A mais antiga deve ser a do The Last of Us no ps3.Galera, vocês igual a mim que já compraram inúmeros jogos versões GOTY, Complete, ou até mesmo dlcs separadas para deixar o jogo completo kkk, quais DLC's estão na fila para vocês jogarem?
Aqui o link exato da build que tava seguindo:Fiz um deathknight que não morria, mas... Era st daí demorava pacas. Manda aí para eu ver.
Eu estava seguindo uma build que vi no calculator. Inclusive era tier A eu acho. (Considerando tier s a b c d)
Quem quiser esse jogo, pegue assim que possível KKK:
Olha que DLC baratinha essa.
Rezando pro River City Girls 2 sair pelas 50 liras do primeiro.
Aí é conjurer. Estava fazendo sorc, mas vou dar uma olhada.Aqui o link exato da build que tava seguindo:
![]()
Conjurer, Level 100 (GD 1.1.6.2) - Grim Dawn Build Calculator
Build Calculator that allows to customize any aspect of Grim Dawn character build including equipment, skills, masteries and devotionwww.grimtools.com
É uma build bem sólida, mas precisa do set dark one para brilhar no endgame. Grim dawn tem uma quantidade de itens e sets, também tem uma possiblidade gigante de builds com as conversões de dano.Aqui o link exato da build que tava seguindo:
![]()
Conjurer, Level 100 (GD 1.1.6.2) - Grim Dawn Build Calculator
Build Calculator that allows to customize any aspect of Grim Dawn character build including equipment, skills, masteries and devotionwww.grimtools.com
Foda que essa arrombação já vai valer pro FDP do Starfield e Redfall que se pá teríamos comprado por 300 liras. É foda.Microsoft anuncia aumento de preço dos jogos first-party.
![]()
Microsoft anuncia aumento para seus jogos, lançamentos agora custarão $70 dólares
Forza Motorsport, Redfall e Starfield já virão com novo preço - Com a chegada dessa nova geração muitas empresas decidiram aumentar o valor de seus jogos, deixando o valor de $60 dólares para trás...www.gamevicio.com
Foda que essa arrombação já vai valer pro FDP do Starfield e Redfall que se pá teríamos comprado por 300 liras. É foda.
A EA tá vindo com tudo ano que vem com jogos singleplayer, novo gameplay de Dead Space será liberado as 14 horas.
Talvez seja a ÚLTIMA CHANCE de comprar esse JOGO INCRÍVEL e que MERECE ESTAR EM TODOS OS BACKLOGS pelo preço IRRISÓRIO que custa. Recomendo K.
Melhor não deixar pra depois da atualização que chega no dia 14. De verdade mesmo, esse jogo vale até pra quem não gosta K.
Vibe errada minha e dos amigos de botar um K pra indicar uma risada maliciosa, amarela ou depois de um comentário errado. Às vezes deixo escapar uma aqui KVem K, qual é a desses K no final das frases? Isso tem me encucado há um tempo já mas nunca tive coragem de perguntar![]()
não vai demorar muito para eles aumentar preço gamepass por mim não vejo problema aumentar preço do gamepass contanto que tragam jogos melhor de outras empresas para o serviço.Microsoft anuncia aumento de preço dos jogos first-party.
![]()
Microsoft anuncia aumento para seus jogos, lançamentos agora custarão $70 dólares
Forza Motorsport, Redfall e Starfield já virão com novo preço - Com a chegada dessa nova geração muitas empresas decidiram aumentar o valor de seus jogos, deixando o valor de $60 dólares para trás...www.gamevicio.com
A Microsoft era a única que não tinha feito isso, é uma pena seguir os passos da Sony, Square Enix e por aí vai...Microsoft anuncia aumento de preço dos jogos first-party.
![]()
O base realmente vai ser alterado já já. Os caras separaram o jogo em dois, survival e campanha. A campanha ganhou uma página agora:
![]()
Deixa o base com o dobro do valor da expansão e o problema tá resolvido. Stonks.