Odeio jogar com personagens mudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ainda bem, porque é exatamente por isso que o Game Pass aparece por R$5 toda hora.fora que a galera do PC caga pra Game Pass e preferem seus jogos no Steam, ao menos boa parte prefere
Ainda bem, porque é exatamente por isso que o Game Pass aparece por R$5 toda hora.
Antes fiquei uns 8 anos com o avatar do Alucard de touquinha de natal.
Brinca com isso não, vai dar M que nem o adagio falouGame Pass nunca vai pegar no PC, galera é fiel demais ao Steam, agora se colocarem o Game Pass dentro do Steam vai ser interessante.
Ainda bem, porque é exatamente por isso que o Game Pass aparece por R$5 toda hora.
Fui todo animado na assinatura e é um daqueles padoru zoadosAntes fiquei uns 8 anos com o avatar do Alucard de touquinha de natal.Esse aí vai ser a mesma coisa.
Odeio jogar com personagens mudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Faalout 4 Isométrico. Sonho em pegar uns 70%.
Mas tem build de outras classes. Mandei mais na intenção de olhar o site mesmo. TmjAí é conjurer. Estava fazendo sorc, mas vou dar uma olhada.
Sim. Eu conheço o site rs.Mas tem build de outras classes. Mandei mais na intenção de olhar o site mesmo. Tmj
Que segundo? Fallout? O 1 tem tradução da tribo.O primeiro tá perto de receber tradução, confirmaram no twitter. Eu acho que é o Nasher que tá fazendo. Já esse segundo deve demorar mais meses pra ter pt-br.
Que mente suja é essa?TODA VEZ que vejo o nome desse jogo me remete a conteúdo educacional![]()
Rookie numbers.Antes fiquei uns 8 anos com o avatar do Alucard de touquinha de natal.Esse aí vai ser a mesma coisa.
PrimeiroQue segundo? Fallout? O 1 tem tradução da tribo.
Ah sim, e que minha memória tem o F4 primeiro.Fallout 4 isométrico não é Fallout 2?![]()
Muita jéba que rola nesse tópico.
Só usar long capa peniana pra ficar safe.Muita jéba que rola nesse tópico.
Sai traveco!
![]()
Primeiro
Segundo
Verdade, primeira vez que mudei o avatar desde que criei a conta no fórum há 11 anosRookie numbers.![]()
Tá sabendo muito mais que eu. Nunca joguei nenhum FalloutAh sim, e que minha memória tem o F4 primeiro.
Infelizmente perdi o que veio antes, mas já li sobre a história para entender de onde vinha o 4.
Cheguei a jogar um destes isométricos, mas foi em um tempo errado e desisti.
Muita jéba que rola nesse tópico.
Sai traveco!
![]()
Tudo bem que 24GB é levinho pros padrões de hoje, mas só de pensar em baixar, abrir por 3 minutos e apagar dá uma preguiiiiçaPara quem tem TF2 PREMIUM e baixado.
Só abrir o jogo e ficar uns 2-3 minutos no menu principal pra ganhar um drop de 10 reais.
![]()
Steam Community Market :: Listings for Winter 2022 Cosmetic Case
Buy and sell Team Fortress 2 items on the Steam Community Market for Steam Wallet funds.steamcommunity.com