[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tradução Nasher





Tinha jogado com aquela traduçao by google que tinham feito,,,dava pra jogar, mas era foda as vezes entender. kkk
Deu ate vontade de jogar novamente. complicadp ew achar tempo pra ele agora.
 
oFeRQN3.jpeg
Razor 1911
 
Se todos estiverem na Turquia, acredito que sim. Caso não, se a diferença do valor do jogos for 10%, dá certo, mas esse eu nunca tentei na vida.

Antes um amigo meu não conseguiu receber um gift meu de Turquia -> Turquia, mas a lenda @Alexandria__Br me enviou um gift pra testar um dia desse e eu consegui resgatar de boa.
E como é mesmo o esquema de migrar pra Turquia com o Nubank?
 
Eu to numa dúvida foda entre o 8bitdo Zero 2 da China ou pegar o tectoy Zero 2 no BR
Vantagem do Tectoy é ser mais barato e entrega mercado livre full, a vantagem de comprar na China é ter o azul

03-l.jpg


0190_tectoy-zero-2-995810161845_z2_637396541064305886.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começou a sale da melhor loja
Primeiro jogo free
Cupom é de 25% acima de 75 reais
 
Última edição:
Esse GoW é tudo isso que falam mesmo ?

Zerei os 3 primeiros e curti muito...




Pensando em pegar na próxima sale, se mantiver o ultimo desconto.
 
Esse GoW é tudo isso que falam mesmo ?

Zerei os 3 primeiros e curti muito...




Pensando em pegar na próxima sale, se mantiver o ultimo desconto.

Jogo é bom sim, mais focado na narrativa. Seguindo os moldes de The Last of Us. Câmera em terceira pessoa com um gameplay bem parecido com os soulslike (defender, parry, ataque fraco, ataque forte, esquiva etc, só nisso mesmo)
 
Esse GoW é tudo isso que falam mesmo ?

Zerei os 3 primeiros e curti muito...




Pensando em pegar na próxima sale, se mantiver o ultimo desconto.

Ótima exploração, bom gameplay, história sem graça para mim, mas que muita gente adora e uma criança chata de companion
 
(defender, parry, ataque fraco, ataque forte, esquiva etc, só nisso mesmo)

Sem querer comparar, mas é algo parecido com a ultima trilogia de assassins creed a questão da jogabilidade ?
 


 
Bom.. parecem ser boas notícias. Um grupo se ofereceu para traduzir o High On Life, e segundo eles, se for pra frente o projeto, pretendem conversar com a desenvolvedora para adicionar a tradução de forma oficial e gratuita numa atualização da steam.

Hi guys, for those who don't know me, I'm a game translator from JumpManClub Brasil team, we translate games in general for several platforms (being compatible with the original games bought), what would you think of a translation made by fans?

Also, if the project goes ahead, I'm thinking of trying to get in touch with the people responsible for the game to see if they can officially include our subtitles made in a free update(without charge them anything too), in case they have no plans to do so, for whatever reason

I'll leave some screenshots I'm capturing in game and our website below in case you want to visit us, we have groups on Facebook and Discord as well:

https://www.jumpmanclubbrasil.com.br

oFeRQN3.jpeg
8xq2pN3.jpeg

Merece, também. Dá para encarar o jogo de boa, mas jogar com opções de idioma nativo é uma delícia.


Aliás, que jogo divertido.
 
Procura por ak47 gelo usa cupom 1COMPRA vai sair 64,52 mas a mesma vendi por 77 reais..... 😁😁😁😁😁
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testando em campo
Valeu. Comprei agora na hora do almoço e anunciei. Cheguei no trabalho e já está vendido. Paguei R$64,6 e vendi por R$76,50. Carteira enchendo e com pequeno lucro ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo