Tem chão ainda... Estava quase comemorando![]()
É pq seria melhor pagar pouco para não jogar do que pagar muito e tbm não jogarEu nunca vi tanta gente chateada por receber dinheiro de volta
ate agora o refund so ta no site mesmo, pq nos cartões ainda esta o valor do jogoEu nunca vi tanta gente chateada por receber dinheiro de volta
demora uns dias mesmo kkkate agora o refund so ta no site mesmo, pq nos cartões ainda esta o valor do jogo![]()
Consumismo nutella, na minha época pessoal comprava um carro mesmo com dívida no cartão de crédito...É pq seria melhor pagar pouco para não jogar do que pagar muito e tbm não jogar.
aqui ja foi, os cara n tao pra brincadeira ndemora uns dias mesmo kkk
ISSO"finalmente vai sair pra PC"
![]()
Demora mesmo. As vezes vem só na próxima fatura.ate agora o refund so ta no site mesmo, pq nos cartões ainda esta o valor do jogo![]()
É confuso ver a galera empolgada com a promobug por R$50 enquanto eu pagaria no máximo R$25 numa versão complete/ultimate da vidaReais 44,97 = 1474,93 Pesos
Promobug de verdade são 3 dígitos em pesos argentinos.![]()
Acho que você tá pensando que estamos no ano de 2015 ainda fera.É confuso ver a galera empolgada com a promobug por R$50 enquanto eu pagaria no máximo R$25 numa versão complete/ultimate da vida
Tempos estranhos...![]()