[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Amigos, estou querendo vender um item do Euro Truck Simulator 2 no mercado do Steam, mas o Steam está querendo cobrar 13,03% de taxa, é isso mesmo?? :ramon:

Alguém familiarizado com vendas de itens no mercado?

No FAQ do Steam eles falam que cobram 5%, e para jogos específicos pode ter uma taxa extra cobrada pela distribuidora do jogo, por exemplo Dota, CS:GO e TF2 cobram uma taxa adicional de 10%, mas não falam nada sobre o Euro Truck. Pelo o que eu entendi esses 10% adicionais é cobrado para itens de qualquer jogo. Será que isso procede?

É isso mesmo, é a faixa do que comem quando vendo as skins de CS pra botar saldo.

Que treta é essa aí de deportação?
Yo soy hermano.
Vamos Argentina.

High on Life recebeu algumas notas baixas na impressa. Tá aqui o motivo: :limo:

Quem dera se fosse só ela.

90% dos lançamentos desse ano vieram um lixo de otimização no PC! Ultimamente jogar lançamento nessa plataforma é pedir pra passar raiva.

Tá foda, além dos preços altos (hardware e games), o controle de qualidade foi pra PQP, nos últimos anos vários jogos estão sofrendo de stutters. E esses mesmos jogos rodam tranquilo nos consoles.

The Callisto Protocol
Shadow Warrior 3
Sackboy
Final Fantasy VII Remake
Stray
Scorn
Ghostrunner
Elden Ring
Strangers in Paradise FF
Tiny Tina
Ghostwire Tokyo
Total War Warhammer 3
Guardians of the Galaxy
High on Life

Mostraram o trailer de gameplay de Dead Space Remake no PC e está cheio de stutters.

E pelo o que eu andei estudando sobre o assunto, é algo bem complexo de se resolver. Por parte dos desenvolvedores, não há muito que fazer, dá para mitigar, não eliminar. Quem poderia fazer algo seria a Microsoft, mas ela teria que fazer mudanças no DX12. Talvez só em um futuro DX13.

Prefiro a plataforma PC disparado, mas fica difícil sustentar algo caro, se não tem um mínimo de qualidade.

Negativo, tem pelo menos 3 pontas soltas no rolê.
Exatamente, ainda mais que a Abby vai ir nos vagalumes, e pode encontrar outros grupos no meio dessa viagem. E tem até mesmo sobre a cura, se no final das contas Elen vai se sacrificar pela cura ou achar outros métodos. Tem bastante coisas para explorar ainda.

Última edição:

Vi que o @Renan2k comprou e fui no embalo, daqui uns 5 anos deve estar pronto pro teste
Inclusive já baixei o Kynseed, esse parece estar maduro

Isso tudo é spoiler para quem nunca jogou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E presta isso?
perdão, esqueci da opção spoiler kkkk

E presta isso?
presta, é uma VGA fora do gabinete kkkkk os note da alienware te mum proprio, tu compra a capa e coloc a aplaca que tu quiser, conecta via thunderbolt

E presta isso?
Sei não. Tem que procurar uns reviews aí. Mas acho que só de precisar do thunderbolt 3 ali pra funcionar já é um empecilho pra muitos.

Pra rapeize da nostalgia aí. Achei uma parada absurda.

High on Life tá com cheiro de promobug na Turquia
Comprei só por comprar
CtE5bZL.png
:pense:

Da série "reclamar do spoiler quotando o spoiler" :poker:

É possível? Não joguei nenhum dos dois ainda, mas há espaço entre a protagonista(s) estarem presentes no terceiro título?

Possível demais. E mesmo com as criticas ferrenhas que o Part 2 levou por causa do inicio, já eu achei genial.

Tenho e acho a proposta bem interessante.

Que treta é essa aí de deportação?
Yo soy hermano.
Vamos Argentina.

Que treta? Só vi teta no seu avatar. Essa mulher é maravilhosa. :wub:

Vi que o @Renan2k comprou e fui no embalo, daqui uns 5 anos deve estar pronto pro teste
Inclusive já baixei o Kynseed, esse parece estar maduro

Peguei agora pra n passar pelo mesmo trauma que passei com o Kynseed, que fui postergando e agora custa 10x mais caro kkkk

Da série "reclamar do spoiler quotando o spoiler" :poker:

Possível demais. E mesmo com as criticas ferrenhas que o Part 2 levou por causa do inicio, já eu achei genial.

Tenho e acho a proposta bem interessante.

Mas eu não reclamei, perguntei. Nunca joguei e não sei nada de TLOU, vai que isso fosse de conhecimento público.

É uma suco lenta, né?

Não sei, vi umas mensagens ontem por cima e fiquei preocupado, achei que estávamos com os dias contados na Argentina.

E presta isso?
Presta se vc optar por um notebook para ter portabilidade e querer algo parrudo para jogar em casa.
Inclusive acho que os consoles deveriam partir para algo parecido... um hardware como um steam deck/switch e um dock com uma eGPU. Vc teria a opção da portabilidade e ao mesmo tempo a opção da performance de um console de mesa com o dock em casa.

High on Life recebeu algumas notas baixas na impressa. Tá aqui o motivo: :limo:

Já me desculpo de antemão por pegar teu post pra Cristo, mas bem que a @boderação :datena: podia trocar o embed do Twitter no fórum por algo como o https://fxtwitter.com hein :datena:
Ter que sair do tópico pra ver vídeo, dar cambalhota pra usar links "de verdade" ao invés dos encolhidos por t.co, além de todo o tracking adicional é um saco :sei:

• Curtir
Reações: Zyt

Users who are viewing this thread

Voltar