[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Adianta nada eu comprar çaporra pra ficar parado como outros mil. Nunca joguei RE na vida. Passei.

Valor do jogo é uma parcela de uma miniatura. Prioridades com o SERASA que está na minha cola. :pense:

Sobre Hogwarts, alguém comprou?
Comprei na promo da Nuuvem q rolou uns dias atrás.
 
Até compraria mas não tenho cartão de crédito :ramon:
 
Nao vou conseguir comprar por causa de uma porra de itoken.
 
Não gosta do gênero ou o jogo em si ?
Cara, eu tive um gap gigante primeiro entre geração de consoles, depois na geração de PC.
Nos consoles eu praticamente parei no Super Nes, e não sei mais nada sobre desde então. Nunca tive outro console, por dificuldades na vida, infelizmente não tive escolha, aconteceram muitas coisas ruins na minha vida e jogar não cabia. Ou eu tentava sobreviver, senão não teria absolutamente nada do que tenho hoje, ou era se entregar. Praticamente não foi um gap, eu literalmente não acompanhei absolutamente nada. Tudo o que sei de um Gamecube, Sega Saturn, Neo Geo CD, Wii, Xbox, PS, etc, é porque vi na loja ou na casa de um amigo, ou de conhecido com acesso limitado, e não tinha como usufruir porque era sempre jogos de luta, futebol, etc, etc, etc., tempo, e bla bla bla.
No PC eu tive a sorte de conseguir sempre estar perto de um, mas sempre com dificuldades.
Quando voltei a ter PC, era como se não tivesse. Não tinha como jogar, sem internet, nem nada, aí fui te um PC bom só em 2014. Perdi milhões de coisas, ou seja, seria impossível eu criar memórias afetivas com muitas coisas sendo que não passei por elas. No caso não se aplica não gostar de uma coisa ou de outra, eu simplesmente não vivi isso. Mais de 10 anos sem nada.
Só ma Lan House pra ir no Orkut, jogar CS e nada mais. O máximo era se tornar amigo do dono da Lan e forçar o cara a instalar jogos diferentes pra eu jogar, como Age 2.
Hoje é fácil eu deixar passar justamente por causa disso, mas quando puder, eu tento jogar.
Mas como sempre escrevo, eu decidi sair lentamente do PC e ficar nas coleções de miniaturas e coisas do gênero, já que tenho muitos jogos e meu PC vai ter que durar no mínimo mais uns 4 anos. Coisa pra caralho pra jogar, e adquirir mais, só se for aquelas promo de poucos reais de jogos com cartas, acima de 80%.
Comprei na promo da Nuuvem q rolou uns dias atrás.
É que o valor alto assim dá uma brochada. Quanto foi?
Moderação banir esse indivíduo, como pode nunca ter jogado Resident Evil.

Resident Evil 3 clássico é o mínimo:pepe2:
:clo: hahahaha.

Leia a postagem acima e você vai entender.
 
Cara, eu tive um gap gigante primeiro entre geração de consoles, depois na geração de PC.
Nos consoles eu praticamente parei no Super Nes, e não sei mais nada sobre desde então. Nunca tive outro console, por dificuldades na vida, infelizmente não tive escolha, aconteceram muitas coisas ruins na minha vida e jogar não cabia. Ou eu tentava sobreviver, senão não teria absolutamente nada do que tenho hoje, ou era se entregar. Praticamente não foi um gap, eu literalmente não acompanhei absolutamente nada. Tudo o que sei de um Gamecube, Sega Saturn, Neo Geo CD, Wii, Xbox, PS, etc, é porque vi na loja ou na casa de um amigo, ou de conhecido com acesso limitado, e não tinha como usufruir porque era sempre jogos de luta, futebol, etc, etc, etc., tempo, e bla bla bla.
No PC eu tive a sorte de conseguir sempre estar perto de um, mas sempre com dificuldades.
Quando voltei a ter PC, era como se não tivesse. Não tinha como jogar, sem internet, nem nada, aí fui te um PC bom só em 2014. Perdi milhões de coisas, ou seja, seria impossível eu criar memórias afetivas com muitas coisas sendo que não passei por elas. No caso não se aplica não gostar de uma coisa ou de outra, eu simplesmente não vivi isso. Mais de 10 anos sem nada.
Só ma Lan House pra ir no Orkut, jogar CS e nada mais. O máximo era se tornar amigo do dono da Lan e forçar o cara a instalar jogos diferentes pra eu jogar, como Age 2.
Hoje é fácil eu deixar passar justamente por causa disso, mas quando puder, eu tento jogar.
Mas como sempre escrevo, eu decidi sair lentamente do PC e ficar nas coleções de miniaturas e coisas do gênero, já que tenho muitos jogos e meu PC vai ter que durar no mínimo mais uns 4 anos. Coisa pra caralho pra jogar, e adquirir mais, só se for aquelas promo de poucos reais de jogos com cartas, acima de 80%.

É que o valor alto assim dá uma brochada. Quanto foi?

:clo: hahahaha.

Leia a postagem acima e você vai entender.

É complicado demais essa questão da memoria afetiva , me lembro que comprei RE3 quando criança, tive um susto grande na delegacia e só fui jogar novamente depois de ano. :incri2:




Fica minha recomendação, quando tiver tempo/vontade tenta jogar pelo menos o 2 ou 3 Remakes.


Sendo o segundo que é menos corrido que o terceiro, a parte da delegacia é um misto de emoções para mim.
 
Peguei o RE4 aqui também, capaz que vao cancelar... mas peguei pra ver rs.

O virtual do Nubank nao foi de jeito nenhum, mas deu certo com um virtual do Credicard Zero.
 
O RE4 do bug: comprei com cartão Inter, pagando através do Google Play. Informou a compra como crédito nacional. Vamo ver se vai ter IOF ou não, mas eu aposto que vão cancelar e reembolsar tudo :limo:
 
Os caras vão chegar daqui a pouco no escritório e ver a quantidade de vendas nessa madrugada :mesa:

Vamos ver o que vai rolar. :haha:
 
A primeira key que comprei foi concluída, a outra ainda não. Acho que vai dar bom, guys.
 
Vim avisar do re4, mas rapaziada tá ligeira hein :rub1:
 
Última edição:
Agora as duas foram concluídas.

 
Aqui aprovou tb, e o espaço pra key já tá lá aparecendo. :omfg:

HuPq10Y.png
 
Pra quem teve a compra concluída, antes ficou processando e pendente pra "manual review" (revisão manual)?
O meu tá assim :scare:

QcbeQg3.png
 
Pra quem teve a compra concluída, antes ficou processando e pendente pra "manual review" (revisão manual)?
O meu tá assim :scare:

QcbeQg3.png
Aqui ficou em manual review tb mas já está como completo faz alguns minutos.
 
O jogo até sumiu da página, não dá pra comprar mais. Quem aproveitou deu bom.

iVo2SGI.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo