[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
1c4.gif

tenor.jpg
Sempre fico com vergonha de postar GIF, não sair a animação e alguém quotar o meme do HTML Wins.

Ainda está como completed :olar:

Alguém recebeu o reembolso ? O que faço, entro em conmtato com o suporte da loja ou entro em disputa com o Nubank ?

Vários comentários top tier na página 7415 :mr: e de poucas frases :omfg: melhor página do ano. :safadao:

Alguém que usou o cupom não deu refund? Não usei o cupom e ainda está como completed.

Po legal, sempre que tive refund caia na hora ou algumas horas. Além de cancelarem algo que a culpa não foi minha e sim deles. Nunca mais compro nessa loja que diziam ser raiz. SIm to puto mesmo.
A loja n tem nd a ver com refunds, é td administrado pela Stripe.

Rapaz
Logo mais o sonho se realiza, a indústria vai ficar completa no gamepass
qUOSa1z.png

Ué... vi agora, no Gamers Gate está como refuind mas não deram refund. Me roubaram 50 reais é isso ?
Falaram que pode cair em até 3 dias úteis. Aqui ainda não caiu, comprei pelo Nubank, mas a galera que comprou pelo mercado pago vi que já foram reembolsados.

Tive que deletar o primeiro que ficou de graça um tempo desse, para aproveitar o combo junto das dlcs. Fica a dica... Que sai mais barato que o segundo sozinho.
Aqui fica mais caro

Ué, não tenho o direito de estar puto? agora tenho que sorrir para tudo que acontece? Terei que pagar uma fatura que nem sei se irei ver essa grana novamente. Irei entrar em discupa agora com o Nubank. E, caso o Nubank nada faça, cancelarei o cartão também, chega dessa palhaçada.
Que desespero hein cara, quando fecha sua fatura? Todo mundo que comprou sabia que tinha chances altas de cancelarem, mas arriscaram. É muito provavel que vai ser reembolsado antes de fechar a fatura. eu esperaria pelo menos uma semana antes de tentar uma disputa. A loja é confiável.

Users who are viewing this thread

Voltar