[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tradução Nasher

Wooooow, que foda cara !! Surpreendeu.

Tinha curiosidade nesse jogo mas a tradução existente foi feita pelo google tradutor e não me interessava tanto (não desmerecendo o esforço de quem fez, ajudou muita gente a jogar já).

lian li 011 dynamic evo white
Porque precisa custar tanto algo tão bom assim?!!!!!

ElwlrfvXEAMzgtQ.jpg

Po é impressão minha ou os games voltaram a compensar mais na argentina? Ultimos jogos que a galera tem indicado ai tudo ta mais barato em ars, na ultima sale tb, boa parte mais em conta nos hermanos, acho que vou ter que dar um jeito de partir da turquia, fazer a travessia de volta.

Vou aguardar a promo do dia 22 ai, dependendo vou tentar voltar.

Po é impressão minha ou os games voltaram a compensar mais na argentina? Ultimos jogos que a galera tem indicado ai tudo ta mais barato em ars, na ultima sale tb, boa parte mais em conta nos hermanos, acho que vou ter que dar um jeito de partir da turquia, fazer a travessia de volta.

Vou aguardar a promo do dia 22 ai, dependendo vou tentar voltar.
Vc que comprou tudo na Turquia já e agora acabou a demanda :haha: .

Estou na mesma situação, vou voltar para a Argentina eu acho.

Vc que comprou tudo na Turquia já e agora acabou a demanda :haha: .

Estou na mesma situação, vou voltar para a Argentina eu acho.
Será que dá pra fazer aquele lance do cartão virtual do nubank? Aqui na turquia tá dando muito certo, pena que fiz no fim de novembro, então vou ter que esperar um pouquinho

Será que dá pra fazer aquele lance do cartão virtual do nubank? Aqui na turquia tá dando muito certo, pena que fiz no fim de novembro, então vou ter que esperar um pouquinho
Infelizmente não. Inclusive, não encontro mais nenhum local que realize viagem para a Argentina no momento, aparentemente a steam bloqueou a forma de viagem que eles estavam utilizando.

Lembrando que em muitos locais a viagem para a ARG é o dobro da Turquia. Agora é aguardar.

Infelizmente não. Inclusive, não encontro mais nenhum local que realize viagem para a Argentina no momento, aparentemente a steam bloqueou a forma de viagem que eles estavam utilizando.
Trágico, vou ficar no kebab por um tempo então kkkkk
O que é bom, pelo menos lá dá pra comprar Football Manager sem muito esforço

A Epic Games está matando um monte de clássicos como o Unreal Tournament​

A Epic Games anunciou hoje que está eliminando vários jogos clássicos, removendo-os das lojas e desativando seus serviços online para delícias retrô como o Unreal Tournament.
Porque é que eles estão fazendo isto? Eles estão consolidando seus serviços diretamente no Epic Online Services, então eles não querem nada que não use isso para ficar por perto e que eles tenham que manter.
Aqui está a lista completa de títulos sendo removidos das lojas (alguns já se foram, como o Unreal Tournament) e tendo seu jogo online desativado em 24 de janeiro de 2023:

• 1000 Tiny Claws
  • Dance Central 1-3
    • Note: Dance Central VR online multiplayer permanecerá disponível
  • Green Day: Rock Band
  • Monsters (Probably) Stole My Princess
  • Rock Band 1-3
    • Note: Rock Band 4 online multiplayer permanecerá disponível
  • The Beatles: Rock Band
  • Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars
  • Unreal Gold
  • Unreal II: The Awakening
  • Unreal Tournament 2003
  • Unreal Tournament 2004
  • Unreal Tournament 3
    • Note: Há planos para atualizar o jogo e adicionar o Epic Online Services no futuro.
  • Unreal Tournament: Game of the Year Edition

Esperançosamente, a comunidade (como OldUnreal ) encontrará uma maneira de tornar online novamente para alguns dos jogos clássicos do Unreal Tournament. Caso contrário, é um monte de história sendo perdida.
Para o Unreal Tournament 3, parece que eles estão renomeando-o como Unreal Tournament 3 X e tornando-o gratuito para jogar, como você pode ver que eles já fizeram isso na página do Steam e você pode ver todas as mudanças no histórico do SteamDB, mas não é realmente funcional, eles estão apenas reformulando a página do Steam.
Além disso, eles também disseram que estão removendo as versões Linux e macOS de Hatoful Boyfriend e Hatoful Boyfriend: Holiday Star hoje. Nenhuma razão dada para qualquer um.
Se você quiser estocar, os jogos antigos do Unreal ainda estão no GOG, mas provavelmente não por muito tempo.

Se n me falha a memoria, o Kingdom Come foi dado de free em algum site, só n lembro qual kkkkk
Boa hora para jogar ele

EDIT: Achei, foi na epic XD

Última edição:

A Epic Games está matando um monte de clássicos como o Unreal Tournament​

A Epic Games anunciou hoje que está eliminando vários jogos clássicos, removendo-os das lojas e desativando seus serviços online para delícias retrô como o Unreal Tournament.
Porque é que eles estão fazendo isto? Eles estão consolidando seus serviços diretamente no Epic Online Services, então eles não querem nada que não use isso para ficar por perto e que eles tenham que manter.
Aqui está a lista completa de títulos sendo removidos das lojas (alguns já se foram, como o Unreal Tournament) e tendo seu jogo online desativado em 24 de janeiro de 2023:

Esperançosamente, a comunidade (como OldUnreal ) encontrará uma maneira de tornar online novamente para alguns dos jogos clássicos do Unreal Tournament. Caso contrário, é um monte de história sendo perdida.
Para o Unreal Tournament 3, parece que eles estão renomeando-o como Unreal Tournament 3 X e tornando-o gratuito para jogar, como você pode ver que eles já fizeram isso na página do Steam e você pode ver todas as mudanças no histórico do SteamDB, mas não é realmente funcional, eles estão apenas reformulando a página do Steam.
Além disso, eles também disseram que estão removendo as versões Linux e macOS de Hatoful Boyfriend e Hatoful Boyfriend: Holiday Star hoje. Nenhuma razão dada para qualquer um.
Se você quiser estocar, os jogos antigos do Unreal ainda estão no GOG, mas provavelmente não por muito tempo.

Mas ela já matou o desenvolvimento de um novo Unreal (estava em alpha e foi cancelado)

Quantos reais vcs vão colocar na conta pra sale do apocalipse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O sonho seria comprar 170 jogos pra fechar 1000 na steam, ou seja, metade do que o @JeovaD vai comprar
Em torno de 350 reais convertidos para TL .. começa dia 22 :mr:

Como é mesmo o esquema de migrar pera Turquia usando Nubank?
Amigo meu quer fazer.

Como é mesmo o esquema de migrar pera Turquia usando Nubank?
Amigo meu quer fazer.
E pior que é um amigo mesmo. Eu já tenho uma na AR e uma na Turquia.

Quem usa a neshastore, tem algum item mais popular e fácil de vender no CS, assim como tem o Mann Co. Supply Crate Key do Team Fortress 2?

Procura por ak47 gelo usa cupom 1COMPRA vai sair 64,52 mas a mesma vendi por 77 reais..... 😁😁😁😁😁
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testando em campo

Tradução Nasher

Fico feliz em saber, estou 20% do jogo e mesmo sendo fluente em inglês tinha coisas que eu não sabia o que era por conta que era alguma coisa da era medieval e perdia algumas informações em relação a isso, parabéns para quem traduziu.

Tenho uma outra duvida, talvez @ppHp_ pode ajudar:

Tendo a minha conta na Turquia eu posso comprar presentes pros meus amigos? (Por ex, Sea of Thieves pro meu primo)

Bom.. parecem ser boas notícias. Um grupo se ofereceu para traduzir o High On Life, e segundo eles, se for pra frente o projeto, pretendem conversar com a desenvolvedora para adicionar a tradução de forma oficial e gratuita numa atualização da steam.

Hi guys, for those who don't know me, I'm a game translator from JumpManClub Brasil team, we translate games in general for several platforms (being compatible with the original games bought), what would you think of a translation made by fans?

Also, if the project goes ahead, I'm thinking of trying to get in touch with the people responsible for the game to see if they can officially include our subtitles made in a free update(without charge them anything too), in case they have no plans to do so, for whatever reason

I'll leave some screenshots I'm capturing in game and our website below in case you want to visit us, we have groups on Facebook and Discord as well:

https://www.jumpmanclubbrasil.com.br

oFeRQN3.jpeg
8xq2pN3.jpeg

Tenho uma outra duvida, talvez @ppHp_ pode ajudar:

Tendo a minha conta na Turquia eu posso comprar presentes pros meus amigos? (Por ex, Sea of Thieves pro meu primo)
Se todos estiverem na Turquia, acredito que sim. Caso não, se a diferença do valor do jogos for 10%, dá certo, mas esse eu nunca tentei na vida.

Antes um amigo meu não conseguiu receber um gift meu de Turquia -> Turquia, mas a lenda @Alexandria__Br me enviou um gift pra testar um dia desse e eu consegui resgatar de boa.

Users who are viewing this thread

Voltar