[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

A versão original foi uma das minhas portas de entrada aos jogos de computador e ajudou a moldar meu gosto. Recomendo de verdade.

Rapaz, fiz de tudo quanto config e não adianta, se pra tá na merda vou de estilo vou jogar com RT, com RT no ultra ou sem no médio tá quase no mesmo.

Pior que tô gostando muito do jogo 😕😔
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais, tem alguém jogando com placa AMD?

Tente forçar a engine para compilar o shaders no load:

Use o botão Windows+R e digite %appdata% e dê enter.
Localize a pasta Config em Local > CallistoProtocol > Saved > Config > WindowsNoEditor
Encontre o arquivo Engine.ini, clique com o botão direito nele e selecione “Abrir com”. Escolha Bloco de Notas.

Adicione essa linha na última linha:

[/script/engine.renderersettings]r.CreateShadersOnLoad=1

A versão original foi uma das minhas portas de entrada aos jogos de computador e ajudou a moldar meu gosto. Recomendo de verdade.

Fable foi um excelente game de PC e com uma proposta muito boa de mudança de cenários, a depender das escolhas do usuário. A transformação do personagem era muito bem feita, para a época.

Infelizmente a Microsoft perdeu a mão, lançando o 2 apenas para Xbox e o 3 muito diferente dos anteriores.

Sem dúvidas os jogos estão ficando muito caros pra nossa realidade. Infelizmente não tá acompanhando os aumentos de salários e inflação em média.
Esse Midnight Suns custando R$ 300 no Brasil e R$ 200 na Turquia é muito complicado. É um valor muito alto, você pode literalmente comprar um eletrodomestico pra sua casa com esse valor. Tô jogando esse citado no ps5 porque encontrei uma alternativa, porque gastar esse valor em algo que tem uma chance de eu não gostar tá fora de cogitação.

Tente forçar a engine para compilar o shaders no load:

Use o botão Windows+R e digite %appdata% e dê enter.
Localize a pasta Config em Local > CallistoProtocol > Saved > Config > WindowsNoEditor
Encontre o arquivo Engine.ini, clique com o botão direito nele e selecione “Abrir com”. Escolha Bloco de Notas.

Adicione essa linha na última linha:

[/script/engine.renderersettings]r.CreateShadersOnLoad=1
Já que é pra executar comando podia ter feito tudo de uma vez :nerd:
echo [/script/engine.renderersettings]r.CreateShadersOnLoad=1>>"%localappdata%\CallistoProtocol\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini"

Sem dúvidas os jogos estão ficando muito caros pra nossa realidade. Infelizmente não tá acompanhando os aumentos de salários e inflação em média.
Esse Midnight Suns custando R$ 300 no Brasil e R$ 200 na Turquia é muito complicado. É um valor muito alto, você pode literalmente comprar um eletrodomestico pra sua casa com esse valor. Tô jogando esse citado no ps5 porque encontrei uma alternativa, porque gastar esse valor em algo que tem uma chance de eu não gostar tá fora de cogitação.
Enquanto estiver vendendo, vão tentar ajustar ao preço do Dólar. Não tem como.

CARALHOWW!

Explodiu uma bomba de nostalgia aqui agora!

Durante um bom tempo o IGI 2 foi um dos meus 3 unicos jogos no PC.
DEBULHEI isso dai de todas as formas possiveis.

Ontem eu bem de boas jogando COD MW2, aparece ''você perdeu a conexão da steam'', o jogo fecha, abri a aba de amigos ''desconectado'', tentei ir no perfil ou atividades e não abria, mas a internet tava normal. Abri a steam pelo app no celular, a conta secundária tava normal, mas a principal no nome tava um monte de número...

Tranquei na hora, pensei ''me deportaram''.

Passou alguns minutos voltou ao normal, entendi nada.

Cara, que referência dahora!!!!! Nem precisava aparecer o carro, quando fala que eles se ''auto denominam The Blacklist'' acho que todo mundo ja ia manjar.

Eu acredito que a EA até tem uma ponta de arrependimento de não conseguir mexer no MW para uma nova franquia, ou um remaster/remake, mas deve ter algo que impede eles fortemente.
Esse é Remake?

Ainda bem que nessa época eu já estava ligado nos games e entendi que os nomes apenas eram iguais, mas não eram nada parecido no jogo.
Carai quanta página nesse fim de semana

Pulei tudo, infelizmente não acompanhei
se for aniversário de alguém, parabéns
se alguém estiver mal, melhoras!

Bora tentar acompanhar daqui pra frente
Morri, mas passo bem, obrigado.

Rapaz, fiz de tudo quanto config e não adianta, se pra tá na merda vou de estilo vou jogar com RT, com RT no ultra ou sem no médio tá quase no mesmo.

Pior que tô gostando muito do jogo 😕😔
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais, tem alguém jogando com placa AMD?

Ontem estive a testar o jogo com algum tempo, e verifiquei que em DX12 dobrou os FPS, no inicio meti em DX11 porque a galera falava que melhorava o stuttering,
nem tinha testado em DX12 com preguiça de reiniciar o jogo, fica a dica para quem está em DX11.

RTX 2070 Super aqui.

Estou jogando em uma Rx5700 e fx3600 e realmente, em Dx12 da um bost bem grande na performance, na área onde havia muita iluminação e particulas de fogo ficava na casa de 35 no dx11, em DX 12 pulou para 45, 50.

Os stutering ainda existem, mas são poucos, algo que estava compricando mais ainda os stutering eram duas opções no driver da amd, o tal do anti lag e o sincronia vertical Enhanced, desliguei os dois e melhorou bastante. 1440p (sem fidelityfx), na parte de texturas e tal, no alto e na parte de iluminação no médio (aliás, uma dessas opções que está matando a performance). Fica na base de 60, 50, e partes pesadas cai para 45, 48, pelo pouco que vi, como não fico jogando com afterburne ligado, não vejo 100% do tempo, mas não está me incomodando.

Uma dica, liga a opção de nitidez no driver da amd (e da nvidia), deu uma melhorada enorme no visual, tinha parado de usar esse tipo de opção por normalmente já haver esse tipo de filtro inserido nos jogos, mas nesse específico não tem. Fiz isso com o grim dawn também e melhorou muito, diminuiu bastante a parte serrilhada, vou voltar a utilizar mais esse tipo de filtro.

Galera, vocês igual a mim que já compraram inúmeros jogos versões GOTY, Complete, ou até mesmo dlcs separadas para deixar o jogo completo kkk, quais DLC's estão na fila para vocês jogarem?

Galera, vocês igual a mim que já compraram inúmeros jogos versões GOTY, Complete, ou até mesmo dlcs separadas para deixar o jogo completo kkk, quais DLC's estão na fila para vocês jogarem?
Grim Dawn

Raramente eu compro dlcs. Raramente mesmo, comprei do Bioshock infinite e me lasquei, afinal, tinha a versão completa na Epic... Ou compro tudo de uma vez (dlcs + o jogo ou o jogo versão completa) ou não compro.

Ganância tem em todo o lugar, mas a indústria de jogos de hoje tem um destaque especial nessa turma

Users who are viewing this thread

Voltar