[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

to com uma aba aberta no checkout ainda, quais as chances de da bom se eu conseguir um cartao q esse site arrombado n recuse?

BudJRDp.jpg
 
to com uma aba aberta no checkout ainda, quais as chances de da bom se eu conseguir um cartao q esse site arrombado n recuse?

BudJRDp.jpg
Eles usam o Stripe, n tem relação com eles. Aqui recusava o Nubank, só aceitou o Inter heuehuehueueh. Mesmo que cancelem a compra pq n tem mais keys, é só aguardar o estorno no cartão.
 
Eles usam o Stripe, n tem relação com eles. Aqui recusava o Nubank, só aceitou o Inter heuehuehueueh. Mesmo que cancelem a compra pq n tem mais keys, é só aguardar o estorno no cartão.
mas teve gente q conseguiu com nubank tbm, site completamente louco
 
O jogo até sumiu da página, não dá pra comprar mais. Quem aproveitou deu bom.

iVo2SGI.png
Acabaram de confirmar minha compra aqui. Quem não comprou foi porque não quis, o bug ficou horas no ar e o site é confiável, o pior que poderia acontecer seria estornarem o valor e você perder os 3 reais do IOF.

AygN2zj.png
 
Não vi a promobug a tempo, mas se tivesse visto não ia pegar, também nunca joguei RE, igual @Bruno Louiz, console mesmo parei no SNES, e em 2002 eu acho pulei direto pro pc, mas por motivo de força maior, nunca tive ps e afins. :haha: Tomara que honrem a compra com quem conseguiu pegar.



Sobre o aumento de preços, a desculpa esfarrapada explicação do diretor de vendas da paradox, que pra um turco que postou no fórum deles falando sobre o preço:

image.png



 
Foda é essa galera que, em vez de comprar e ficar calado, praticamente fica anunciando pra loja que o preço tá errado...


e9yXMMr.png
Acho que eles estão sendo honesto, não?
 
Minha foi confirmada tambem :yeah:
 
Bom, o meu estava no checkout desde ontem a noite, por R$44,97. Comprei agora e foi. Vamos ver se vai aprovar.
 
Quando entro todos os dias no forum, o papo costuma ser discussão sobre algo besta, tipo o clássico sobre aprender inglês. Quando não entro, é promobug historica...

Em tempo: por acaso vi que a square queimou a largada e iniciou sua sale na steam, com banner e tudo.
mas enquanto alguns jogos recentes estão em promo, tipo o nier replicant, o automata não está, os final fantasies estão, menos o VI, será que eles acrescentam quando começar a da steam mesmo?
 
Quando entro todos os dias no forum, o papo costuma ser discussão sobre algo besta, tipo o clássico sobre aprender inglês. Quando não entro, é promobug historica...

Em tempo: por acaso vi que a square queimou a largada e iniciou sua sale na steam, com banner e tudo.
mas enquanto alguns jogos recentes estão em promo, tipo o nier replicant, o automata não está, os final fantasies estão, menos o VI, será que eles acrescentam quando começar a da steam mesmo?
Só uma observação, nenhum final fantasy pixel está em promoção (talvez pela Square considerar recente).
Agora o Nier Automata é um caso interessante. Ele não teve seu preço reajustado (ainda, pelo menos) e talvez por isso não tenha entrado em promoção, por que mesmo fora dela ele está bem barato na Argentina e Turquia, talvez apareça dia 22 na promoção, mas é difícil.
 
Não sei o que aconteceu mais perdi meu save de halo, aquela bagaça tem save na nuvem. :yuno:
 
Não sei o que aconteceu mais perdi meu save de halo, aquela bagaça tem save na nuvem. :yuno:
Como imaginam ser o servidor na nuvem:

cloud-server.jpg

Como realmente é:

FA3kiJIWUAQVFMV

Deve ter dado pau na máquina lá.
 
Não sei o que aconteceu mais perdi meu save de halo, aquela bagaça tem save na nuvem. :yuno:
Gamepass? Se sim, e a conta com a assinatura não for a mesma que joga, não tem save em nuvem kkkkk aprendi da pior forma
 
Aqui deu bom no RE4. Agora é ver o que eles vão mandar, se mandarem, em março :ohgod:
 
Dia ótimo, acordei com agua pingando do teto na minha cara pq alguma telha tava mal encaixada e formou uma poça e agora tá pingando pelo tijolo pra dentro do meu quarto, logo meu quarto, em cima da cama.
Aí venho aqui e vou ver como tá minha compra do Re4 e tá como Refunded.

Pelo menos não tem como piorar... acho :kidding:
 
Dia ótimo, acordei com agua pingando do teto na minha cara pq alguma telha tava mal encaixada e formou uma poça e agora tá pingando pelo tijolo pra dentro do meu quarto, logo meu quarto, em cima da cama.

Isso é o que você ESTÁ vendo. Imagina a infiltração que você NÃO está vendo :sefu:
 
Dia ótimo, acordei com agua pingando do teto na minha cara pq alguma telha tava mal encaixada e formou uma poça e agora tá pingando pelo tijolo pra dentro do meu quarto, logo meu quarto, em cima da cama.
Aí venho aqui e vou ver como tá minha compra do Re4 e tá como Refunded.

Pelo menos não tem como piorar... acho :kidding:
Pior se fosse em cima do pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo