Quando iniciam o jogo várias vezes é pra isso? Já removi 3 contatos por achar que estavam me trolando.Por favor rapaziada, quando for dropar cartinha coloca offline na steam
É chato demais as 500 janelas de abrindo jogo
Realmente, ainda mais q da pra desativar a notificação de cada pessoaQuando iniciam o jogo várias vezes é pra isso? Já removi 3 contatos por achar que estavam me trolando.
Obrigado por me trazer peso na consciência. Eram pessoas legais. I'm a monster.![]()
Realmente, ainda mais q da pra desativar a notificação de cada pessoa
Essa eu não sabiaRealmente, ainda mais q da pra desativar a notificação de cada pessoa
Eu tenho alguns de promoções, mas acho que não são os remakes. Um dia com certeza vou tentar.É complicado demais essa questão da memoria afetiva , me lembro que comprei RE3 quando criança, tive um susto grande na delegacia e só fui jogar novamente depois de ano.
Fica minha recomendação, quando tiver tempo/vontade tenta jogar pelo menos o 2 ou 3 Remakes.
Sendo o segundo que é menos corrido que o terceiro, a parte da delegacia é um misto de emoções para mim.
sobre aprender inglês
Acho que é o único jeito de eu tentar, já que nunca vou ter console pra jogar mesmo sendo desde o primeiro.Sinceramente eu não entendo muito de Resident Evil, mesmo apos ter terminado o 1,2,3 do PS1 e o Zero, 1, 2, 5, 6, Revelations, Racoon City para PC mas o jogo por si só e muito divertido. É como não jogar Darksouls por que a lore é confusa.
De todo modo, os remakes ja na atualidade permite você a acompanhar todos pelo PC inclusive
Nah, antes eu só era mais que pobre mesmo, miserável digamos, hoje eu sou nível geléia master.O senhor é um geléia.
Inclusive dá pra ativar a opção geral de não ver nenhuma plaquinha subindo da Steam. O meu é assim.Essa eu não sabia
![]()
Já posso ficar online
Ah, mas gosto de ver o que os amiguinho andam jogandoInclusive dá pra ativar a opção geral de não ver nenhuma plaquinha subindo da Steam. O meu é assim.
Water-coolingPior se fosse em cima do pc.
o seu nao tinha confirmado? então significa que ninguem ta garantido aindaEstava bom demais pra ser verdade
![]()
Sim, fui ver quando acordei e estava confirmado, agora deu como refund.o seu nao tinha confirmado? então significa que ninguem ta garantido ainda![]()
Estão dando refunded mesmo depois de completado, ja vi varias pessoas que passaram por issoo seu nao tinha confirmado? então significa que ninguem ta garantido ainda![]()
Na janela de inserir dados de pagamento tinha um botão "G Pay", acima de onde coloca os dados do cartão.como tu pagou pelo google play?
Comprei apenas uma. Minha conta era nova, no entanto. Talvez não cancelem quem já tinha conta no site.Quem recebeu refund aí comprou uma Key somente ou duas?
A loja:Meu medo agora é que ainda não veio o refund no Nubank.