[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Joguei quase todo no deck e zerei no deck.
E ainda no trabalho:folks:
E ainda economizei energia :julio:
Kkkkkkk se eu pudesse jogar no trabalho ai com ctz jogaria no deck.

Como to em casa normalmente na hora de jogar, vai depender muito do jogo. Se sei que ele vai rodar bem melhor no pc vou jogar no pc. Mas por exemplo zerei o yakuza 0 praticamente no deck, jogo de 30 horas, pq o deck roda ele perfeitamente.

Quanto a luz concordo totalmente, economiza demais, mas se for ficar pensando nisso vou jogar meu pc fora kkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: T3A
Kkkkkkk se eu pudesse jogar no trabalho ai com ctz jogaria no deck.

Como to em casa normalmente na hora de jogar, vai depender muito do jogo. Se sei que ele vai rodar bem melhor no pc vou jogar no pc. Mas por exemplo zerei o yakuza 0 praticamente no deck, jogo de 30 horas, pq o deck roda ele perfeitamente.

Quanto a luz concordo totalmente, economiza demais, mas se for ficar pensando nisso vou jogar meu pc fora kkkkkkkk
só fazer um gato que resolve a economia de energia kkkk

57998dee0d0b5.jpeg
 
Resumo da semana para os amigues:

Windows: XP/7/10. O resto é resto.
Dublagem/Legenda: PT-BR. Eu apoio. Summoning the Arautos Of The Apolcapyse Of The Inferno.
Seleção de Futebol: Se era pra trazer alegria, pintaram o cabelo da cor errada.
Jogos: Joga porra nenhuma!
CCXP: tinha gente tomando banho na pia do banheiro.
TGA: Sony se fudeu. Chora sonysta.

Dia 22 tem mais promoção!!!
Não posso mais gastar.
Se eu gastar tenho que mamar o forum inteiro
Na sale veremos seus posts com compras.
Já sabemos que você é um falastrão. Falei!
 
Quantos reais vcs vão colocar na conta pra sale do apocalipse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O sonho seria comprar 170 jogos pra fechar 1000 na steam, ou seja, metade do que o @JeovaD vai comprar
 
Quantos reais vcs vão colocar na conta pra sale do apocalipse?
Tentar deixar 1k de Liras turcas, mas penso em gastar uns 400tl na sale e o resto pegar uma pre venda. Tipo o Hogwarts Legacy se pintar o preço na terra do Kebab.
 
Tentar deixar 1k de Liras turcas, mas penso em gastar uns 400tl na sale e o resto pegar uma pre venda. Tipo o Hogwarts Legacy se pintar o preço na terra do Kebab.
Hogwarts tá pedindo pra ser comprado né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

b0LpPgN.png
 
Última edição:
Quantos reais vcs vão colocar na conta pra sale do apocalipse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O sonho seria comprar 170 jogos pra fechar 1000 na steam, ou seja, metade do que o @JeovaD vai comprar
um total de 0 reais. Se for comprar vou comprar uns 4 jogos no gog aqui (comprei esses dias um outro lá por 25).
 
4CHIAsK.jpg


o gato ta bem tranquilo e gordo inclusive, mas não me ajuda em nada na conta não
Quero o modelo de gabinete na minha mesa em 15min, por favor. :clo:
 
  • Curtir
Reações: EeK
Tradução Nasher

tinha até esquecido que tinha esse jogo. Tem tradução agora é? devo animar a joga-lo em algum momento do primeiro semestre de 2023
 
Tentar deixar 1k de Liras turcas, mas penso em gastar uns 400tl na sale e o resto pegar uma pre venda. Tipo o Hogwarts Legacy se pintar o preço na terra do Kebab.
Mesma coisa aqui, acho que em torno de 1k de liras.

tinha até esquecido que tinha esse jogo. Tem tradução agora é? devo animar a joga-lo em algum momento do primeiro semestre de 2023
Queria esse jogo desde que lançou, mas sempre foi caro. Depois que abaixou o preço, comprei e nunca instalei ele. Estou com dificuldade de iniciar jogos que duram mais de 30 horas de gameplay.
 
Gurizada, estou procurando keys de jogos steam, bundles de preferência, para sortear no SteamGifts, podemos negociar via pix algo de meu interesse.

Dei uma olhada no SteamTrades, mas o pessoal é maluco lá, querem valores absurdos por jogos bundle.
 
4CHIAsK.jpg


o gato ta bem tranquilo e gordo inclusive, mas não me ajuda em nada na conta não
ta e te dando prejuízo kkk tenho 4 felinos, bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lian li 011 dynamic evo white
eu peguei um gabinete desse porem, é a versão mini.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo