Compra o fusca e mete a mesma pintura.Melhor juntar o dinheiro e comprar um fusca![]()
Compra o fusca e mete a mesma pintura.Melhor juntar o dinheiro e comprar um fusca![]()
Tá que nem eu uhauha
só troquei para o 11 pq achei mais bonito e queria formatar msm![]()
Tb uso no W10 mesmoUso o cmd com múltiplas janelas e wsl2. Windowd 11 é bom demais.
Fica no 10. Como já falaram a mudança é só visual. Não há motivo algum pra trocar do 10 pro 11 além de estar atualizado. Melhor se manter no 10 que já tá estabilizado.Galera, mantenho Windows 10 ou coloco Windows 11?
Não existe mais simplicidade no Windows desde o lançamento do Windows 8Mexi por umas 2h pra configurar um notebook novo, quero distância![]()
Simplificaram tanto que acabaram complicando![]()
Como a Microsoft deixou usar a licença do w10 no w11 eu migrei umas semanas depois que saiu. Mas é só isso mesmo: photoshop, lightroom, jogar, internet e navegar em pastas. Suuuuper avançadoTá que nem eu uhauha
só troquei para o 11 pq achei mais bonito e queria formatar msm![]()
Já me desculpo de antemão por pegar teu post pra Cristo, mas bem que a @boderaçãopodia trocar o embed do Twitter no fórum por algo como o https://fxtwitter.com hein
Ter que sair do tópico pra ver vídeo, dar cambalhota pra usar links "de verdade" ao invés dos encolhidos por t.co, além de todo o tracking adicional é um saco![]()
Mas esse era todo o objetivo da coisaNão muda o embed
você usa essa 5600 com over?Steam caiu?
Brinca com isso não, vai dar M que nem o adagio falou
Fui todo animado na assinatura e é um daqueles padoru zoados![]()
Prometo melhorar.
é só deixar a conta com assinatura logada no sistema de contas do pc que libera acesso na sua conta principal, fazia isso com a minha irmã. Não precisa ficar entrando na conta dela para baixar jogos, baixo direto da minha.
Ainda dá pra conseguir o gamepass pelo Rewards.
uma vez o meu GP expirou e nisso eu usei a conta da minha esposa que estava elegíve pra pegar a promoção de R$ 5,00 no GP ultimate. Continuei com a minha conta logada no Windows, mas na loja eu loguei com a dela e foi. Pude continuar meu save de onde parei. Só ficava dando um aviso lá que as contas eram diferentes, mas é só ignorar
599TLDeluxe: 848,92TL
![]()
Já está usando toda vez que digita algo no meu iniciarO problema é ter que usar o combo Edge + Bing pra isso.![]()
Já está usando toda vez que digita algo no meu iniciar![]()
Eu uso o winaero que é muito prático e tem diversas opções do windows kkk só não funciona 100% no win 11 o negócio de desativar o defender (nesse caso o buraco é bem mais embaixo) super recomendo para quem gostar de remover algumas tranqueiras (ou até adicionar outras) e o problema de agrupamento de pasta do Win 11 tem o winsetviewAlguém já tentou usar cartão da Wise em liras turcas pra pagar o EA Play Pro?
Parece que fecharam o cerco pra cartões internacionais. Mas não sei se o da Wise ainda funciona.
Não se você perder horas configurando políticas de grupo e desabilitando serviços manualmente pra limpar o Windows de toda e qualquer telemetria.
Ou usar este programinha, que faz a mesma coisa, só que de um jeito bem mais prático: https://www.oo-software.com/en/shutup10
Cortana? Só conheço a do Halo mesmo.![]()
Eu uso o winaero que é muito prático e tem diversas opções do windows kkk só não funciona 100% no win 11 o negócio de desativar o defender (nesse caso o buraco é bem mais embaixo) super recomendo para quem gostar de remover algumas tranqueiras (ou até adicionar outras) e o problema de agrupamento de pasta do Win 11 tem o winsetview
Edit: darei uma olhada nesse que você citou para o caso de ter algo que eu não sei que preciso kkkkk
Te falar que o Edge nem me irrita, acho até conveniente. Nas raras ocasiões que preciso testar alguma coisa exclusiva de Chromium não tenho que instalar outro navegador
Bing (DuckDuckGo) eu já uso deliberadamente mesmo, só bloqueio os endereços de telemetria direto no DNS pq é só marcar uma caixinha
e não quero que vejam meus pr0n de otaco
De resto Tio Bill já sabe de tudo mesmo depois de tantos anos usando Office,HotmailOutlook, LinkedIn, GitHub e os baraio![]()
Igual aqui tb, Raposa e Pato até no celuláRealmente, entre Edge e Chrome, melhor ir de Edge, se precisar de browser Chromium. É meu backup, nem tenho Chrome instalado.
No dia a dia, uso Firefox e DuckDuckGo como ferramenta de busca padrão.
Onde você bloqueia DNS que é só marcar uma caixinha?
Até ia pegar a pseudo-promobug do High on Life, mas dei refresh o dia todo e não apareceu um server turco no VPN-GateSaudades promobug.