[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
HNfsX6e.png

Mano você não presta

Ué, não tenho o direito de estar puto? agora tenho que sorrir para tudo que acontece? Terei que pagar uma fatura que nem sei se irei ver essa grana novamente. Irei entrar em discupa agora com o Nubank. E, caso o Nubank nada faça, cancelarei o cartão também, chega dessa palhaçada.
Acontece, oras.
Vocês deram canseira na loja e ela devolve o troco.
:sefu:
Não dá pra vencer todas.

Rushei 30 páginas.:miau:
Thanks galera :bem:

E perdi RE4 promobug. :pepe2:
(Bem, não ia comprar mesmo, nem tenho PC pra isso :incri2:)

Eu imagino que a loja correu pra atualizar o status das compras antes mesmo de começar a solicitar os reembolsos para as operadoras de cartões. Por isso tem quem já foi "REfundado" (ótimo termo, aliás) no site, mas ainda não recebeu o dinheiro de volta.

Se a galera que tá comprando já entra em pânico quando rola promobug, imagina quem tá vendendo e perdendo dinheiro com isso. :limo:

OFF
Como dar um "tuning" do PS1

Quero fazer isso :olar:

vou tentar fazer uma parada arriscada, pegar o que resta na turquia nessa sale, e no meio dela ir pra argentina pegar o resto.

tomara que a porr# da season pass do dark souls 3 entre em promoção nela.

Se a galera que tá comprando já entra em pânico quando rola promobug, imagina quem tá vendendo e perdendo dinheiro com isso. :limo:
Por isso recomendo bitcoin

1aZqmi.gif

• Wow
Reações: EeK
vou tentar fazer uma parada arriscada, pegar o que resta na turquia nessa sale, e no meio dela ir pra argentina pegar o resto.

E os 15 dias depois da última compra ? Pelo que sei ainda está nas regras.

Ai rapaziada, me de os parabéns, fui contemplado com refunded

Deram refund aqui :feelbad: :pepe:

• Triste

Eu só joguei as DLCs 1x, queria jogar de novo mas não tenho mais paciência de criar um novo save e jogar até chegar lá

Também recebi o refund aqui, só percebi pois o nubank alertou a entrada do crédito no cartão.

• Triste
Não eram só 3 dias? :notsure:

A última vez que fui fazer isso deu essa mensagem, quando estava na Argentina e quis voltar para o Brasil. Está em 3 dias agora ? Ou será porque eu estava fazendo vendas e compras de itens no mercado e isso também influenciou ?

Que regra é essa ? Não pode viajar durante 15 dias depois de comprar algo na store ?
Pois viajei 12 dias depois de comprar chained echoes :bem:

Ah, então de boa. Deve ser 3 dias mesmo. Ou seja, alguma coisa aconteceu (como de costume) para ter dado mensagem de 15 dias quando tentei viajar.

Por isso que eu "lembrava" que estava nas regras. Alias, vou atrás disso para saber mais sobre.

Users who are viewing this thread

Voltar