[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Cupom Nesha: CYBER

alguem ja teve problema com a origin? meu amigo nao consegue comprar a edição do bf5 q tem o ano 1 e 2, diz q a conta n é elegível.. entrou no suporte mandaram ele tentar comprar por dados moveis e tb nao deu nada

da um erro de conta ineligivel

Não está não. É só o pessoal zoando o @Mumm-Ra porque ele perdeu a promobug do Callisto. Daí ele deve ficar mais irritado ainda com gente que não pegou a promobug por simples escolha.
Quer me convencer que ele não escolheu não pegar? :poker: Tá sempre por aqui lendo todas as mensagens :olha:
Pior quem viu, ficou tentado, mas está com a conta no BR e não queria se envolver com coiote :pepe:

eu escolhi não pegar a promobug.

euescolhiesperarlogo.jpg

Última edição:
Eles vão soltar a data de lançamento agora em dezembro, vou ficar surpreso se for durante o primeiro semestre de 2023.

Por esse preço eu já garanti a minha cópia e apesar de falarem que não vão alterar o valor, um reajuste conforme as novas recomendações da steam pode acontecer.
Muito obrigado pela gentileza meu amigo, irei comprar então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo custa 60 doláres, e a dev falou que não vai mais aumentar. O que pode acontecer é em outros países que custam bem barato, aumentarem por si só.
Garanti tempos atrás na turquia por R$ 80.
Muito obrigado pela gentileza meu amigo, irei comprar então,valeu.

Eu quero comprar o Marvel Midnight suns mais essa merda não libera venda na Turquia vou ser obrigado a comprar na epic games store.

gift da Nuuvem só aceita na Argentina (America Latina) ou também ativa em conta Turca ?

gift da Nuuvem só aceita na Argentina (America Latina) ou também ativa em conta Turca ?
também tenho esta duvida quero pegar o Marvel Midnight suns na GMG la tem steam se não pego ele key epic games.

Última edição:
Tópicos da semana:
NFS Unbound sendo bom.
Callisto sendo ruim.
Seleções considerada "ruins" da Copa vencendo times AAA.

O mundo não é mais o mesmo.
:limo:

Não está não. É só o pessoal zoando o @Mumm-Ra porque ele perdeu a promobug do Callisto. Daí ele deve ficar mais irritado ainda com gente que não pegou a promobug por simples escolha.
Eu não disse que não peguei, nem que peguei. :alan:

Descobri por acaso que dá pra segurar um carrinho no Steam.

No último dia da sale eu tentei fazer uma compra, pagamento pelo Boa Compra. Só que meu aplicativo tava dando problema na autenticação e não consegui pegar os dados do cartão online, depois disso a sale acabou e deixei pra lá.

Hoje recebo um email dizendo que o carrinho tava salvo, com o desconto mantido, pra que eu possa tentar comprar de novo:

We've saved your cart (including discounts) for 72 hours so you can attempt your purchase again.

Já tinha até desistido de gastar dinheiro com joguinho mas o Gabe não tem como, fdp viaja no tempo pra tirar dinheiro da gente.

Como disse, tentei ser curto, pois fugiria do tema do tópico. Dito isso, trago mais um resumo do que havia dito em complemento à sua resposta.

Então depois dos cortes de IPI o console bateu R$ 4.399,00, certo? Neste exato momento, pagando à vista, você consegue comprar um PS5 na Kabum por R$ 4.319,99. Significa então que, desde seu lançamento, o único desconto não suportado pelo corte de imposto dado às revendedoras, desde o lançamento do console, foi de R$ 79,01?

Precisamos acrescentar o fator Pandemia também, cuja escassez elevou os preços (PS5 foi lançado em 2020), mas que hoje normalizou e o valor continua o mesmo com o retorno do 'equilíbrio' entre oferta/demanda. Se tratando de produto eletrônico, de média rotatividade como os consoles, ao você afirmar que as únicas reduções que o console teve vieram exclusivamente do corte de imposto, pelo princípio da coerência e lógica, é preciso compreender que esta afirmativa também ratifica minha posição acerca do aumento da margem de lucro dos comerciantes, que, ao invés de efetuarem eles próprios a redução nos preços, seja pela desvalorização da mercadoria/concorrência/etc, acabam por substituir esse corte pela desconto federal, mantendo suas margens de lucro maiores do que teriam em um universo sem redução do IPI, por exemplo.

Voltando ao resumo: uma coisa não anula a outra. Haver desconto de IPI não significa que o comerciante deixou de ganhar mais dinheiro. Nenhum produto eletrônico gamer possui uma estabilidade de preço por 3 anos, principalmente quando neste período atravessou-se uma pandemia.

Espero que tenha compreendido melhor meu ponto. E desculpa fugir tanto do tópico, galera.

Cara, suas conclusões não fazem sentido. Você disse que as empresas embolsam esses cortes de impostos e te provei que duas vezes, as fabricantes cortaram o preço oficial dos consoles.

Quanto ao varejo, isso varia de várias formas, disponibilidade de peças, concorrência, vendas, etc. Estamos na época do Natal, os preços ficam mais altos ou os descontos são menores, porque o comércio vende bem sem precisar disso.

Mas o PS5 várias vezes já rondou a casa dos R$ 3800,00. O Series S, que possui uma maior disponibilidade de estoque, já bateu 1600 reais, mil reais a menos do preço oficial. Aliás, ele vive abaixo do preço oficial várias vezes.

Em nenhum momento afirmei que a redução sempre ocorreu por redução de impostos, até porque, isso nunca ocorreu antes.

Antes ocorria de fato redução, porque o preço do produto em si caía, ficava mais barato com o tempo. Mas hoje em dia isso é mais difícil de ocorrer, o silício não barateia mais facilmente como antes, tanto que por conta disso, a Microsoft criou o Xbox Series S, por que o X nunca iria ficar barato. Aliás, PS4 e Xbox one mantiveram o mesmo preço de lançamento até o fim da vida.

Mas acabou de ter uma Sale. Terminou terça se não me engano.
Eu não vi, mas essas sale são aquelas pequenas e apenas de uma produtora, né?!
Quero aquela sale monstrona do fim do ano.

Eu não vi, mas essas sale são aquelas pequenas e apenas de uma produtora, né?!
Quero aquela sale monstrona do fim do ano.
Não. Foi a Sale de Outuno.
A próxima será no final do mês de Dezembro. A Winter Sale.

Users who are viewing this thread

Voltar