[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É, perdi a promobug do RE4, isso que dá ir dormir cedo.
Do jeito que sou azarado, provavelmente não iria ganhar o presente de Natal. :mil:
 
Por favor rapaziada, quando for dropar cartinha coloca offline na steam
É chato demais as 500 janelas de abrindo jogo
Quando iniciam o jogo várias vezes é pra isso? Já removi 3 contatos por achar que estavam me trolando.

Obrigado por me trazer peso na consciência. Eram pessoas legais. I'm a monster. :cuti:
 
Realmente, ainda mais q da pra desativar a notificação de cada pessoa
fyg1k.jpg
 
É complicado demais essa questão da memoria afetiva , me lembro que comprei RE3 quando criança, tive um susto grande na delegacia e só fui jogar novamente depois de ano. :incri2:




Fica minha recomendação, quando tiver tempo/vontade tenta jogar pelo menos o 2 ou 3 Remakes.


Sendo o segundo que é menos corrido que o terceiro, a parte da delegacia é um misto de emoções para mim.
Eu tenho alguns de promoções, mas acho que não são os remakes. Um dia com certeza vou tentar.
sobre aprender inglês
Greta-Thunberg-how-dare-you.3.meme.webp

Sinceramente eu não entendo muito de Resident Evil, mesmo apos ter terminado o 1,2,3 do PS1 e o Zero, 1, 2, 5, 6, Revelations, Racoon City para PC mas o jogo por si só e muito divertido. É como não jogar Darksouls por que a lore é confusa.
De todo modo, os remakes ja na atualidade permite você a acompanhar todos pelo PC inclusive
Acho que é o único jeito de eu tentar, já que nunca vou ter console pra jogar mesmo sendo desde o primeiro.
O senhor é um geléia.
Nah, antes eu só era mais que pobre mesmo, miserável digamos, hoje eu sou nível geléia master.
Essa eu não sabia

obrigado-amigo-pica-pau.gif


Já posso ficar online
Inclusive dá pra ativar a opção geral de não ver nenhuma plaquinha subindo da Steam. O meu é assim.
 
Eu nem acredito que deu completed aqui também! Já comprei muito na Gamersgate, isso deve ter sido levado em consideração na hora do check manual, sei lá.
Basicamente, paguei o mesmo valor de quando peguei RE3 Remake na promoção. Só que dessa vez em um jogo muito superior e no lançamento. '-'

Promobugs com um time de CX bala são sensacionais!
 
Próximas páginas: teorias e tentativas de descobrir o padrão dos pedidos reembolsados
Pior se fosse em cima do pc.
Water-cooling :mr2:
 
Estava bom demais pra ser verdade

vJiZikl.png
 
Refund de gringo safado é legitima defesa, os caras pagam uma mixaria nos jogos e ainda reclamam.

59.99 dolares no lançamento.. Nem preciso entrar em conta do salário minimo dos caras, deixem as promobugs com os latinos.. :alan:
 
:fire: :fire:

O meu já está listado como "my games".. comecei a ficar com medo. Será que o presente de Natal é fake? Até printei a order de compra que saiu, "não vai ter golpe"!
 
E saiu tradução do jogo Signalis pelo grupo Traduções PKG testar aqui para ver se funciona na versão gamepass já que eu decidi não pegar naquela promobug que teve na steam.

Edit: não funciona na versão gamepass a tradução.

O jeito esperar um desconto na steam para comprar o jogo.
 
Última edição:
Quem recebeu refund aí comprou uma Key somente ou duas?
 
como tu pagou pelo google play?
Na janela de inserir dados de pagamento tinha um botão "G Pay", acima de onde coloca os dados do cartão.

Minha compra passou de Processing pra Refunded... Triste.
Mas também, ia ficar parado na biblioteca.
Ao que parece quem comprou mais cedo conseguiu, depois que a coisa disparou eles seguraram.
 
pow tava na cara que o site nao ia honrar esse valor, os cara ia pedir falência se cobrisse todos os valores dessas keys kkkkkkkkkk
 
Quem recebeu refund aí comprou uma Key somente ou duas?
Comprei apenas uma. Minha conta era nova, no entanto. Talvez não cancelem quem já tinha conta no site.
 
Ah, entrei no site e está como refunded. Que pena.

Meu medo agora é que ainda não veio o refund no Nubank.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo