[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pela tua B550m ser igual a minha é bem simples de explicar, é na aba "avanced", tem que entrar em "AMD fTPM" e dai selecionar "firmware TPM". E se não engano tem uma aba segurança que precisa colocar "windows OS". Mas qualquer coisa mando print do passo a passo quando chegar em casa se precisar.

Vou tentar, obrigado.

Windows pra mim tanto faz. Uso naaaada do sistema, só jogo, photoshop e internet.

Pelo que entendi, vai ter momentos aleatórios, encontros com inimigos não vão ser sempre os mesmos. Novas runs podem ser diferentes umas das outras em certos trechos. Mudanças em volta da intensidade da sua gameplay e mira.

Tipo de inovação que o mercado precisa :mr: .

Caramba, game pass é foda mesmo , vi aqui que vai entrar:
Monster Hunter Rise - 19/01
Atomic Heart - 20/02
Wolong - 02/03
Ele é. Pior que mesmo sendo uma lisa eu não consigo gostar dele. Kkkkkkk
Minha amiga renovou dois anos e me emprestou a conta e, apesar de começar vários, não consegui zerar um jogo por lá.

Ele é. Pior que mesmo sendo uma lisa eu não consigo gostar dele. Kkkkkkk
Minha amiga renovou dois anos e me emprestou a conta e, apesar de começar vários, não consegui zerar um jogo por lá.

Mesma coisa. Eu gosto de "ter o jogo" e uma pena que não existem mais as versões físicas pra pc (salvo raríssimas e caríssimas opções).

Não tem pq mudar pro 11, bem como não tem pq ficar no 10

confused-marky.gif

Volta pro 3.11 que é mais simples.

Tipo de inovação que o mercado precisa :mr: .
E que será irrelevante pra população deste tópico :limo: zerar mais de uma vez pra ver as mudanças. :impossibru:

Windows pra mim tanto faz. Uso naaaada do sistema, só jogo, photoshop e internet.

Tá que nem eu uhauha

só troquei para o 11 pq achei mais bonito e queria formatar msm :insane:

• Curtir
Reações: C.J
Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Foda que eu preciso ativar algo na BIOS e eu não sei como kkkkkkkkkkk.
Cara, eu só não vou para o 11 porque eu gosto dos botões na barra largos/esticados, e os botões no 11 são juntos, daqueles que você tem que passar o mouse por cima para ver a janela que você quer e clicar.
Pra atualizar tem muito vídeos ensinando como faz. Manda bala que é fácil.

É que tenho um alienware, mas não sei nada sobre isso aí.

Se tiver uma porta thunderbold 3, pode usar um dock com placa de vídeo externa. Praticamente plug and play.

Teoricamente aqui tem porta thunderbold 4.

Se for thunderbold 4 melhor ainda, mais largura de banda. O "minimo" pra ficar usa sem limitar a vga é thunderbolt 3.

Alguem já jogou isso?
3,51 ARG e 4,44 Tur

Users who are viewing this thread

Voltar