Não está não. É só o pessoal zoando o @Mumm-Ra porque ele perdeu a promobug do Callisto. Daí ele deve ficar mais irritado ainda com gente que não pegou a promobug por simples escolha.Ta rolando a promobug ainda? Passei várias páginas e não achei, se tiver, como faz?
Quer me convencer que ele não escolheu não pegar?Não está não. É só o pessoal zoando o @Mumm-Ra porque ele perdeu a promobug do Callisto. Daí ele deve ficar mais irritado ainda com gente que não pegou a promobug por simples escolha.
eu escolhi não pegar a promobug.Quer me convencer que ele não escolheu não pegar?Tá sempre por aqui lendo todas as mensagens
Pior quem viu, ficou tentado, mas está com a conta no BR e não queria se envolver com coiote![]()
Muito obrigado pela gentileza meu amigo, irei comprar então.Eles vão soltar a data de lançamento agora em dezembro, vou ficar surpreso se for durante o primeiro semestre de 2023.
![]()
Baldur's Gate 3 - Panel From Hell + Patch 9 - Steam News
It's beginning to look a lot like Christmas... in Hellstore.steampowered.com
Por esse preço eu já garanti a minha cópia e apesar de falarem que não vão alterar o valor, um reajuste conforme as novas recomendações da steam pode acontecer.
Muito obrigado pela gentileza meu amigo, irei comprar então,valeu.O jogo custa 60 doláres, e a dev falou que não vai mais aumentar. O que pode acontecer é em outros países que custam bem barato, aumentarem por si só.
Garanti tempos atrás na turquia por R$ 80.
Vou acampar em frente a tv com a steam aberta. Acordei e não tinha nenhum updateso +72 horas de stutterings, aguentem firmes.
também tenho esta duvida quero pegar o Marvel Midnight suns na GMG la tem steam se não pego ele key epic games.gift da Nuuvem só aceita na Argentina (America Latina) ou também ativa em conta Turca ?
Eu não disse que não peguei, nem que peguei.Não está não. É só o pessoal zoando o @Mumm-Ra porque ele perdeu a promobug do Callisto. Daí ele deve ficar mais irritado ainda com gente que não pegou a promobug por simples escolha.
Como disse, tentei ser curto, pois fugiria do tema do tópico. Dito isso, trago mais um resumo do que havia dito em complemento à sua resposta.
Então depois dos cortes de IPI o console bateu R$ 4.399,00, certo? Neste exato momento, pagando à vista, você consegue comprar um PS5 na Kabum por R$ 4.319,99. Significa então que, desde seu lançamento, o único desconto não suportado pelo corte de imposto dado às revendedoras, desde o lançamento do console, foi de R$ 79,01?
Precisamos acrescentar o fator Pandemia também, cuja escassez elevou os preços (PS5 foi lançado em 2020), mas que hoje normalizou e o valor continua o mesmo com o retorno do 'equilíbrio' entre oferta/demanda. Se tratando de produto eletrônico, de média rotatividade como os consoles, ao você afirmar que as únicas reduções que o console teve vieram exclusivamente do corte de imposto, pelo princípio da coerência e lógica, é preciso compreender que esta afirmativa também ratifica minha posição acerca do aumento da margem de lucro dos comerciantes, que, ao invés de efetuarem eles próprios a redução nos preços, seja pela desvalorização da mercadoria/concorrência/etc, acabam por substituir esse corte pela desconto federal, mantendo suas margens de lucro maiores do que teriam em um universo sem redução do IPI, por exemplo.
Voltando ao resumo: uma coisa não anula a outra. Haver desconto de IPI não significa que o comerciante deixou de ganhar mais dinheiro. Nenhum produto eletrônico gamer possui uma estabilidade de preço por 3 anos, principalmente quando neste período atravessou-se uma pandemia.
Espero que tenha compreendido melhor meu ponto. E desculpa fugir tanto do tópico, galera.
Eu não vi, mas essas sale são aquelas pequenas e apenas de uma produtora, né?!Mas acabou de ter uma Sale. Terminou terça se não me engano.
Não. Foi a Sale de Outuno.Eu não vi, mas essas sale são aquelas pequenas e apenas de uma produtora, né?!
Quero aquela sale monstrona do fim do ano.