[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depois desse discurso de 700h com certeza terá alguma regra pros proximos de poder falar apenas 2 minutos heuhehueuhehuehuehue

SG chega a ser uma piada.
Contribuí por um bom tempo pra aumentar level e tal, que era necessário, mas parei por que não tinha mais interesse em gastar para tentar ganhar.
A última vez que doei, fiz cagada, porque era um game da EA, e eu não sabia nas regras do SG que só podiam jogo Steam.
O ganhador, um brasileiro (por incrível que pareça), não aceitou que eu cometi um erro, e pedi gentilmente que ele pedisse o cancelamento do giveaway, pois os admins disseram que nada eu poderia fazer, mesmo explicando milhões de vezes que eu criei um give com key Origin. Tenho um flag na conta por causa desse brasileiro, que educadamente se recusou a pedir exclusão, exigindo a key. Sou brasileiro, mas cada vez odeio mais nosso povo. Ele nunca mais respondeu, mesmo eu pedindo mais de uma vez. Outras tentativas com os Admins, mesmo mostrando que o ganhador não respondia, não form asuficientes.
Entrei hoje pra fazer aquele script rápido de entradas, e recebi uma punição. Eu jamais deixei de ativar ou qualquer outra coisa, e o pior, não consigo nem ver a página de ativação se procede que eu deixei isso sem ativar, ainda mais de 2020. Ou seja, de lá pra cá, mais de 2 anos, e nem sinal de algum aviso. O criador também tem a opção de escolher novo vencedor, mas aí é algo que eu não entendi absolutamente nada. Punição 2 anos depois sendo que o próprio SG avisa que você tem X dias para ativar e o criador para entregar. O SG está completamente bloqueado pra mim. Bizarro.

QTahIhA.png
Aconteceu a mesma coisa comigo recentemente e o mesmo moderador deu suspensão na minha conta.

Você provavelmente deve ter removido da sua conta o jogo que ganhou. Eu tomei a mesma suspensão e foi pq todos os jogos que ganhei, removi da conta. Eram todos jogos indie que entrei no sorteio só pelas cartas. Foram mais de 50 jogos.
Também contribui para aumentar meu level e todos os gifts eu ativei na conta.

Abri um ticket com o moderador e enviei prints e vídeos comprovando que todos os jogos foram ativados mas que, com o tempo, eu os removi pq minha biblioteca estava ficando muito poluída.
Tem um jeito de verificar quais os jogos você removeu e até reativá-los, mas não farei isso. Deixar a conta suspensa mesmo. :limo:

Jogo do gatinho já ganhou um prêmio, só falta o GOTY agora.:yeah:

O jogo do gato ganhou prêmio :mj:

Sdds quando tinha tópico de evento pra galera ir floodar neles e não aqui. :crycat:

Kevin Conroy ainda conseguiu dublar o Batman nesse jogo do Suicide Squad.
Foda ouvir essa voz pela última vez.:pepe::crycat:
maxresdefault.jpg

TLOU no PC dia 03 de março de 2023!!

The Last of Us: Part I 03/03/2023 para PC, estou louco pra jogar.

tu do no PC
TUDO

(mas vou comprar no ps5 mesmo assim)

Users who are viewing this thread

Voltar