[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ué, não tenho o direito de estar puto? agora tenho que sorrir para tudo que acontece? Terei que pagar uma fatura que nem sei se irei ver essa grana novamente. Irei entrar em discupa agora com o Nubank. E, caso o Nubank nada faça, cancelarei o cartão também, chega dessa palhaçada.
O direito você tem, mas isso não é sinônimo de estar certo.

Pois é, o ponto é esse. Se o certo é ser roubado por uma loja. Prefiro nunca mais passar por perto dela. É isso!
Em que momento você sofreu roubo? Se está acusando, é certo de ter um bom fundamento para isso.

É como diz o ditado, quem com promobug fere com bug será ferido.

#ParaDescontrair#QueroAMamadaDoOgro

Ué, não tenho o direito de estar puto? agora tenho que sorrir para tudo que acontece? Terei que pagar uma fatura que nem sei se irei ver essa grana novamente. Irei entrar em discupa agora com o Nubank. E, caso o Nubank nada faça, cancelarei o cartão também, chega dessa palhaçada.
wRlRZoM.jpg

E os caras ainda nem terminaram de comprar Activision-Blizzard e ja estão querendo a Netflix kkkkk.

Pois é, o ponto é esse. Se o certo é ser roubado por uma loja. Prefiro nunca mais passar por perto dela. É isso!

Ta passando vergonha amigo.

Que tristeza, fiquei uns 3 dias sem entrar e perdi:

- Volta tímida pra Argentina
- Empresas pilantras aumentando os preços de jogos com qualidade baixa
- Promobug relâmpago do RE4
- Refund da promobug do RE4 para os azarados
- TLOU saindo de graça (por 200 reais)
- Patrulha do Consumidor sendo ativada por promobug
- Turcos honestos
- Brasileiro pensando ser honesto

Eu sou um fudido mesmo, tenho que fixar no chrome esse tópico toda vez que for ligar o pc :haha:

Cara era uma promobug, todo mundo que comprou tava ciente disso, foi um erro por parte do sistema do site deles, a galera comprou na esperança dos caras deixarem passar, não tem nada de errado em eles mandarem o refund.

Eu hein, parece aqueles cliente que faz barraco em loja sem razão nenhuma.

Cara era uma promobug, todo mundo que comprou tava ciente disso, foi um erro por parte do sistema do site deles, a galera comprou na esperança dos caras deixarem passar, não tem nada de errado em eles mandarem o refund.

Eu hein, parece aqueles cliente que faz barraco em loja sem razão nenhuma.

Se você ler direito o problema não é esse. Se querem dar refund, eles tem todo o direito. Enfim, nem vou mais esquentar a cabeça tentando explicar, pois pelo que vi, não adianta.

Ele tá pistolito agora, imagina quando vier o refund sem o iof que o banco comeu. :olar:

Se você ler direito o problema não é esse. Se querem dar refund, eles tem todo o direito. Enfim, nem vou mais esquentar a cabeça tentando explicar, pois pelo que vi, não adianta.

Mas falando sério, é normal demorar um pouco mesmo a ter o refund, depende da instituição, geralmente eles dão um prazo de 2 futuras faturas, mas todas as vezes aqui depois de 1 dia ou 2 o refund chegou. Creio que você viu uma galera recebendo e meio que se desesperou.

Relaxa:

image.png

Essa é a representação perfeita das Karens que viraram meme na gringa :limo:

A loja n tem nd a ver com refunds, é td administrado pela Stripe.
Putz, então estamos Stripados.

Também to com o c* na mão pois geralmente os refunds no Nubank são rápidos.
Mas sou um pecador e mereço isso agora.

Ele tá pistolito agora, imagina quando vier o refund sem o iof que o banco comeu. :olar:

Eu sei disso. Já comprei esperando por isso, até mesmo pelo refund. O problema é os caras darem refund e ficar por isso mesmo. Não falaram nada do prazo, nem se realmente irão reembolsar. Como eu disse, não conheço a loja e muito menos já passei por isso antes. Mas vou confessar, muitos dos meus posts eu exagerei de propósito para vocês pegarem pilha mesmo. E parece que deu certo. Agora, se em 3 dias não cair o reembolso, terei que pedir para o Nubank entrar em contato com os caras. Simples assim.

Saio por alguns minutos do tópico e quando volto tem gente puta porque perdeu promobug e ta cancelando até o CEO do Nubank por causa disso :limo:

Tô rindo muito disso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:haha3: :haha3: :haha3: :haha3:

Krai :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar