[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Jogar o backlog!?
how-dare-you-greta-thunberg.gif
Como ousa

a campanha vai ser dlc???
Pra quem tinha comprado antes não, mas agora o jogo terá uma expansão survival e outra com a campanha e o base vai ficar capado.
Edit: o jogo agora será 190,00 TL sem a campanha e a nova DLC de sobrevivência. A nova versão já está disponível na página do jogo.

Vibe errada minha e dos amigos de botar um K pra indicar uma risada maliciosa, amarela ou depois de um comentário errado. Às vezes deixo escapar uma aqui K
:john:

Raramente eu compro dlcs. Raramente mesmo, comprei do Bioshock infinite e me lasquei, afinal, tinha a versão completa na Epic... Ou compro tudo de uma vez (dlcs + o jogo ou o jogo versão completa) ou não compro.
Essa é uma idéia boa, porque se você compra só o base, além de terminar o jogo e capaz deixar de lado, também pode acontecer de perder um bom conteúdo.
Uma das coisas que eu fiz, mas foi por pura preguiça de jogar, é ter comprado o Odyssey completo.
Quando voltei a jogar fique muuuito satisfeito em ter tudo para ter uma ótima experiência. Só é estranho porque algumas DLCs incorporam no game que você não sabe quando está jogando, mas mesmo assim, é muito bom.
Ganância tem em todo o lugar, mas a indústria de jogos de hoje tem um destaque especial nessa turma
Normal.
Uma hora iam ver que essa indústria cresceu.
Vide CCXP aqui em São Paulo que lota a ponta de ingresso ser 300 Lulas dos Mares só para entrar.
Na época de balada quando se pagava pra entrar eu e meus amigos costumávamos dizer que pagar para entrar era uma expressão "só para respirar". Literalmente pagar para respirar.
2023 promete bastante títulos. Se não adiarem boa parte, vai ser muito bom.

O que me interesso em jogar :
Dead Space (PS5) - January 27
Hogwarts Legacy (PS5,PC) - February 10
Company of Heroes 3 (PC) - February 23
Wo Long: Fallen Dynasty (PC, PS4, PS5) - March 3
Star Wars Jedi: Survivor (PS5) - March 16
Resident Evil 4 Remake (PC) - March 24
Alan Wake 2 (PS5, Xbox Series X|S, PC)
Assassin's Creed Mirage (PC)
Diablo IV (PC)
Marvel's Spider-Man 2 (PS5)
Sea of Stars (PC)
Stalker 2: Heart of Chornobyl (PC)
Starfield (PC)
The Wolf Among Us 2 (PC)
Warhammer 40,000: Rogue Trader (PC)
Hogwarts e Starfield, mas infelizmente Hogs não pago esse preço aí não.
Já Starfield, pre order. Já me programei vender o corpo na Augusta antes do lançamento.
Tópico OFF
Ai caquedo, sabem algum site japonês pra importar games sem gastar muito e que vem tranquilo?
Tava querendo comprar uns games de Xbox 360 / PS2 por lá.
Talvez até de PC se achar alguma coisa física :haha:
Cara, eu tinha uns 3 favoritos de páginas que faziam isso com tudo quanto é coisa geek do Japão, mas como nunca fiz, deixei passar.
Acho que uma era CDI Games, mas nem sei se existe mais. E tinham uns brasileiros que moram lá que sempre anunciavam ajudar a enviar coisas para o BR.

Detalhe: Pensa que eu não notei que você colocou um apóstrofo antes do seu nickname?
:pense:

A Microsoft era a única que não tinha feito isso, é uma pena seguir os passos da Sony, Square Enix e por aí vai... :soclose:

Corrigindo, seguindo os passos da 2k, lembrando que foi ela quem começou essa merda de 70 dólares e as outras seguiram.

Ganância tem em todo o lugar, mas a indústria de jogos de hoje tem um destaque especial nessa turma
Além disso é o povo aceitar pagar isso. Mas pagam. Logo sobe pra 80, 90 dólares.

Pior que entra naquela...

Jogo por si só não teria o que cobrar por 70 dólares, por melhor que fosse.

Aí vem: geração não mostrando nada de relevante. Jogos cada vez mais iguais. Jogos cada vez mais genéricos. Jogos cada vez mais problemáticos.

Se é caro lá fora, aqui então com esse dólar nas alturas... esquema é botar o backlog pra trabalhar.

E a Sony já tinha cantado essa pedra, que a Microsoft ia aumentar os valores dos jogos e pode ir além, já que ela vai ter várias empresas em seu domínio, e eu acredito que em um futuro os jogos não vão sair mais Day One no Game Pass ou vão criar duas assinaturas, uma para jogos Day One e uma para que saia um tempo depois.
Sony cantou mesmo, tanto que foi ela quem deu o pontapé inicial de jogos a 70 USD.

Pode por $70 mesmo.

Vou pagar R$5 no gamepass.

ZKPeMb.gif

Quando eu vejo esse preço, só lembro daquele cidadão com o projeto "Jogo Injusto" com papo de taxar jogo na steam, este que também trabalha ou trabalhou na Bethesda e depois dele os jogos de PC aumentaram exponencialmente, começou com o Fallout 4 por R$200~250.

The long dark já rolou "de grátis" na epic, mas lá ainda não apareceu a dlc, e provavelmente nem apareça, mas esse preço aí é uma puta falta de sacanagem.

Tudo combinado. Tem que ser muito inocente pra achar que só a 2k puxou esse barco. Antes do ps5 sair já tinha rumor de que os jogos da Sony aumentariam junto.

Fora que a Sony é uma das mais predatórias hoje, tem moral alguma pra reclamar ou apontar dedo pra outras.

Bom, quem começou foi a 2k, depois a Sony entrou também, aí vieram todas as outras. E a Sony não apontou nada, só comentou sobre a Microsoft ficar comprando esse tanto de empresas ela vai ditar o mercado e seus valores. Mas enfim, eu compro quase nada no lançamento mesmo, tanto faz.

Bom, quem começou foi a 2k, depois a Sony entrou também, aí vieram todas as outras. E a Sony não apontou nada, só comentou sobre a Microsoft ficar comprando esse tanto de empresas ela vai ditar o mercado e seus valores. Mas enfim, eu compro quase nada no lançamento mesmo, tanto faz.

Microsoft não vai ditar nada de mercado, tudo dela vai sair no Gamepass e no lado da Xbox ninguém compra jogos...

Microsoft não vai ditar nada de mercado, tudo dela vai sair no Gamepass e no lado da Xbox ninguém compra jogos...

Cara, comentei aí pra cima, essa prática de achar que tudo vai ser Day One forever eu não acredito, fora que a galera do PC caga pra Game Pass e preferem seus jogos no Steam, ao menos boa parte prefere, então esse aumento pra quem joga no PC vai ser ruim.

Muito interessante como o que é mais moderno é muitas vezes muito pior. To rejogando aqui DA Origins e a imersão do jogo pelo seu personagem não ser dublado e responder é MUIIITO maior que os RPGs atuais em que personagens criados pelo player tem as escolhas dubladas.

Tu responde e é como se voce mesmo tivesse respondendo, agora quando tu vai jogar o inquisition, as vezes tu vai responder e na tua cabeça a resposta era de um jeito mas teu boneco responde igual um abobado.

É a mesma coisa de fallout 4, se teu personagem fosse mudo o jogo ja seria bem mais interessante igual um new vegas ou skyrim. Espero que o novo Elder Scrolls venha com personagem mudo.

Personagem dublado só funciona em jogos com personagens prontos, como horizon e the witcher.

Ainda bem que o backlog aqui é grande :haha:

Muito interessante como o que é mais moderno é muitas vezes muito pior. To rejogando aqui DA Origins e a imersão do jogo pelo seu personagem não ser dublado e responder é MUIIITO maior que os RPGs atuais em que personagens criados pelo player tem as escolhas dubladas.

Tu responde e é como se voce mesmo tivesse respondendo, agora quando tu vai jogar o inquisition, as vezes tu vai responder e na tua cabeça a resposta era de um jeito mas teu boneco responde igual um abobado.

É a mesma coisa de fallout 4, se teu personagem fosse mudo o jogo ja seria bem mais interessante igual um new vegas ou skyrim. Espero que o novo Elder Scrolls venha com personagem mudo.

Personagem dublado só funciona em jogos com personagens prontos, como horizon e the witcher.

Odeio jogar com personagens mudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar