Dock pra e-GPU[Alguns*] Notes da alienware têm um próprio o que?
Dock pra e-GPU[Alguns*] Notes da alienware têm um próprio o que?
Tem esse jogo também de plantio, onde vc pode ajudar as ladies da vila e parece também que pode plantar MANDIOCA:
Tava interessado até ver o preço.Pra rapeize da nostalgia aí. Achei uma parada absurda.
![]()
207.4C$ 10% OFF|Dcn Alloy Full Open M3 Gtr E46 Need For Speed Prototype Car Model Fourth Generation 1:18 Car Model - Railed/motor/cars/bicycles - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.comwww.aliexpress.com
Olha, a adm tá aceitando bem tranquilo se a sugestão for fácil e de graçaJá me desculpo de antemão por pegar teu post pra Cristo, mas bem que a @boderaçãopodia trocar o embed do Twitter no fórum por algo como o https://fxtwitter.com hein
Ter que sair do tópico pra ver vídeo, dar cambalhota pra usar links "de verdade" ao invés dos encolhidos por t.co, além de todo o tracking adicional é um saco![]()
era sobre a placa de video externa....Notes da alienware tem um próprio o que?
DockNotes da alienware tem um próprio o que?
Ahhhh, tipo dockstation? caracas, só agora me atentei.Dock
Compra o dock e coloca uma GPU nele
Te falar que até fiz uma busca rápida mas parece que esse submundo de plugins pra sistema de fórum é muito obscuro pro véioOlha, a adm tá aceitando bem tranquilo se a sugestão for fácil e de graça
Só postar lá na seção certa
E o dockbox?Ahhhh, tipo dockstation? caracas, só agora me atentei.
Não para os principais. Por isso teria que ser para outros protagonistas.
Mas eu só me referi aos principais.
As pontas soltas são deles...
Não vejo mais pra onde ir. As duas se fuderam na fome de vingança e viram que não adiantou nada. Teria que contar algo sobre cura, sobre Abby em busca dos vagalumes restantes, mas acho que teria que mostrar uma motivação muito grande para isso.
Eu iria pro 11, não tem mais bugs com cpu's AMD e vi que tu usa um 5600x. Em desempenho estão idênticos e as mudanças são mais visuais.Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Eu iria pro 11, não tem mais bugs com cpu's AMD e vi que tu usa um 5600x. Em desempenho estão idênticos e as mudanças são mais visuais.
Acho que depende do quão habituado você está ao 10. Não muda muito para o windows 11, mas algumas coisas simples foram tiradas. A Microsoft colocou de novo algumas funções básicas que tinha antes, mas ainda não está a mesma coisa.Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Não tem pq mudar pro 11, bem como não tem pq ficar no 10Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Pela tua B550m ser igual a minha é bem simples de explicar, é na aba "avanced", tem que entrar em "AMD fTPM" e dai selecionar "firmware TPM". E se não engano tem uma aba segurança que precisa colocar "windows OS". Mas qualquer coisa mando print do passo a passo quando chegar em casa se precisar.Foda que eu preciso ativar algo na BIOS e eu não sei como kkkkkkkkkkk.
Se estiver se referindo ao ftpm, acho que vem ativado por padrão na BIOS quando é Ryzen 5000Foda que eu preciso ativar algo na BIOS e eu não sei como kkkkkkkkkkk.
Uso w11 há 1 ano, sem reclamar.Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Agora que o Crisis Core saiu o @RussianSniper vai ter que trocar de bio ou vou ter que chamar o FBI![]()
Mexi por umas 2h pra configurar um notebook novo, quero distânciaGalera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?