[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dia 22 tem mais promoção!!!
Não posso mais gastar.
Se eu gastar tenho que mamar o forum inteiro

Pessoal ta se superando nos métodos anti-consumismo :olar:
 
Joguei quase todo no deck e zerei no deck.
E ainda no trabalho:folks:
E ainda economizei energia :julio:
Ainda que termine o backlog todo não fecha a conta de economia de luz com valor do deck :pff: #NemEhInveja
 
Ta baratinho, acho que vou pegar.. Como não estou com vontade de gastar, vou esperar até amanha.. Se arrumarem não compro. :ramon:


A propósito, como estão abastecendo a carteira no ARG/TUR?

Neshastore ou via mercado entre duas contas.
 
Neshastore ou via mercado entre duas contas.

Eu tenho 1 item pra vender. Se eu colocar esse item a R$ 100,00 e comprar na outra conta (secundária) não tem problema? Digo por causa do IP e tals. Depois eu mando como presente de volta para a conta principal que vendi e coloco a venda novamente. Seria um ciclo infinito. Claro o Steam sempre vai me comer a % de cada venda, mas é melhor que nada.
 
Eu tenho 1 item pra vender. Se eu colocar esse item a R$ 100,00 e comprar na outra conta (secundária) não tem problema? Digo por causa do IP e tals. Depois eu mando como presente de volta para a conta principal que vendi e coloco a venda novamente. Seria um ciclo infinito. Claro o Steam sempre vai me comer a % de cada venda, mas é melhor que nada.

Eu recarregava desse jeito até uma semana, sem problemas.

Depois da uma chance ao metodo do neshastore, ali você não perde dinheiro e ainda lucra um pouquinho, eu antes achava que era complicado e tal mas é super de boa.


Depois eu mando como presente de volta para a conta principal que vendi e coloco a venda novamente

Compra vários itens desse, custa 5 centavos, eu usava esse item para abastecer, ai nem precisa esquentar a cabeça com trade de volta.



Se tu reparar no gráfico de vendas, cada pico desses é alguem recarregando a carteira e os gringos não economizam.
 


 
Ainda que termine o backlog todo não fecha a conta de economia de luz com valor do deck :pff: #NemEhInveja
300w por 8h dia da 25 reais por mês.
Sem contar o consumo dele que é no máximo uns 22w, o que gastei com ele daria pra pagar a energia por 10 anos :nps2:

Mesmo assim eu fico puto de saber que meu pc consome 100w sem tá fazendo nada:yuno::sqn:

Esses fresco inventa moda todo ano mais não tem coragem de fazer um módulo de baixo consumo nas placas.
 
Eu recarregava desse jeito até uma semana, sem problemas.

Depois da uma chance ao metodo do neshastore, ali você não perde dinheiro e ainda lucra um pouquinho, eu antes achava que era complicado e tal mas é super de boa.

É que este item vale alguma coisa. Então aproveitaria e usaria ele para vender a 100 contos. Compraria na conta (secundária) que está como amigo e pronto. Depois mandaria de volta e venderia normalmente no mercado ao valor correto para quem quiser. Mesmo porque, penso em voltar para o Brasil quando bater os 3 mêses. Se vocês faziam isso e não deu problema, de boa. O único problema é que pelas minhas contas o gordão tira 13 contos dos 100.
 
É que este item vale alguma coisa. Então aproveitaria e usaria ele para vender a 100 contos. Compraria na conta (secundária) que está como amigo e pronto. Depois mandaria de volta e venderia normalmente no mercado ao valor correto para quem quiser. Mesmo porque, penso em voltar para o Brasil quando bater os 3 mêses. Se vocês faziam isso e não deu problema, de boa. O único problema é que pelas minhas contas o gordão tira 13 contos dos 100.

Esse é o ponto negativo desse método, a taxa do gordão!
 
Igual aqui tb, Raposa e Pato até no celulá :allgoods: pq (ainda) dá pra colocar AdBlocker com regra customizada :mr:.

O AdBlocker por DNS do OpenWRT (considerado por muitos o "pai" do piHole) tem uma lista que nem os uBlocker da vida no navegador... Entendeu? Pai, pi... :awesome:

Haha, ah, tá. Meu R5S já chegou, preciso criar coragem pra configurar o bicho. Por enquanto, tô no Asuswrt-Merlin.

Até ia pegar a pseudo-promobug do High on Life, mas dei refresh o dia todo e não apareceu um server turco no VPN-Gate :pepe:

Vai de Windscribe no celular, na próxima. Tem server na Turquia e Argentina.
 
Esse é o ponto negativo desse método, a taxa do gordão!

Pois é, irei pensar sobre. Capaz que eu use o Nesha mesmo. Fiz as contas aqui (sem cupom) e da para vender o item e pegar 14 reais a mais. Acredito que seja a boa mesmo.

No modo mercado do Steam você perde 13 reais, no modo Nesha você ganha 14. :haha:
 
Pois é, irei pensar sobre. Capaz que eu use o Nesha mesmo. Fiz as contas aqui (sem cupom) e da para vender o item e pegar 14 reais a mais. Acredito que seja a boa mesmo.

No modo mercado do Steam você perde 13 reais, no modo Nesha você ganha 14. :haha:

Só se atente a disponibilidade, tem algumas armas que tem um cooldown de 6 dias, eu filtro sempre por disponibilidade na hora.

Como as quantias que eu coloco, giram em torno de 5 a 20 reais, o lucro não chega a tanto kkkk.

Opto sempre por armas com Stattrak e com armas que são mais do meta, ak/awp/m4a1, a ultima que comprei foi uma awp que lucrei 5 reais haha.
 
Só se atente a disponibilidade, tem algumas armas que tem um cooldown de 6 dias, eu filtro sempre por disponibilidade na hora.

Como as quantias que eu coloco, giram em torno de 5 a 20 reais, o lucro não chega a tanto kkkk.

Opto sempre por armas com Stattrak e com armas que são mais do meta, ak/awp/m4a1, a ultima que comprei foi uma awp que lucrei 5 reais haha.

Sim, notei isso e percebi também que tem arma que oscila muito durante a semana. O certo (acredito eu) é calcular no menor valor vendido na semana, pois caso tudo de errado é essa margem que deve ser calculada. Se ficar igual ao valor que colocou, de boa, na pior das hipóteses não vai perder grana. Se vender acima disso, o que vier é lucro.

Irei esperar dia 22. Se o gordão não me deportar até lá, irei fazer uma compra nesse site e terminar o natal do jeito que o Stem quer que a gente termine, na picaretagem.
 
Sim, notei isso e percebi também que tem arma que oscila muito durante a semana. O certo (acredito eu) é calcular no menor valor vendido na semana, pois caso tudo de errado é essa margem que deve ser calculada. Se ficar igual ao valor que colocou, de boa, na pior das hipóteses não vai perder grana. Se vender acima disso, o que vier é lucro.

Irei esperar dia 22. Se o gordão não me deportar até lá, irei fazer uma compra nesse site e terminar o natal do jeito que o Stem quer que a gente termine, na picaretagem.
Unico problema de esperar até dia 22 pra abastecer é que os itens tendem a crashar o preço, visto que a grande maioria se "desespera" pra vender rápido e coloca o menor preço anunciado, ai fulando pensa igual e põe um preço menor, ciclano vê e faz o mesmo, assim o preço despenca.

Um exemplo pessoal: sempre dou preferência na M4A1-S Pesadelo pq acho por 29%.. preço dela semanas antes da sale era 220 TL (isso vendendo abaixo do preço). Uns 4 dias pra começar a sale ela era vendida a 160 TL, e só voltou a subir agora (vendi essa semana 4 por 195TL).

Então a dica que dou: não pensa demais, se acha que vai gastar na sale já compra as skins e abastece agora, assim você tem mais tempo de venda pra não precisar baixar o preço no desespero.
 
Vim aqui compartilhar exatamente isso, haha.

Já comprei o meu. WayForward linda ainda seguindo os preços regionais antigos. 😍

Só não tem em PT, tenso.
 
320033612_516191627241434_3912374937207556543_n.jpg


ludgate-circus-london-1881-artist-john-crowther.jpg



:limo:
 
Sistema de contas do PC? Você diz usuários do Windows?

O que eu queria era usar a conta nova só mesmo pra "habilitar" os jogos, mas usando a minha principal pra realmente jogar, já que é lá onde tenho minha lista de amigos, etc.

Outros colegas aqui do fórum disseram que é possível logar só pelo app Xbox, mas ainda não sei se eu teria que deslogar e relogar toda vez que saísse um jogo novo. No console, é bem mais simples.

Ainda não testei porque eu iria assinar só pelo High on Life, mas a promobug me salvou do GP. :lol2:



O problema é ter que usar o combo Edge + Bing pra isso. :haha:



E liberava achievements e tudo o mais na sua conta mesmo, não na dela?



Surpreendendo absolutamente ninguém, a nova política de precificação do Steam não serviu pra nada. 54% a mais que o preço recomendado pela Valve no Brasil, 17% na Turquia e 5% até na Argentina.
escreve contas na pesquisa do windows que vai te levar no local onde você vai adicionar a conta com game pass assinado, é bem simples.

Segue video ensinando Conta Game Pass
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse Naraka é muito bom, porém dei uma pausa, tava ficando viciado kkkkk
 
  • Curtir
Reações: EeK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo