[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiquei aguardando o "it's me, Mario!" até o final, ai percebi que não era Mario.

Sim, está bem a cara do Mario 3D world, o mais engraçado é um jogo da Sony produzi um jogo muuuuuuuuuito superior ao Sackboy
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma fase completa

Última edição:
Isso é para quem entende, pois eu não entendo nada disso.

Ano que vem começo a declarar imposto de renda. O dinheiro que eu guardo na carteira steam e compras na steam, tenho que declarar? Ou tô livre disso?

Isso é para quem entende, pois eu não entendo nada disso.

Ano que vem começo a declarar imposto de renda. O dinheiro que eu guardo na carteira steam e compras na steam, tenho que declarar? Ou tô livre disso?

Krai, no dia em o BR começar a julga jogos com bens vai ser foda kkkkk, aí vou querer ver esse farra de comprar e não jogar, vcs vão fase é 100% na marra só para justificar a patada do 🦁

Krai, no dia em o BR começar a julga jogos com bens vai ser foda kkkkk, aí vou querer ver esse farra de comprar e não jogar, vcs vão fase é 100% na marra só para justificar a patada do 🦁
Entendi. É que realmente não entendo nada disso.

E quanto ao saldo da carteira?

Agradeço as respostas acima!
Mais uma dúvida sobre a carteira Steam:

Eu consigo criar outra conta na steam, com e-mail diferente (sem telefone) para injetar dinheiro na carteira?

E usar esse dinheiro para enviar compras para a minha conta principal?

Agradeço as respostas acima!
Mais uma dúvida sobre a carteira Steam:

Eu consigo criar outra conta na steam, com e-mail diferente (sem telefone) para injetar dinheiro na carteira?

E usar esse dinheiro para enviar compras para a minha conta principal?

Se for países diferentes não

Pessoal existe outro método pra anunciar cartas automaticamente além do Augmented ?

Aqui ta foda , só consigo anunciar 12 cartas, parece que colocaram algum tipo de limite. :pepe:

alguem sabe se já saiu o patch do callisto? será que ja resolveram os problemas? as reviews sairam de ligeiramente negativas para neutras. Apesar de ser geléia tbm, quero jogar esse ai

edit: li uns reviews aqui, parece que ja está ok, vou baixar

alguem sabe se já saiu o patch do callisto? será que ja resolveram os problemas? as reviews sairam de ligeiramente negativas para neutras. Apesar de ser geléia tbm, quero jogar esse ai

Ontem estava preparando uma atualização grande, acho que até baixou, mas vou esperar alguém que esteja jogando dizer que arrumou, a própria dev ontem disse que o patch estava a caminho

Gente estou com um problemão nas mãos, talvez alguem consiga me ajuda:

Eu tenho uma grana parada na minha steam wallet que juntei ao longo dos anos. Agora gostaria de jogar minha steam do BR para o US, fazer a conversão da minha wallet pra dolar pra poder comprar um steam deck, mas para poder fazer a troca eles pedem que eu compre algo com um meio de pagamento válido. Tentei utilizar meu cartão nomad e meu cartão wise e ambos ficam dando erro... Alguém sabe como eu consigo efetivar uma compra la no US para poder fazer a conversão da minha wallet?

Muito obrigado!
tem o tópico do steam deck na parte de consoles com bastante instrução quanto a compra. de toda forma voce teria que ser mais especifico, qual erro está dando na sua compra? é em relação ao endereço ou oque?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem estava preparando uma atualização grande, acho que até baixou, mas vou esperar alguém que esteja jogando dizer que arrumou, a própria dev ontem disse que o patch estava a caminho
sim acho que já está ok, o @ppHp_ deu um review na pagina do jogo dizendo que pra ele está 100%

callisto está rodando bem melhor depois do patch, rtx2060 em medio/alto a 60 fps em fullhd, o jogo é muuuuito bom, não se deixem abalar pelo lançamento porco, deem uma chance

20221203100105-1.jpg

Última edição:

Red Dead 2 é o único game da "nova" geração. Eu estava vendo as builds de GTA VI e deu para ver trocentas mecânicas novas.
Ninguém acompanha a Rockstar no topo, fazer isso para um open world é quase inimaginável.

Red Dead 2 é o único game da "nova" geração. Eu estava vendo as builds de GTA VI e deu para ver trocentas mecânicas novas.
Ninguém acompanha a Rockstar no topo, fazer isso para um open world é quase inimaginável.

A rainha de mundo aberto sempre será a Rockstar.

Gente estou com um problemão nas mãos, talvez alguem consiga me ajuda:

Eu tenho uma grana parada na minha steam wallet que juntei ao longo dos anos. Agora gostaria de jogar minha steam do BR para o US, fazer a conversão da minha wallet pra dolar pra poder comprar um steam deck, mas para poder fazer a troca eles pedem que eu compre algo com um meio de pagamento válido. Tentei utilizar meu cartão nomad e meu cartão wise e ambos ficam dando erro... Alguém sabe como eu consigo efetivar uma compra la no US para poder fazer a conversão da minha wallet?

Muito obrigado!
Eu usei minha conta do banco inter, dentro dela vc pode criar uma conta americana e gerar um cartão de débito virtual americano, funcionou normal aqui.
Só não se esqueça que vc vai ficar 3 meses preso na conta americana pagando jogos em dólares uma vez que trocar.

Ainda do na campanha do Spider, pelo visto fiz muito bem em não largar pra jogar o Callisto. Cada vez mais complicado jogar day one. Vou aguardar correções

Para usar o mercado da steam, é realmente necessário ter um número de telefone?

Obs. Quero ter duas contas individuais

Para usar o mercado da steam, é realmente necessário ter um número de telefone?

Obs. Quero ter duas contas individuais

Necessario não é, porem se ficar muito tempo sem autenticação quando for acessar o mercado pode ficar bloqueado por 7 dias, o mesmo numero de CELL pode ser usado em mais contas, meu numero esta em 2

Necessario não é, porem se ficar muito tempo sem autenticação quando for acessar o mercado pode ficar bloqueado por 7 dias, o mesmo numero de CELL pode ser usado em mais contas, meu numero esta em 2
Percebi. É, deu certo. Dia 12 já começo a usar o mercado. Muito obrigado.

Sabe me dizer a meneira mais rápida para aumentar o nível da conta? Procurei uns métodos, mas maioria bot americano pede troca por chaves de CS. Mas comprando aqui, sai caro.

Mas o que é considerado nova geração? Fluidez? Realismo?

Users who are viewing this thread

Voltar