A versão original foi uma das minhas portas de entrada aos jogos de computador e ajudou a moldar meu gosto. Recomendo de verdade.
Rapaz, fiz de tudo quanto config e não adianta, se pra tá na merda vou de estilo vou jogar com RT, com RT no ultra ou sem no médio tá quase no mesmo.
Pior que tô gostando muito do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aliais, tem alguém jogando com placa AMD?
[/script/engine.renderersettings]r.CreateShadersOnLoad=1
A versão original foi uma das minhas portas de entrada aos jogos de computador e ajudou a moldar meu gosto. Recomendo de verdade.
E bem naquelas né, os jogos mais recentes das "grandes" publishers já estão vindo na conversão direta dos 60/70 dol.Só a steam na argentina e turquia salvam. De resto, já era.
Os jogos aumentaram pra 70 dol, aumenta aqui por tabela. E as publishers ainda tão reclamando, prevejo jogos a 80 dólares em breve heuehuehue
Já que é pra executar comando podia ter feito tudo de uma vezTente forçar a engine para compilar o shaders no load:
Use o botão Windows+R e digite %appdata% e dê enter.
Localize a pasta Config em Local > CallistoProtocol > Saved > Config > WindowsNoEditor
Encontre o arquivo Engine.ini, clique com o botão direito nele e selecione “Abrir com”. Escolha Bloco de Notas.
Adicione essa linha na última linha:
[/script/engine.renderersettings]r.CreateShadersOnLoad=1
echo [/script/engine.renderersettings]r.CreateShadersOnLoad=1>>"%localappdata%\CallistoProtocol\Saved\Config\WindowsNoEditor\Engine.ini"
Enquanto estiver vendendo, vão tentar ajustar ao preço do Dólar. Não tem como.Sem dúvidas os jogos estão ficando muito caros pra nossa realidade. Infelizmente não tá acompanhando os aumentos de salários e inflação em média.
Esse Midnight Suns custando R$ 300 no Brasil e R$ 200 na Turquia é muito complicado. É um valor muito alto, você pode literalmente comprar um eletrodomestico pra sua casa com esse valor. Tô jogando esse citado no ps5 porque encontrei uma alternativa, porque gastar esse valor em algo que tem uma chance de eu não gostar tá fora de cogitação.
Cara, que referência dahora!!!!! Nem precisava aparecer o carro, quando fala que eles se ''auto denominam The Blacklist'' acho que todo mundo ja ia manjar.
Esse é Remake?
Morri, mas passo bem, obrigado.Carai quanta página nesse fim de semana
Pulei tudo, infelizmente não acompanhei
se for aniversário de alguém, parabéns
se alguém estiver mal, melhoras!
Bora tentar acompanhar daqui pra frente
Rapaz, fiz de tudo quanto config e não adianta, se pra tá na merda vou de estilo vou jogar com RT, com RT no ultra ou sem no médio tá quase no mesmo.
Pior que tô gostando muito do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aliais, tem alguém jogando com placa AMD?
Ontem estive a testar o jogo com algum tempo, e verifiquei que em DX12 dobrou os FPS, no inicio meti em DX11 porque a galera falava que melhorava o stuttering,
nem tinha testado em DX12 com preguiça de reiniciar o jogo, fica a dica para quem está em DX11.
RTX 2070 Super aqui.
Jogar o backlog!?Bom só teremos um caminho a tomar então!
![]()
Grim DawnGalera, vocês igual a mim que já compraram inúmeros jogos versões GOTY, Complete, ou até mesmo dlcs separadas para deixar o jogo completo kkk, quais DLC's estão na fila para vocês jogarem?
Raramente eu compro dlcs. Raramente mesmo, comprei do Bioshock infinite e me lasquei, afinal, tinha a versão completa na Epic... Ou compro tudo de uma vez (dlcs + o jogo ou o jogo versão completa) ou não compro.Galera, vocês igual a mim que já compraram inúmeros jogos versões GOTY, Complete, ou até mesmo dlcs separadas para deixar o jogo completo kkk, quais DLC's estão na fila para vocês jogarem?
Comprei esses dias as dlcs para quando for começar a jogar já ter tudo hehehehehe.Grim Dawn
comprei jogo com todas dlcs, menos 2 de armas lá. Joguei 10h e quitei.Grim Dawn
Não curtiu? Também deixei de comprar essas DLC's com armas.comprei jogo com todas dlcs, menos 2 de armas lá. Joguei 10h e quitei.