[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Tem esse jogo também de plantio, onde vc pode ajudar as ladies da vila e parece também que pode plantar MANDIOCA:


Jurava que era outra coisa no fundo do header dele na Steam. :limo: :coolface:
header.jpg


Pra rapeize da nostalgia aí. Achei uma parada absurda.

Tava interessado até ver o preço.:incri2:
 
Última edição:
Já me desculpo de antemão por pegar teu post pra Cristo, mas bem que a @boderação :datena: podia trocar o embed do Twitter no fórum por algo como o https://fxtwitter.com hein :datena:
Ter que sair do tópico pra ver vídeo, dar cambalhota pra usar links "de verdade" ao invés dos encolhidos por t.co, além de todo o tracking adicional é um saco :sei:
Olha, a adm tá aceitando bem tranquilo se a sugestão for fácil e de graça
Só postar lá na seção certa
 


 
Olha, a adm tá aceitando bem tranquilo se a sugestão for fácil e de graça
Só postar lá na seção certa
Te falar que até fiz uma busca rápida mas parece que esse submundo de plugins pra sistema de fórum é muito obscuro pro véio :bem:
Ahhhh, tipo dockstation? caracas, só agora me atentei.
E o dockbox? :xorinho:
 
Mas eu só me referi aos principais.
As pontas soltas são deles...
Não vejo mais pra onde ir. As duas se fuderam na fome de vingança e viram que não adiantou nada. Teria que contar algo sobre cura, sobre Abby em busca dos vagalumes restantes, mas acho que teria que mostrar uma motivação muito grande para isso.
 


 
Não vejo mais pra onde ir. As duas se fuderam na fome de vingança e viram que não adiantou nada. Teria que contar algo sobre cura, sobre Abby em busca dos vagalumes restantes, mas acho que teria que mostrar uma motivação muito grande para isso.
Mas não morreram. Ellie pode voltar para o assentamento e até tentar fazer as pazes com a guria que esqueci o nome kkkk e ainda pode acontecer de ter vagalume (ou outra organização)atrás dela. Abby pode ou não encontra-los também. O que é menos provável é de acontecer de alguém raptar a guria e a criança para atrair a Ellie ou de ela e a Abby se cruzarem como inimigas de novo
 
Última edição:
Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
 
Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Eu iria pro 11, não tem mais bugs com cpu's AMD e vi que tu usa um 5600x. Em desempenho estão idênticos e as mudanças são mais visuais.
 
Eu iria pro 11, não tem mais bugs com cpu's AMD e vi que tu usa um 5600x. Em desempenho estão idênticos e as mudanças são mais visuais.

Foda que eu preciso ativar algo na BIOS e eu não sei como kkkkkkkkkkk.
 
Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Acho que depende do quão habituado você está ao 10. Não muda muito para o windows 11, mas algumas coisas simples foram tiradas. A Microsoft colocou de novo algumas funções básicas que tinha antes, mas ainda não está a mesma coisa.

Principais coisas que me incomodam:

*As pastas sempre estão organizadas por algum tipo de grupo, você terá que mudar quase sempre e isso é irritante (usei software externo para organizar do jeito que eu queria

*O clique direito do mouse não é mais tão intuitivo já que a Microsoft adicionou mais uma lista então seria um clique extra para chegar no menu que estamos habituados.

*Os aplicativos padrões para determinadas extensões não podem mais ser mudados todos de uma vez, mesmo que você selecione na instalação (um vlc da vida por exemplo), mesmo que você coloque todos os vídeos para abrir por ele, apenas alguns poucos abrirão e você terá que ir lá em "default apps" e colocar o vlc como padrão em cada um dos formatos de vídeo manualmente.

No começo esse windows me incomodou e irritou bastante, mas agora nem dói mais :bem:
 
Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Não tem pq mudar pro 11, bem como não tem pq ficar no 10
Se tá querendo uma mudança no visual, troca, se não, evita qqlr bug
 
Foda que eu preciso ativar algo na BIOS e eu não sei como kkkkkkkkkkk.
Pela tua B550m ser igual a minha é bem simples de explicar, é na aba "avanced", tem que entrar em "AMD fTPM" e dai selecionar "firmware TPM". E se não engano tem uma aba segurança que precisa colocar "windows OS". Mas qualquer coisa mando print do passo a passo quando chegar em casa se precisar.
 
Foda que eu preciso ativar algo na BIOS e eu não sei como kkkkkkkkkkk.
Se estiver se referindo ao ftpm, acho que vem ativado por padrão na BIOS quando é Ryzen 5000
 
Agora que o Crisis Core saiu o @RussianSniper vai ter que trocar de bio ou vou ter que chamar o FBI :incri2:
 
Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Mexi por umas 2h pra configurar um notebook novo, quero distância
Drake Reject   :drake:

Simplificaram tanto que acabaram complicando :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo