde a build interfere muito e existe um bate-volta no mapa para farmar. Fiquei meio cansado desse estilo, comprei mais para não entrar na vibe Lost Ark. Como tem pt-br, não reembolsei.
É um ARPG sim, muito semelhante a D2, mas, me arrisco a dizer que tem uma árvore de talentos e progressão acima de toda a franquia da Blizzard, ficando atrás de Path of Exile.

Pra zerar a campanha, não precisei ficar voltando pra farmar não. Bastou ter uma boa distribuição de talentos (ponto realmente forte do jogo) e foi suficiente para vencer os chefes.

Vaza data de lançamento, requisitos para PC, conteúdo da Deluxe Edition e bônus de pré-venda de Star Wars Jedi: Survivor.

O jogo será lançado em 16 de março de 2023. Requisitos:

Mínimo:​

3. Processador: 4 núcleos / 8 threads | Intel Core i7-7700 | Ryzen 5 1400
  4. RAM: 8GB RAM
  5. Placa de vídeo: 8GB VRAM | GTX 1070 | Radeon RX 580

Recomendado:​

3. Processador: 4 núcleos / 8 threads | Intel Core i5 11600K | Ryzen 5 5600X
  4. RAM: 16GB RAM
  5. Placa de vídeo: 8GB VRAM | RTX2070 | Radeon RX 6700 XT
SWJS_DeluxeEd_Preorder_Steam.png

SWJS_StandEd_Preorder_Steam.png

Esse é day one. Por curtir bastante a saga star wars, posso até exagerar...mas pra mim é o melhor souls like que não seja da from software que já joguei.
Combinação perfeita entre tomb raider e souls like.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um ARPG sim, muito semelhante a D2, mas, me arrisco a dizer que tem uma árvore de talentos e progressão acima de toda a franquia da Blizzard, ficando atrás de Path of Exile.

Pra zerar a campanha, não precisei ficar voltando pra farmar não. Bastou ter uma boa distribuição de talentos (ponto realmente forte do jogo) e foi suficiente para vencer os chefes.
Assino embaixo. E o design desse jogo é MUITO bom, gostei mais do que Diablo III.

Estava criando um fire mage, então no começo morre muito até liberar as magias AOE.

A EA tá vindo com tudo ano que vem com jogos singleplayer, novo gameplay de Dead Space será liberado as 14 horas.

Estava criando um fire mage, então no começo morre muito até liberar as magias AOE.
Eu tive a mesma dificuldade e morria fácil. Segui um guia e meu boneco não tomava 1 hit.

A distribuição implica muito na performance. Como não tenho tempo para estudar o game a fundo, fui direto em um guia roubado no youtube e deu bom.

Assim que chegar em casa mando o fórum que utilizei. Tenho salvo até hoje.

2023 promete bastante títulos. Se não adiarem boa parte, vai ser muito bom.

O que me interesso em jogar :
Dead Space (PS5) - January 27
Hogwarts Legacy (PS5,PC) - February 10
Company of Heroes 3 (PC) - February 23
Wo Long: Fallen Dynasty (PC, PS4, PS5) - March 3
Star Wars Jedi: Survivor (PS5) - March 16
Resident Evil 4 Remake (PC) - March 24
Alan Wake 2 (PS5, Xbox Series X|S, PC)
Assassin's Creed Mirage (PC)
Diablo IV (PC)
Marvel's Spider-Man 2 (PS5)
Sea of Stars (PC)
Stalker 2: Heart of Chornobyl (PC)
Starfield (PC)
The Wolf Among Us 2 (PC)
Warhammer 40,000: Rogue Trader (PC)

Diablo IV (PC)
Sea of Stars (PC)
Starfield (PC)
The Wolf Among Us 2 (PC)
E 2023 vai ser o ano da falencia para jogos que vai ser cada facada nos preço.

E 2023 vai ser o ano da falencia para jogos que vai ser cada facada nos preço.
Já vou fazer o que posso para economizar. Jedi Survivor + Spider 2 vou comprar na psn dividindo com um amigo (algo que já fiz com Ragnarok e TLOU Remake)
Alguns no PC vou jogar pelo Gamepass e Ubi+ (AC Mirage, Starfield, STALKER 2)
Mas realmente, se o cara quiser jogar games day one, vai ter que coçar o bolso.

Eu tive a mesma dificuldade e morria fácil. Segui um guia e meu boneco não tomava 1 hit.

A distribuição implica muito na performance. Como não tenho tempo para estudar o game a fundo, fui direto em um guia roubado no youtube e deu bom.

Fiz um deathknight que não morria, mas... Era st daí demorava pacas. Manda aí para eu ver.

Eu estava seguindo uma build que vi no calculator. Inclusive era tier A eu acho. (Considerando tier s a b c d)

Star Wars Jedi fallen order foi uma ótima surpresa, porque da EA eu não crio expectativa com nada. A mentalidade de criação deles não me agrada, situação idêntica a Ubisoft. Tomara que o novo mantenha o nível

Tópico OFF
Ai caquedo, sabem algum site japonês pra importar games sem gastar muito e que vem tranquilo?
Tava querendo comprar uns games de Xbox 360 / PS2 por lá.
Talvez até de PC se achar alguma coisa física :haha:

Certos jogos também dou uma lida de leve em algum guia antes de começar. Principalmente quando o game é bem complexo.
Pronto, fiz agora com XCOM 2. Mesmo já jogando o primeiro a anos, esqueci bastante coisa.
E nem vou atrás de coisa OP ou "Early OP". Apenas dicas de algo que uma hora vou aprender, mas no lugar de ficar com vontade de recomeçar o save eu já começo bem e entendendo o game.
Final Fantasy XII Zodiac, também comecei com uma planilha de como distribuir as classes.

Star Wars Jedi fallen order foi uma ótima surpresa, porque da EA eu não crio expectativa com nada. A mentalidade de criação deles não me agrada, situação idêntica a Ubisoft. Tomara que o novo mantenha o nível
A Ubi e EA ao meu ver tem uma diferença. A Ubi depois do sucesso dos ACs criou uma identidade. Todos os jogos seguem um mesmo padrão. Você observa que até novas ips ótimas de cara você vê que é um jogo ubi.

Já a EA não. Eles atiram para todos os lados, Inclusive dentro das próprias franquias. Um mesmo jogo na versão 1, 2 e 3 diferem totalmente.

Vantagem da ubi? Se tu gosta de um jogo deles, provavelmente vai gostar do resto. Parte ruim? Cansa depois de um tempo e é inviável jogar 3-4 jogos ubi seguidos.

Vantagem da EA? As vezes surgem jogos muito bons ou versões muito boa de jogos já existentes. Parte ruim? Quase impossível jogar a sequencia de um jogo.

FjL5B-xUcAY2I4t

:notbad:

Diablo IV (PC)
Sea of Stars (PC)
Starfield (PC)
The Wolf Among Us 2 (PC)
Cara, vou deixar passar tudo. Agora que tenho meu pc e me banco totalmente (demorei para isso rs) finalmente estou jogando meus jogos. Zerei muito jogo no último ano.

Users who are viewing this thread

Voltar