[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dia ótimo, acordei com agua pingando do teto na minha cara pq alguma telha tava mal encaixada e formou uma poça e agora tá pingando pelo tijolo pra dentro do meu quarto, logo meu quarto, em cima da cama.
Aí venho aqui e vou ver como tá minha compra do Re4 e tá como Refunded.

Pelo menos não tem como piorar... acho :kidding:
Calma que até meia noite tem muito dia ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É confuso ver a galera empolgada com a promobug por R$50 enquanto eu pagaria no máximo R$25 numa versão complete/ultimate da vida :bem:

Tempos estranhos... :scare:
Tempos de comprar antes que aumente. :que:
 
Acho que você tá pensando que estamos no ano de 2015 ainda fera.
Não é uma questão de espaço-tempo. Quando o assunto é dinheiro, eu defino o valor dos produtos e tenho mentalidade de velho japonês.
 
Vi a promo, nem tentei, manteigão aqui.

Mas concordo com o @PompeoX, tenho achado o pessoal muoto afoito. Daqui a pouco 100 reais estão considerando promobug hahah
Uma promobug é definida pela diferença do preço total pelo preço da promoção.
Logicamente, se os jogos começarem a custar 350-400 reais (alguns já estão), 100 reais vai virar promobug mesmo, dói mas é a verdade :soclose:.
 
Vi a promo, nem tentei, manteigão aqui.

Mas concordo com o @PompeoX, tenho achado o pessoal muoto afoito. Daqui a pouco 100 reais estão considerando promobug hahah
Do jeito q o real tá indo pro saco, 100 conto vai ser promobug em breve
 
Comprei esse item de CS na neshastore e vendi em minutos, ainda fiz um troquinho em cima mesmo sem usar cupom, melhor jeito de abastecer a carteira ARG. :full:
 


Da pra mudar a legenda desse vídeo pra peguei a promobug, deram refund. :ramon:
 
Não é uma questão de espaço-tempo. Quando o assunto é dinheiro, eu defino o valor dos produtos e tenho mentalidade de velho japonês.

É que os valores de hoje são consequência da situação da moeda fiduciária, não faz muito sentido isso aí que tu escreveu por conta disso.
R$ 50 hoje não vale o que valia quando um lançamento em promobug era R$ 25.
 
Comprei esse item de CS na neshastore e vendi em minutos, ainda fiz um troquinho em cima mesmo sem usar cupom, melhor jeito de abastecer a carteira ARG. :full:

Deu sorte de vender rápido, os agents não podem mais ser obtidos, eram itens de operação. Só que alguns demoram pra vender, são bons de vender e ao mesmo tempo não são.
 
Minha compra do RE4 foi confirmada e me deram esse presentinho.

Na hora de fechar pensei que talvez pesaria a meu favor colocar outro jogo no pacote, assim o refund teria que ser parcial. Comprei Beyond Two Souls baratinho junto.
blow-mind-mind-blown.gif


Mestre dos trambiques :omfg: lembrar-me-ei disso. :br:
 
Só lembrando que a loja fica em Estocolmo, Suécia. Lá são 4 horas à frente daqui. Até às 20h daqui a galera pode torcer.

Isso se considerarem o horário de lá pra definir quem leva o presente.
 
No único dia que invento de ir dormir cedo, rola promobug. :pepe:

Vi mil páginas não lidas no tópico, já imaginei que era treta. Parabéns pra quem ganhou o presente de Natal. 😆



Isso aí é feito pelo mesmo cara do "jogo" do Superman em UE4? Se essa engine não dá conta nem da motoca do Gotham Knights, que anda a uns 20km/h, imagina super velocidade. :bem:

Apareceu aqui no feed da minha Steam:

@JeovaD jogou Wife Quest pela primeira vez.

Aí pensei comigo mesmo, já jogo isso o dia inteirinho (amor busca isso, arruma aquilo, me ajuda aqui), a noite quero é encarar aventuras e dragões.
:limo:

""


Tem cara casado cujo wife simulator é enfrentar dragão. :limo:

Esse game valeu a pena de verdade por custar R$90 no lançamento, mas ainda sinto que poderia ter pego mais barato.
Acho que superestimei o game pela nostalgia da trilogia inicial e o game não é tudo isso, não tem nada para fazer no game além de apertar W e seguir a main quest, infelizmente.

Mas na parte técnica, dá um baile em muito jogo atual.

Você não deve ser fã de Monkey Island, pra dizer isso, haha. Só as referências já fizeram ser o meu favorito da série.

Agora, terminar na dificuldade crushing fez eu odiar a vida. Nunca mais.

Usa o Nubank, aprova a compra la no app q vai dar certo.

Se eu tivesse conta lá, usaria. 😕
 
Tô feliz porque comprei Horizon Forbidden West para PS5 por R$ 65,98. :haha:

Estou há um ano tentando usar essa caralha de AME, mas sempre dá erro. Hoje deu certo. Gracias destino.

 
Tô feliz porque comprei Horizon Forbidden West para PS5 por R$ 65,98. :haha:

Estou há um ano tentando usar essa caralha de AME, mas sempre dá erro. Hoje deu certo. Gracias destino.

AME é muito bom, tem muitas promoções de chocolates e outros doces que sai muito barato
 
Vi a promo, nem tentei, manteigão aqui.

Mas concordo com o @PompeoX, tenho achado o pessoal muoto afoito. Daqui a pouco 100 reais estão considerando promobug hahah
A real é que tentei seguir a empolgação da galera dessa vez. Why not?

Mas aí o cartão não passou, até liguei na operadora pra saber o motivo (compra em Reais em site gringo) e não rolou. Enquanto abria a carteira pra pegar outro cartão, olhei pra tela, vi preço, a sensação de culpa bateu (princípios) e deixei pra lá.


É que os valores de hoje são consequência da situação da moeda fiduciária, não faz muito sentido isso aí que tu escreveu por conta disso.
R$ 50 hoje não vale o que valia quando um lançamento em promobug era R$ 25.
Repito: mentalidade de velho japonês. Explicando: é deflacionária. O produto que comprei ontem por 10 deve continuar custando 10 ou menos. Aumentou? Substituo ou deixo de comprar.
 
Aquele momento que vc vai pegar o jogo free da Epic e percebe que já pegou ele de graça em outra oportunidade...

:bem:
 
Também fiz o meu primeiro bom negocio, comprando itens na nesha. Comprei uma arma de ct (acho que é a mp9), paguei 48 reais e foi vendida no market por 60 reais. A steam comeu 10% e ainda deu pra lucrar bem.. Nessa arma tinha uma adesivo de 19 ou 29 reais não me lembro, era um desenho rosa padrão otaku e foi comprado por um otaku.
Ainda tem gente que fala mal dos otakus!! :fami:
 
Comprei esse item de CS na neshastore e vendi em minutos, ainda fiz um troquinho em cima mesmo sem usar cupom, melhor jeito de abastecer a carteira ARG. :full:
To usando o cupom Natal, em todas as minhas compras. O desconto é pequeno mas qualquer coisa é bem-vinda.
 
Edit.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo