[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, eu tive um gap gigante primeiro entre geração de consoles, depois na geração de PC.
Nos consoles eu praticamente parei no Super Nes, e não sei mais nada sobre desde então. Nunca tive outro console, por dificuldades na vida, infelizmente não tive escolha, aconteceram muitas coisas ruins na minha vida e jogar não cabia. Ou eu tentava sobreviver, senão não teria absolutamente nada do que tenho hoje, ou era se entregar. Praticamente não foi um gap, eu literalmente não acompanhei absolutamente nada. Tudo o que sei de um Gamecube, Sega Saturn, Neo Geo CD, Wii, Xbox, PS, etc, é porque vi na loja ou na casa de um amigo, ou de conhecido com acesso limitado, e não tinha como usufruir porque era sempre jogos de luta, futebol, etc, etc, etc., tempo, e bla bla bla.
No PC eu tive a sorte de conseguir sempre estar perto de um, mas sempre com dificuldades.
Quando voltei a ter PC, era como se não tivesse. Não tinha como jogar, sem internet, nem nada, aí fui te um PC bom só em 2014. Perdi milhões de coisas, ou seja, seria impossível eu criar memórias afetivas com muitas coisas sendo que não passei por elas. No caso não se aplica não gostar de uma coisa ou de outra, eu simplesmente não vivi isso. Mais de 10 anos sem nada.
Só ma Lan House pra ir no Orkut, jogar CS e nada mais. O máximo era se tornar amigo do dono da Lan e forçar o cara a instalar jogos diferentes pra eu jogar, como Age 2.
Hoje é fácil eu deixar passar justamente por causa disso, mas quando puder, eu tento jogar.
Mas como sempre escrevo, eu decidi sair lentamente do PC e ficar nas coleções de miniaturas e coisas do gênero, já que tenho muitos jogos e meu PC vai ter que durar no mínimo mais uns 4 anos. Coisa pra caralho pra jogar, e adquirir mais, só se for aquelas promo de poucos reais de jogos com cartas, acima de 80%.

É que o valor alto assim dá uma brochada. Quanto foi?

:clo: hahahaha.

Leia a postagem acima e você vai entender.
Sinceramente eu não entendo muito de Resident Evil, mesmo apos ter terminado o 1,2,3 do PS1 e o Zero, 1, 2, 5, 6, Revelations, Racoon City para PC mas o jogo por si só e muito divertido. É como não jogar Darksouls por que a lore é confusa.
De todo modo, os remakes ja na atualidade permite você a acompanhar todos pelo PC inclusive
 
eu não entendo muito de Resident Evil

189e2b3531e2afe08de06537537743b8.jpg



Cada episódio uma loucura nova. Não tem muito sentido mesmo. (os otaku vão pirar)
 
Completed, mas só aparece o espaço de uma key. Esperar até março agora :incri2:

Y9A7jcw.png
 
Assim quando o cara colocou o link aparentemente não vi nada de errado com o site, então loguei, o preço permaneceu? Aqui é que nem o Tulio, não importa a forma de fazer o gol, gol feio também é gol, e foi aprovado 30 min depois, 2 bug seguidos S2
 
Custar, custa, maaas... :haha:
E eu pensando que ia acordar cheio de dogfire no meu comentário(os caras ficam pistola quando falo sobre comprar barato e vender mais caro ou se aproveitar da coitada do paypal com várias contas)tem muito user porcaria no forúm mas em especial nesse tópico só tem gente boa que faz tutorial de como e onde comprar mais barato logo não merecem canalhice de minha parte :safadao:
 
Aqui apareceu como Completed e continua assim, será que já passei por essa limpa que vão fazer no pessoal?:naza:
GamerGate por favor, olhe pra esse irmão que a conta está no BR, não faça isso não.:pepe::crycat:
 
tomara que as compras feitas por Brs sejam as contempladas hehe

deve ter tido muito gringo comprando, bagulho espalhou rapido
 
Contrariando a máxima do tópico, passei RE4 também. Não sou fã, tenho o 2 e nem joguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo