Eles usam o Stripe, n tem relação com eles. Aqui recusava o Nubank, só aceitou o Inter heuehuehueueh. Mesmo que cancelem a compra pq n tem mais keys, é só aguardar o estorno no cartão.to com uma aba aberta no checkout ainda, quais as chances de da bom se eu conseguir um cartao q esse site arrombado n recuse?
![]()
mas teve gente q conseguiu com nubank tbm, site completamente loucoEles usam o Stripe, n tem relação com eles. Aqui recusava o Nubank, só aceitou o Inter heuehuehueueh. Mesmo que cancelem a compra pq n tem mais keys, é só aguardar o estorno no cartão.
Acabaram de confirmar minha compra aqui. Quem não comprou foi porque não quis, o bug ficou horas no ar e o site é confiável, o pior que poderia acontecer seria estornarem o valor e você perder os 3 reais do IOF.O jogo até sumiu da página, não dá pra comprar mais. Quem aproveitou deu bom.
![]()
Acho que eles estão sendo honesto, não?Foda é essa galera que, em vez de comprar e ficar calado, praticamente fica anunciando pra loja que o preço tá errado...
![]()
Só uma observação, nenhum final fantasy pixel está em promoção (talvez pela Square considerar recente).Quando entro todos os dias no forum, o papo costuma ser discussão sobre algo besta, tipo o clássico sobre aprender inglês. Quando não entro, é promobug historica...
Em tempo: por acaso vi que a square queimou a largada e iniciou sua sale na steam, com banner e tudo.
mas enquanto alguns jogos recentes estão em promo, tipo o nier replicant, o automata não está, os final fantasies estão, menos o VI, será que eles acrescentam quando começar a da steam mesmo?
Status: Refunded
Deu ruim aqui.
Como imaginam ser o servidor na nuvem:Não sei o que aconteceu mais perdi meu save de halo, aquela bagaça tem save na nuvem.![]()
Gamepass? Se sim, e a conta com a assinatura não for a mesma que joga, não tem save em nuvem kkkkk aprendi da pior formaNão sei o que aconteceu mais perdi meu save de halo, aquela bagaça tem save na nuvem.![]()
O cara foi morto pelo emaranhado de fiosComo imaginam ser o servidor na nuvem:
![]()
Como realmente é:
![]()
Dia ótimo, acordei com agua pingando do teto na minha cara pq alguma telha tava mal encaixada e formou uma poça e agora tá pingando pelo tijolo pra dentro do meu quarto, logo meu quarto, em cima da cama.
Pior se fosse em cima do pc.Dia ótimo, acordei com agua pingando do teto na minha cara pq alguma telha tava mal encaixada e formou uma poça e agora tá pingando pelo tijolo pra dentro do meu quarto, logo meu quarto, em cima da cama.
Aí venho aqui e vou ver como tá minha compra do Re4 e tá como Refunded.
Pelo menos não tem como piorar... acho![]()