Tradução Nasher
Wooooow, que foda cara !! Surpreendeu.
Tinha curiosidade nesse jogo mas a tradução existente foi feita pelo google tradutor e não me interessava tanto (não desmerecendo o esforço de quem fez, ajudou muita gente a jogar já).
Tradução Nasher
Ele traduziu inúmeras coisas sozinho. Divinity Original Sin 1 e 2, Dragon Age Origins. Baldurs Gate, Icewind Dale etc.Esse cara sozinho traduziu o jogo? Caraca!
Porque precisa custar tanto algo tão bom assim?!!!!!lian li 011 dynamic evo white
Vc que comprou tudo na Turquia já e agora acabou a demandaPo é impressão minha ou os games voltaram a compensar mais na argentina? Ultimos jogos que a galera tem indicado ai tudo ta mais barato em ars, na ultima sale tb, boa parte mais em conta nos hermanos, acho que vou ter que dar um jeito de partir da turquia, fazer a travessia de volta.
Vou aguardar a promo do dia 22 ai, dependendo vou tentar voltar.
Será que dá pra fazer aquele lance do cartão virtual do nubank? Aqui na turquia tá dando muito certo, pena que fiz no fim de novembro, então vou ter que esperar um pouquinhoVc que comprou tudo na Turquia já e agora acabou a demanda.
Estou na mesma situação, vou voltar para a Argentina eu acho.
Infelizmente não. Inclusive, não encontro mais nenhum local que realize viagem para a Argentina no momento, aparentemente a steam bloqueou a forma de viagem que eles estavam utilizando.Será que dá pra fazer aquele lance do cartão virtual do nubank? Aqui na turquia tá dando muito certo, pena que fiz no fim de novembro, então vou ter que esperar um pouquinho
Trágico, vou ficar no kebab por um tempo então kkkkkInfelizmente não. Inclusive, não encontro mais nenhum local que realize viagem para a Argentina no momento, aparentemente a steam bloqueou a forma de viagem que eles estavam utilizando.
- 1000 Tiny Claws
- Dance Central 1-3
- Note: Dance Central VR online multiplayer permanecerá disponível
- Green Day: Rock Band
- Monsters (Probably) Stole My Princess
- Rock Band 1-3
- Note: Rock Band 4 online multiplayer permanecerá disponível
- The Beatles: Rock Band
- Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars
- Unreal Gold
- Unreal II: The Awakening
- Unreal Tournament 2003
- Unreal Tournament 2004
- Unreal Tournament 3
- Note: Há planos para atualizar o jogo e adicionar o Epic Online Services no futuro.
- Unreal Tournament: Game of the Year Edition
A Epic Games está matando um monte de clássicos como o Unreal Tournament
A Epic Games anunciou hoje que está eliminando vários jogos clássicos, removendo-os das lojas e desativando seus serviços online para delícias retrô como o Unreal Tournament.
Porque é que eles estão fazendo isto? Eles estão consolidando seus serviços diretamente no Epic Online Services, então eles não querem nada que não use isso para ficar por perto e que eles tenham que manter.
Aqui está a lista completa de títulos sendo removidos das lojas (alguns já se foram, como o Unreal Tournament) e tendo seu jogo online desativado em 24 de janeiro de 2023:
Esperançosamente, a comunidade (como OldUnreal ) encontrará uma maneira de tornar online novamente para alguns dos jogos clássicos do Unreal Tournament. Caso contrário, é um monte de história sendo perdida.
Para o Unreal Tournament 3, parece que eles estão renomeando-o como Unreal Tournament 3 X e tornando-o gratuito para jogar, como você pode ver que eles já fizeram isso na página do Steam e você pode ver todas as mudanças no histórico do SteamDB, mas não é realmente funcional, eles estão apenas reformulando a página do Steam.
Além disso, eles também disseram que estão removendo as versões Linux e macOS de Hatoful Boyfriend e Hatoful Boyfriend: Holiday Star hoje. Nenhuma razão dada para qualquer um.
Se você quiser estocar, os jogos antigos do Unreal ainda estão no GOG, mas provavelmente não por muito tempo.
![]()
Epic Games are killing off a bunch of classics like Unreal Tournament
Epic Games announced today they're killing off a bunch of classic games removing them from stores and turning off their online services for retro delights like Unreal Tournament.www.gamingonlinux.com
Em torno de 350 reais convertidos para TL .. começa dia 22Quantos reais vcs vão colocar na conta pra sale do apocalipse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O sonho seria comprar 170 jogos pra fechar 1000 na steam, ou seja, metade do que o @JeovaD vai comprar
Tradução Nasher
Há alguma promessa de loucuras nessa Sale? Eu não queria gastar mais nada...Em torno de 350 reais convertidos para TL .. começa dia 22![]()
E pior que é um amigo mesmo. Eu já tenho uma na AR e uma na Turquia.Como é mesmo o esquema de migrar pera Turquia usando Nubank?
Amigo meu quer fazer.
Tradução Nasher
Tradução Nasher
Se todos estiverem na Turquia, acredito que sim. Caso não, se a diferença do valor do jogos for 10%, dá certo, mas esse eu nunca tentei na vida.Tenho uma outra duvida, talvez @ppHp_ pode ajudar:
Tendo a minha conta na Turquia eu posso comprar presentes pros meus amigos? (Por ex, Sea of Thieves pro meu primo)