[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Fica no 10. Como já falaram a mudança é só visual. Não há motivo algum pra trocar do 10 pro 11 além de estar atualizado. Melhor se manter no 10 que já tá estabilizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mexi por umas 2h pra configurar um notebook novo, quero distância
Drake Reject   :drake:

Simplificaram tanto que acabaram complicando :limo:
Não existe mais simplicidade no Windows desde o lançamento do Windows 8

Sdds Windows 7. :pepe:
 
Tá que nem eu uhauha

só troquei para o 11 pq achei mais bonito e queria formatar msm :insane:
Como a Microsoft deixou usar a licença do w10 no w11 eu migrei umas semanas depois que saiu. Mas é só isso mesmo: photoshop, lightroom, jogar, internet e navegar em pastas. Suuuuper avançado 😅
 
Meu win11 deve tá bugado, pensei que era o steam link mais em vários software de acesso remoto acaba que travado o click para de funcionar ou o menu não abre.
 
Já me desculpo de antemão por pegar teu post pra Cristo, mas bem que a @boderação :datena: podia trocar o embed do Twitter no fórum por algo como o https://fxtwitter.com hein :datena:
Ter que sair do tópico pra ver vídeo, dar cambalhota pra usar links "de verdade" ao invés dos encolhidos por t.co, além de todo o tracking adicional é um saco :sei:

Acho que eles usam um plugin do Xenforo que já coloca essas opções automaticamente no fórum.

Para um link sem tracking, vc pode tentar o privacy redirect, uma extensão que redireciona mídias sociais para alternativas sem tracking. No caso do Twitter, vai para o Nitter. Não muda o embed, mas ao clicar no link ele redireciona.

 
Steam caiu?
 


 
é só deixar a conta com assinatura logada no sistema de contas do pc que libera acesso na sua conta principal, fazia isso com a minha irmã. Não precisa ficar entrando na conta dela para baixar jogos, baixo direto da minha.

Sistema de contas do PC? Você diz usuários do Windows?

O que eu queria era usar a conta nova só mesmo pra "habilitar" os jogos, mas usando a minha principal pra realmente jogar, já que é lá onde tenho minha lista de amigos, etc.

Outros colegas aqui do fórum disseram que é possível logar só pelo app Xbox, mas ainda não sei se eu teria que deslogar e relogar toda vez que saísse um jogo novo. No console, é bem mais simples.

Ainda não testei porque eu iria assinar só pelo High on Life, mas a promobug me salvou do GP. :lol2:

Ainda dá pra conseguir o gamepass pelo Rewards.

O problema é ter que usar o combo Edge + Bing pra isso. :haha:

uma vez o meu GP expirou e nisso eu usei a conta da minha esposa que estava elegíve pra pegar a promoção de R$ 5,00 no GP ultimate. Continuei com a minha conta logada no Windows, mas na loja eu loguei com a dela e foi. Pude continuar meu save de onde parei. Só ficava dando um aviso lá que as contas eram diferentes, mas é só ignorar

E liberava achievements e tudo o mais na sua conta mesmo, não na dela?


599TL 🇹🇷 Deluxe: 848,92TL🇹🇷


Surpreendendo absolutamente ninguém, a nova política de precificação do Steam não serviu pra nada. 54% a mais que o preço recomendado pela Valve no Brasil, 17% na Turquia e 5% até na Argentina.
 
Alguém já tentou usar cartão da Wise em liras turcas pra pagar o EA Play Pro?

Parece que fecharam o cerco pra cartões internacionais. Mas não sei se o da Wise ainda funciona.

Edit: Tava pensando em testar, mas o duro é ficar com 300 reais parados nesse cartão, se não der certo. O saldo pode ser usado no Steam, se sua conta já estiver na Turquia? Eu não acompanhei a "migração" pela Wise de perto, porque já tinha uma conta adicional, então, não sei como anda o esquema.

Já está usando toda vez que digita algo no meu iniciar :ohgod:

Não se você perder horas configurando políticas de grupo e desabilitando serviços manualmente pra limpar o Windows de toda e qualquer telemetria.

Ou usar este programinha, que faz a mesma coisa, só que de um jeito bem mais prático: https://www.oo-software.com/en/shutup10 :pense:

Cortana? Só conheço a do Halo mesmo. :incri1:
 
Última edição:
Alguém já tentou usar cartão da Wise em liras turcas pra pagar o EA Play Pro?

Parece que fecharam o cerco pra cartões internacionais. Mas não sei se o da Wise ainda funciona.



Não se você perder horas configurando políticas de grupo e desabilitando serviços manualmente pra limpar o Windows de toda e qualquer telemetria.

Ou usar este programinha, que faz a mesma coisa, só que de um jeito bem mais prático: https://www.oo-software.com/en/shutup10 :pense:

Cortana? Só conheço a do Halo mesmo. :incri1:
Eu uso o winaero que é muito prático e tem diversas opções do windows kkk só não funciona 100% no win 11 o negócio de desativar o defender (nesse caso o buraco é bem mais embaixo) super recomendo para quem gostar de remover algumas tranqueiras (ou até adicionar outras) e o problema de agrupamento de pasta do Win 11 tem o winsetview


Edit: darei uma olhada nesse que você citou para o caso de ter algo que eu não sei que preciso kkkkk
 
Te falar que o Edge nem me irrita, acho até conveniente. Nas raras ocasiões que preciso testar alguma coisa exclusiva de Chromium não tenho que instalar outro navegador :peasant:
Bing (DuckDuckGo) eu já uso deliberadamente mesmo :obrigue:, só bloqueio os endereços de telemetria direto no DNS pq é só marcar uma caixinha :haha: e não quero que vejam meus pr0n de otaco :fap:
De resto Tio Bill já sabe de tudo mesmo depois de tantos anos usando Office, Hotmail Outlook, LinkedIn, GitHub e os baraio :okay:
 
  • Haha
Reações: EeK
Eu uso o winaero que é muito prático e tem diversas opções do windows kkk só não funciona 100% no win 11 o negócio de desativar o defender (nesse caso o buraco é bem mais embaixo) super recomendo para quem gostar de remover algumas tranqueiras (ou até adicionar outras) e o problema de agrupamento de pasta do Win 11 tem o winsetview


Edit: darei uma olhada nesse que você citou para o caso de ter algo que eu não sei que preciso kkkkk

Vou dar uma olhada nesse que você citou também, haha.

Te falar que o Edge nem me irrita, acho até conveniente. Nas raras ocasiões que preciso testar alguma coisa exclusiva de Chromium não tenho que instalar outro navegador :peasant:
Bing (DuckDuckGo) eu já uso deliberadamente mesmo :obrigue:, só bloqueio os endereços de telemetria direto no DNS pq é só marcar uma caixinha :haha: e não quero que vejam meus pr0n de otaco :fap:
De resto Tio Bill já sabe de tudo mesmo depois de tantos anos usando Office, Hotmail Outlook, LinkedIn, GitHub e os baraio :okay:

Realmente, entre Edge e Chrome, melhor ir de Edge, se precisar de browser Chromium. É meu backup, nem tenho Chrome instalado.

No dia a dia, uso Firefox e DuckDuckGo como ferramenta de busca padrão.

Onde você bloqueia DNS, que é só marcar uma caixinha?
 
Última edição:
Realmente, entre Edge e Chrome, melhor ir de Edge, se precisar de browser Chromium. É meu backup, nem tenho Chrome instalado.

No dia a dia, uso Firefox e DuckDuckGo como ferramenta de busca padrão.

Onde você bloqueia DNS que é só marcar uma caixinha?
Igual aqui tb, Raposa e Pato até no celulá :allgoods: pq (ainda) dá pra colocar AdBlocker com regra customizada :mr:.

O AdBlocker por DNS do OpenWRT (considerado por muitos o "pai" do piHole) tem uma lista que nem os uBlocker da vida no navegador... Entendeu? Pai, pi... :awesome:
joker2019-the-joker.gif
 
  • Curtir
Reações: EeK
O que voces acham do Brave? Galera que gosta de privacidade.
 
Novo RPG para PC e PS5.

 
Saudades promobug.
Até ia pegar a pseudo-promobug do High on Life, mas dei refresh o dia todo e não apareceu um server turco no VPN-Gate :pepe:
 
Hoje finalmente fui testar o calistto da promobug. No deck ta até blz, quase tudo no low mantendo 40 fps dando umas caidas, testei no deck de bobeira pois acho que isso eh um jogo para se aproveitar no desktop. Ja no pc em 4k se vê como o jogo é bugado e mal otimizado. Com quase tudo no high, algumas configs no medio, o jogo tem umas quedas a meu ver sem qualquer motivo porque nao tem nada demais na tela e o jogo nem é aquele primor grafico pra usar todo esse processamento. HDR ativado no jogo e no windows mas nao funciona sei la por qual motivo. G-sync indicando como ativado e a tela cheia de tearing. É totalmente jogavel mas cheio de problemas, agora tomara que o jogo compense, joguei por 1:30 e ta ok, espero que melhore.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo