Mano você não presta
Mas vou confessar, muitos dos meus posts eu exagerei de propósito para vocês pegarem pilha mesmo. E parece que deu certo.
Ele tá pistolito agora, imagina quando vier o refund sem o iof que o banco comeu.![]()
Mas vou confessar, muitos dos meus posts eu exagerei de propósito para vocês pegarem pilha mesmo.
Mano você não presta
Acontece, oras.Ué, não tenho o direito de estar puto? agora tenho que sorrir para tudo que acontece? Terei que pagar uma fatura que nem sei se irei ver essa grana novamente. Irei entrar em discupa agora com o Nubank. E, caso o Nubank nada faça, cancelarei o cartão também, chega dessa palhaçada.
Por isso recomendo bitcoinSe a galera que tá comprando já entra em pânico quando rola promobug, imagina quem tá vendendo e perdendo dinheiro com isso.![]()
vou tentar fazer uma parada arriscada, pegar o que resta na turquia nessa sale, e no meio dela ir pra argentina pegar o resto.
tomara que a porr# da season pass do dark souls 3 entre em promoção nela.
nem sabia q tinha isso, ferrou então.E os 15 dias depois da última compra ? Pelo que sei ainda está nas regras.
Que regra é essa ? Não pode viajar durante 15 dias depois de comprar algo na store ?E os 15 dias depois da última compra ? Pelo que sei ainda está nas regras.
O Steam é mais dedo duro do que tudo nesse quesito.Ah, mas gosto de ver o que os amiguinho andam jogando
Principalmente quando é jogo hentai né @forsakkenSoul
vou tentar fazer uma parada arriscada, pegar o que resta na turquia nessa sale, e no meio dela ir pra argentina pegar o resto.
tomara que a porr# da season pass do dark souls 3 entre em promoção nela.
Não eram só 3 dias?E os 15 dias depois da última compra ? Pelo que sei ainda está nas regras.
Não eram só 3 dias?![]()
SuperBowl detected.
Ai rapaziada, me de os parabéns, fui contemplado com refunded
Que regra é essa ? Não pode viajar durante 15 dias depois de comprar algo na store ?
Pois viajei 12 dias depois de comprar chained echoes![]()