Sempre fico com vergonha de postar GIF, não sair a animação e alguém quotar o meme do HTML Wins.
Sempre fico com vergonha de postar GIF, não sair a animação e alguém quotar o meme do HTML Wins.
Pior que é isso mesmo, emocionados d+ kkkHonestos, não. Emocionados.
Sim, vazou áudio do CEO que era esse o objetivo desde o princípioUé... vi agora, no Gamers Gate está como refuind mas não deram refund. Me roubaram 50 reais é isso ?
Vou ter que mamar o forum.
Não ia comprar nada na sale!!!
Masssssss
![]()
normalmente demora alguns dias pro reembolso acontencer.Ué... vi agora, no Gamers Gate está como refuind mas não deram refund. Me roubaram 50 reais é isso ?
Alguém recebeu o reembolso ? O que faço, entro em conmtato com o suporte da loja ou entro em disputa com o Nubank ?
Reembolso no cartão demora um pouco pra aparecer, é normal. Por isso toda loja diz que pode aparecer em até duas faturas, dependendo do fechamento.
Pelo que tão falando algumas pessoas vão receber o jogo...sortudo kkAinda está como completed![]()
A loja n tem nd a ver com refunds, é td administrado pela Stripe.Po legal, sempre que tive refund caia na hora ou algumas horas. Além de cancelarem algo que a culpa não foi minha e sim deles. Nunca mais compro nessa loja que diziam ser raiz. SIm to puto mesmo.
Chama o o celso muçulmano então amigoPo legal, sempre que tive refund caia na hora ou algumas horas. Além de cancelarem algo que a culpa não foi minha e sim deles. Nunca mais compro nessa loja que diziam ser raiz. SIm to puto mesmo.
Falaram que pode cair em até 3 dias úteis. Aqui ainda não caiu, comprei pelo Nubank, mas a galera que comprou pelo mercado pago vi que já foram reembolsados.Ué... vi agora, no Gamers Gate está como refuind mas não deram refund. Me roubaram 50 reais é isso ?
Chama o o celso muçulmano então amigo
![]()
Little Nightmares Franchise Sale!
store.steampowered.com
Aqui fica mais caroTive que deletar o primeiro que ficou de graça um tempo desse, para aproveitar o combo junto das dlcs. Fica a dica... Que sai mais barato que o segundo sozinho.
Que desespero hein cara, quando fecha sua fatura? Todo mundo que comprou sabia que tinha chances altas de cancelarem, mas arriscaram. É muito provavel que vai ser reembolsado antes de fechar a fatura. eu esperaria pelo menos uma semana antes de tentar uma disputa. A loja é confiável.Ué, não tenho o direito de estar puto? agora tenho que sorrir para tudo que acontece? Terei que pagar uma fatura que nem sei se irei ver essa grana novamente. Irei entrar em discupa agora com o Nubank. E, caso o Nubank nada faça, cancelarei o cartão também, chega dessa palhaçada.