[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Será que teremos por ₺59,50 neste fim de ano igual no ano passado?

09201645509660.jpg

Odeio jogar com personagens mudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acho que em jogos "cinematográficos" isso é bizarríssimo. No Far Cry 5 por exemplo, é muito estranho ter personagens tendo monólogos com você e seu personagem apenas acenar ou balançar a cabeça

fora que a galera do PC caga pra Game Pass e preferem seus jogos no Steam, ao menos boa parte prefere
Ainda bem, porque é exatamente por isso que o Game Pass aparece por R$5 toda hora.

Ainda bem, porque é exatamente por isso que o Game Pass aparece por R$5 toda hora.

Game Pass nunca vai pegar no PC, galera é fiel demais ao Steam, agora se colocarem o Game Pass dentro do Steam vai ser interessante.

Comecei o Grim Dawn pela milionesima vez, mas dessa vez to jogando em PT-BR e acompanhando a historia, essa primeira build vou fazer curtindo a historia o jogo e tal, ai futuramente as proximas eu ja coloco o jogo em Ingles e Rusho loucamente só pra terminar as builds kkk

a lore do Grim Dawn parece ser bem interessante, e é dificil ver um jogo desses traduzido pro PT-BR, é sempre bom aproveitar :)

Os primeiros 18 minutos de Dead Space Remake entregam forte tensão, sustos de Gorier, diálogo de Isaac.​

VDqQGFB.jpg

Agora que The Callisto Protocol foi lançado, os fãs podem esperar pelo outro grande jogo de terror de ficção científica da temporada - o remake de Dead Space da Motive Studios, com sede em Montreal. Vimos apenas uma quantidade relativamente limitada de jogabilidade até agora, mas hoje, a IGN lançou os primeiros 18 minutos do jogo , o que oferece uma grande oportunidade de comparar o original e o remake com o proverbial pente fino.

Obviamente, os visuais foram aprimorados em grande escala, com modelos de personagens, ambientes e iluminação de alto nível. Os fãs de longa data também perceberão imediatamente que Isaac agora fala por si mesmo, em vez de apenas ficar sentado como um poste quando as pessoas falam com ele. Os fãs também notarão que vários momentos icônicos foram ajustados - a maneira como seu primeiro companheiro de tripulação morre e sua corrida para o elevador agora são alteradas para maximizar os sustos. Enquanto o novo Dead Space permanece fiel ao espírito do original, é claro que é um verdadeiro remake. Confira a filmagem abaixo.

Precisa saber mais? Aqui está um extenso resumo de alguns dos novos recursos do remake de Dead Space…

• Isaac é totalmente dublado: Isaac fala desta vez, como gritar o nome de seus companheiros de equipe quando eles estão com problemas ou explicar seus planos para consertar a centrífuga e as linhas de combustível de Ishimura. Ouvi-lo assumir um papel ativo na missão da equipe faz com que toda a experiência pareça mais cinematográfica e autêntica.
  • Imersão interconectada: não há sequências de carregamento quando Isaac embarca no bonde de Ishimura para viajar rapidamente entre destinos como Cargo e áreas médicas. Tudo isso faz parte do objetivo do Motive para um cenário imersivo e conectado.
  • Liberdade zero G: No Dead Space original, as seções de gravidade zero permitem que Isaac salte pelas plataformas usando botas especiais. Agora você tem a liberdade de flutuar em 360 graus, dando vida à fantasia da caminhada espacial. Isaac agora também tem um aumento de propulsão, o que é útil para desviar de necromorfos que avançam pelo espaço.
  • Novos momentos intensos: durante o capítulo 2, Isaac deve obter maior autorização de segurança do Rig do capitão morto. O cadáver do capitão é atacado por um Infector, fazendo com que ele se transforme em um necromorfo. Na sequência de 2008, os jogadores assistem à mudança com segurança atrás de um vidro. No remake, Isaac experimenta essa terrível transformação de perto e pessoalmente, remontando à dramática transformação do necromorfo em tempo real no início de Dead Space 2.
  • Disjuntores: novas caixas de junção exigem que Isaac redirecione a energia entre diferentes funções de Ishimura. Em um cenário, eu precisava redirecionar a energia para um posto de reabastecimento e poderia escolher entre cortar as luzes ou o suprimento de oxigênio para que isso acontecesse. Situações como essa permitem que os jogadores escolham seu veneno quando necessário - escolhi jogar no escuro em vez de arriscar sufocar.
  • Os grandes momentos parecem maiores: a iluminação vívida e os efeitos visuais tornam os momentos dramáticos ainda mais impressionantes. Mais tarde, no capítulo 3, Isaac reinicia a centrífuga de Ishimura. Uma combinação de efeitos explode em ação quando a maquinaria gigante entra em ação – peças gigantes da máquina roncam violentamente, faíscas voam quando o metal tritura, o enorme braço oscilante lança grandes sombras contra as luzes auxiliares laranja. É uma festa para os sentidos e leva você a uma experiência mais profunda.
  • Exploração incentivada: portas trancadas e contêineres de pilhagem foram adicionados ao Ishimura, que Isaac pode acessar após adquirir autorização de segurança atualizada. Isso incentiva os jogadores a retornar às áreas previamente limpas para descobrir recursos e atualizar materiais. Uma porta trancada envolve até uma nova missão secundária, revelando um pouco mais sobre a parceira desaparecida de Isaac, Nicole.
  • Diretor de intensidade: Mas não baixe a guarda só porque está voltando para um território conhecido. Motive mantém os jogadores em alerta com o Intensity Director, que aumentará o suspense com ruídos assustadores como respiradouros rangendo, surpresas como canos estourando e ataques inesperados de necromorfos.
  • Caminhos de atualização de armas expandidos: De que adianta caçar recursos de bônus sem um lugar para investi-los? Novos itens de atualização de armas podem ser anexados ao Plasma Cutter, Pulse Rifle e muito mais para adicionar caminhos extras de atualização para gastar nós. É para ser determinado se isso incorpora novas mecânicas de armas ou simplesmente melhorias adicionais para dano, velocidade de recarga, capacidade de munição, etc.
  • Visuais aprimorados: uma rica camada de polimento visual foi aplicada a toda a experiência. Pequenos detalhes definem o clima, incluindo partículas de poeira flutuantes, névoa sinistra pairando sobre o chão, manchas de sangue pingando e iluminação sombria.
  • Pequenos detalhes aprimoram a narrativa: Isaac constrói seu cortador de plasma com peças compostas em uma bancada de trabalho em vez de simplesmente pegá-lo, sinalizando sua formação em engenharia. Da mesma forma, quando Isaac coleta seu Módulo Statis, ele primeiro pega o membro decepado ao qual está preso, seu proprietário anterior provavelmente foi desmembrado por uma porta com defeito próxima. Esses micro momentos de narrativa me atraíram.
  • Jogabilidade testada: o combate traz a mesma familiaridade satisfatória, mas com suavidade adicional. Mover o Plasma Cutter para os modos de mira vertical e horizontal enquanto detona membros necromorfos é fluido e rápido.
  • Estratégia de estase: o prático campo em câmera lenta de Isaac ainda é um encanto com controle de multidão. Em um encontro, usei a estase para congelar um inimigo perto de uma lata explosiva, então esperei até que outro inimigo se aproximasse antes de atirar nele e explodir os dois monstros em pedaços.
  • Atualize do seu jeito: o banco continua sendo uma maneira divertida de personalizar Isaac para se adequar ao seu estilo de jogo usando nós preciosos escondidos ao redor do Ishimura. Desta vez, investi em atualizações de trajes que aumentaram a área de efeito do meu Módulo Statis para ajudar a coralar mais inimigos de uma só vez. Você também pode atualizar o dano de sua arma, capacidade de munição e velocidade de recarga.
  • IU no universo: em 2008, a interface de usuário projetada de Dead Space estava à frente de seu tempo e hoje ainda parece futurista. Apresentar o menu projetado de Isaac em tempo real preserva a imersão e o imediatismo. Além disso, o texto e os ícones do menu ficam ainda mais nítidos e limpos em 4K.
  • Detalhes sangrentos: cada explosão das armas de Isaac rasga carne, músculo e eventualmente quebra ossos. Mais do que um efeito visual retorcido, o dano detalhado oferece feedback sobre o quão perto os jogadores estão de quebrar um membro e derrubar um necro.

Dead Space chega ao PC, Xbox Series X/S e PS5 em 27 de janeiro de 2023.

Game Pass nunca vai pegar no PC, galera é fiel demais ao Steam, agora se colocarem o Game Pass dentro do Steam vai ser interessante.
Brinca com isso não, vai dar M que nem o adagio falou :ohgod:
Antes fiquei uns 8 anos com o avatar do Alucard de touquinha de natal. :sefu: Esse aí vai ser a mesma coisa.
Fui todo animado na assinatura e é um daqueles padoru zoados :pepe2::mesa::mao:

Odeio jogar com personagens mudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acho que é como o amigo la falou, em jogos como Far cry e Dragon quest onde tem personagens predefinidos e é um jogo cinematográfico fica estranho. Mas em RPGs onde voce cria o personagem e tem escolhas, como fallout, Dragon Age, Skyrim e etc... A imersão é 50x melhor.

Pessoal que tá sempre usando a Neshastore para recarregar a wallet, tem algum cupom que possa ser usado mais de uma vez ?

Mas tem build de outras classes. Mandei mais na intenção de olhar o site mesmo. Tmj
Sim. Eu conheço o site rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O primeiro tá perto de receber tradução, confirmaram no twitter. Eu acho que é o Nasher que tá fazendo. Já esse segundo deve demorar mais meses pra ter pt-br.
Que segundo? Fallout? O 1 tem tradução da tribo.

Fallout 4 isométrico não é Fallout 2? :hihi:
Ah sim, e que minha memória tem o F4 primeiro.
Infelizmente perdi o que veio antes, mas já li sobre a história para entender de onde vinha o 4.
Cheguei a jogar um destes isométricos, mas foi em um tempo errado e desisti.
Que mente suja é essa? :melior: Vai lá abraçar o @Bruno Louiz sem encostar o long dark.

Rookie numbers. :true:
Muita jéba que rola nesse tópico.
Sai traveco!
:clo:

PEssoal, já tenho red dead redemption 2 na epic (paguei 40tinha, salvo engano), mas hj ta na promoção na steam turca por 27 pilas.

Acham que compensa comprar novamente na Steam? Para ser sincero tenho uns jogos na epic mas acho que nunca zerei nada lá hahaha

Rookie numbers. :true:
Verdade, primeira vez que mudei o avatar desde que criei a conta no fórum há 11 anos :bem:
Ah sim, e que minha memória tem o F4 primeiro.
Infelizmente perdi o que veio antes, mas já li sobre a história para entender de onde vinha o 4.
Cheguei a jogar um destes isométricos, mas foi em um tempo errado e desisti.

Muita jéba que rola nesse tópico.
Sai traveco!
:clo:
Tá sabendo muito mais que eu. Nunca joguei nenhum Fallout :challenge: Só fiz graça pq lembrei por acaso que Fallout 2 tinha o mesmo estilo do jogo que vc mencionou xD

I see what you did there :umad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem tem TF2 PREMIUM e baixado.
Só abrir o jogo e ficar uns 2-3 minutos no menu principal pra ganhar um drop de 10 reais.
Tudo bem que 24GB é levinho pros padrões de hoje, mas só de pensar em baixar, abrir por 3 minutos e apagar dá uma preguiiiiça :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar